- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LUA SANGRENTA
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada. Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -


- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Zoey Herseker Ter Fev 18, 2014 5:56 pm

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - W6vm
Aqui será onde irei Treinar e Evoluir meus pokémons!


Última edição por Zoey Herseker em Qua Fev 19, 2014 11:49 pm, editado 2 vez(es)
                          
 
Zoey Herseker
                           
Administrador
                         
                           
                             Zoey Herseker                         
1° Pokémon : King (Monferno)
Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue1/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue27/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Luan' Ter Fev 18, 2014 6:00 pm

MARCADO OK
BOA JORNADA!
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue2/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue55/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Zoey Herseker Ter Fev 18, 2014 8:16 pm

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 5mqq
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Tqhn
Acabo de sair do lar de adoção pokémon, e Lili está comigo, assim como King. Ambos parecem ter se dado bem, embora Lili seja um tanto reservada, e Chimchar mais brincalhão. É a primeira vez que saio em uma jornada pokémon, meus pais com certeza esperavam que eu fosse uma coordenadora pokémon, como o resto da família... Mas não se pode escolher o destino das pessoas assim, eu nunca tive vocação para ser uma coordenadora pokémon, minha verdadeira paixão são as batalhas e não o glamour. Demorou um pouco, mas eles entenderam e não disseram mais nada a respeito, e assim iniciei minha jornada. Bem, agora estou passando por uma floresta, ambos os meus pokémons estão fora da pokébola, King anda ao meu lado direito e Lili está nos meus braços, vejo ao longe duas pessoas conversando. Uma garota de cabelos ondulados longos e loiros e um garoto menor de cabelos negros bem penteados. Ao me aproximar, os vejo olhando para mim surpresos.

- Nossa! Você tem um Litwick Shiny, que legal! Eu nunca vi um desses por aqui. - Diz o pequeno menino com empolgação apontando em minha direção, ao ouvir isto Lili se esconde em mim um tanto envergonhada, virando seu rosto contra meu peito.
- Erick! Não é educado apontar para as pessoas! - Diz a garota ligeiramente irritada, mas ainda assim parece bem elegante. Vejo que ela está acompanhada de um Turtwig, enquanto que o menino ao lado tem um Piplup.
- Desculpa maninha... Eu só fiquei animado. - Ele se vira para mim sorrindo.Ei, qual é o seu nome? 
- ...Meu nome é Zoey. - Ele estende a mão e eu a aperto. O vejo olhando para meus pokémons então decido apresentá-los também. - Estes são Lili e King. 
- Então sua Litwick é fêmea.  - Diz a garota, se aproximando de mim sendo seguida por seu pokémon. O modo que ela fala é diferente, um tanto formal até mesmo o modo em que ela caminha é assim, parece uma garota rica. - Sou Sarah, este é meu irmão caçula, Erick. Acabamos de iniciar nossa jornada, e você? Vejo que tem um belo Chimchar. - Ela olha para King, que faz caretas e pula sem parar.
- Ah... Sim, sou uma novata também. - Respondo séria.
- Então, o que está esperando? Vamos realizar uma batalha pokémon! - Erick grita empolgado, mas logo fica quieto novamente ao ver o olhar penetrante de sua irmã o encarando com seus olhos azuis. - Realmente Erick, você não sabe ficar calmo... - Ela põe uma das mãos na cabeça como um facepalm, e vira para mim com a mão direita na cintura. - Zoey... Eu te desafio para uma batalha pokémon! - Após dizer isto, vejo o Turtwig que antes parecia quieto, andar se posicionando na frente dela.
- ... Tudo bem então, Lili eu escolho você. - Eu a coloco no chão, mas ela corre e se esconde atrás de mim. - Esta... Com medo? - Ela acena positivamente, então a pego nos braços e olho para King. - Tudo bem amigão, então conto com você! - King sorri e pula na minha frente fazendo caretas para o Turtwig que vira o rosto para o lado como se estivesse o esnobando. - Vamos lá!
- Okay, eu serei o Juiz! - Diz Erick se afastando alegremente.

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 9hqv
(LV: 05)- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 390VS- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 387(LV:05)


- Tudo bem King, ataque com Arranhão!  -
O Chimchar, escuta o comando e corre em direção ao Turtwig,
que continua parado e o golpe o acerta em cheio perto do rosto.
Com o impacto, o Turtwig é lançado a alguns poucos metros de distância.
Mas logo levanta, devagar e com uma expressão orgulhosa volta a sua posição.
- Turtwig, aguenta firme e use o Investida! -
Turtwig se recupera do golpe recebido com facilidade e corre até Chimchar
de modo destemido, a cada segundo se aproxima mais do alvo.
 - Tome cuidado King, use a evasiva e contra-ataque com Arranhão! -
Quando escuta a voz de Zoey, King tenta se desviar, mas é acertado na
região do abdômen e cai com o impulso, rolando pelo chão.
Sarah dá um sorriso, e seu rosto fica radiante com o sucesso do ataque.
- King, você está bem?! Não deixe assim, use o Encarar! -
Chimchar dá um grunhido e levanta dessa vez sem sorrir, olha para Turtwig
o encarando de forma ameaçadora. O pokémon a princípio tenta desviar o olhar, mas
Chimchar faz com que ele o veja claramente, este golpe faz com que a defesa
de Turtwig seja diminuída, deixando-o assustado.
- O que está fazendo?! Turtwig, ataque com investida novamente! -
O pokémon tenta atacar novamente, mas Chimchar desvia com maestria do golpe,
em uma cambalhota pula no casco do pokémon adversário, enquanto o segura firme.
- Isso! King, arremesse-o e use o Arranhão! -
O Chimchar puxa Turtwig para baixo deitando, então vira seu casco e o
arremessa, em seguida salta ainda no ar o mais alto que pode, e enquanto o pokémon
cai, o acerta na parte de baixo do corpo, com o Arranhão.
Em seguida King cai se equilibrando perfeitamente enquanto Turtwig é arremessado e
tenta levantar, mas o golpe é forte demais para ele.

- Turtwig está fora de combate, o vencedor é King! -
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - S997

- Meus parabéns Zoey! - Diz Erick vindo em minha direção, enquanto Sarah chama Turtwig de volta para a pokébola.
- Foi divertido, não foi King? - Ele concorda e pula fazendo cócegas em si mesmo. - Viu só Lili? Não foi tão assustador, não é? Da próxima vez você pode batalhar também, eu sei que vai gostar. - Sorrio para minha pokémon que dá um sorriso de alívio, percebendo que foi bastante divertido
- Humph, você deu sorte, só isso. - Sarah diz, sem se aproximar muito. O rosto dela estava vermelho, mas ela disfarçou olhando para o lado, mesmo assim consegui perceber.
- Não ligue para isso, Zoey. Aposto que ela achou que você foi super legal, mas ela nunca fala de verdade o que pensa. - Erick sussurrou para mim, parece que ele conhece sua irmã mais velha muito bem afinal.
- Erick! O que você está falando aí?! Se estiver falando de mim eu vou te dar um cascudo! - Ela se vira rapidamente olhando para seu irmãozinho com um olhar mortal enquanto aponta para ele.
- M-Maninha... O que houve com sua etiqueta? Não devemos apontar para as pessoas, lembra? - Ele responde indo para trás de mim.
- Argh! Depois nós conversamos... Agora precisamos ir. - Ela vira as costas e sai andando devagar.
- E-Espera! - Erick grita e sai de trás de mim indo até sua irmã correndo. Ela continua caminhar a passos firmes com um ar de irritação. - Tchau Zoey! A gente se vê por aí, boa sorte com seus pokémons! - Erick para acenando para mim de uma certa distância. - E Fique mais forte, quero batalhar com você da próxima vez!
- Pode apostar! Vocês também, se cuidem! - Aceno para ele de volta então vejo a silhueta de ambos cercada pela luz do pôr-do-sol. Dou um pequeno sorriso e saio caminhando lentamente, feliz pela minha primeira batalha e ansiosa para descobrir o que o futuro reserva.
                          
 
Zoey Herseker
                           
Administrador
                         
                           
                             Zoey Herseker                         
1° Pokémon : King (Monferno)
Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue1/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue27/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Luan' Qua Fev 19, 2014 7:34 am

Avaliação:

Mais um pouco, e conquistava 4 Star Héin...
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue2/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue55/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Zoey Herseker Qua Fev 19, 2014 5:05 pm

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 2cjm
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Tqhn

Sigo meu caminho rumo ao primeiro líder de ginásio, que fica na cidade de Oreburgh. Ao continuar, percebo que a floresta vai mudando sua aparência e as árvores ficam mais escassas até que vejo uma cidade, é Jublife! As ruas movimentadas e as pessoas de aparência simpática passando de um lado ao outro, vários prédios altos e pokémons acompanhando seus treinadores. Olho a minha volta e vejo um centro pokémon, rapidamente decido entrar.


- Oi, enfermeira Joy... Eu gostaria de recuperar a saúde dos meus pokémons. - Digo a olhando séria, é a primeira vez que faço algo assim então sinto-me um pouco nervosa.

- Claro, pode deixar! - Ela responde com sua voz gentil e um belo sorriso. Ela parece realmente bastante confiável, então pego minhas pokébolas e ponho em uma especie de bandeja, ela então a pega e entra em uma sala passando por uma porta acompanhada de seu Chansey. Alguns segundos depois ela volta e me devolve as pokébolas. 

- Obrigada. - Digo, enquanto pego-as de volta.

- Volte sempre que precisar! - Ela diz, se curvando em reverência. Aceno de costas enquanto ando e me afasto em direção a saída.

Do lado de fora, continuo a caminhar até que vejo um casal se vestindo de forma combinada, o rapaz de cabelo loiro e olhos verdes segurava um buquê de flores, e o entregava para uma jovem de cabelos castanhos e olhos cor de mel, eu olho para o lado contrário e passo por eles não dando muita atenção. Então sinto uma mão no meu ombro, me viro e vejo a jovem olhando para mim com um grande sorriso.

- Você é uma treinadora pokémon? - Ela pergunta olhando para mim curiosa.

- Sim, eu sou. - Respondo sem hesitação.

- Perfeito, aceita uma batalha pokémon em dupla? - Pergunta o rapaz ao lado, com uma das mãos no queixo me olhando concentrado.

Eu não estava esperando por um pedido tão repentino, realmente é como dizem. Depois que você se torna um treinador pokémon, sempre surgem novos desafios, e eu nunca participei de uma batalha em dupla, mas como isso vai ajudar a mim e a meus pokémons a ter mais experiência em batalha, decido aceitar. Então aceno positivamente e tiro uma pokébola e dela sai Lili.

- A jovem olha para Lili. - Eu nunca vi esse pokémon antes... - Então ela põe a mão no bolso e tira uma pokédex.

" Litwick - O pokémon vela. Enquanto brilha sua luz e fingindo ser um guia, 
ele suga a energia vital de qualquer um que segui-lo." 

- Que assustador! - Diz o rapaz surpreso. Lili olha para mim nervosa, percebo que ela não quer batalhar, então aceno positivamente e pego minhas outras duas pokébolas, liberando meu Chimchar King e meu Shinx Nick. Enquanto vejo o casal se preparando para lançar suas pokébolas ao mesmo tempo. Saindo dois pokémons diferentes, eu aponto minha pokedex em direção a eles.

" Starly - Pokémon Storninho. Eles se juntam ao redor de montanhas e campos, 
perseguindo pokémon inseto. Seu canto é barulhento e irritante."
...
" Bidoof - Pokémon rato roliço. Vivem em grupos pela água. 
Mastigam pedras e árvores em torno de seu ninho com seus incisivos. "


- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 9hqv
(LV:07)- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 0fqx (LV:12) - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Pos6    VS    - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Vio5 (LV:10) - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Iac4(LV:07)


- Vamos lá King, use [Brasa] na Starly! E Nick use [Investida] no Bidoof!-
O Chimchar escuta o comando e animado corre até a Starly fazendo impulso
solta uma chama pela sua boca, que alcança a pokémon que levanta vôo
mesmo ferida, e fica no ar suspensa o olhando. Enquanto isso o Shinx corre em
volta de Bidoof fazendo com que o mesmo fique um pouco atordoado, e então
vai até ele tenta dar um ataque Investida.
- Bidoof, não deixe ele te acertar! Use evasiva e contra-ataque com [Rosnar] no Shinx!
O Shinx acerta Bidoof de raspão, o que não é o bastante para fazê-lo recuar.
Ele então rosna para o Shinix de modo feroz, diminuindo seu ataque. 
- Vamos lá Starly querida! Use o [Ataque Aéreo!] no Chimchar! -
A Starly começa a bater suas asas mais forte, fazendo uma forte onda de vento
que vai em direção de King, ele pula sem parar de forma inquieta.
- King, use evasiva! Em seguida salte e aplique [Brasa] no chão, 
quando estiver no ar use o [Arranhão] na Starly! E Nick, não desista! 
Ataque o Bidoof com [Encarar]! E depois [Investida]! -
Chinchar entende a ordem de sua treinadora então salta atingindo o solo com
o Brasa, que sai de sua boca o usando para impulso, Starly sobrevoa por perto
então, Chimchar chega perto de sua altura e a acerta na asa esquerda com arranhão.
A pokémon é lançada no chão, assim como Chimchar que cai, mas por já estar
esperando a queda, consegue se proteger. Mas o mesmo não pode ser dito de Starly que
levanta com dificuldade, e tenta voar novamente mas não tem sucesso.
Nick, vai até Bidoof, e o encara de forma assustadora. 
O pokémon recua assustado no mesmo instante, tendo sua defesa diminuída.
Shinx aproveita a brecha e corre até ele mantendo sua face ameaçadora, o ataca com
o Investida, fazendo com que o pokémon adversário seja lançado e caia inconsciente
 perto dos pés de seu treinador, que olha surpreso para a cena. 
Shinx então vira de costas e sai sério caminhando de forma orgulhosa.
- Bidoof, está fora de combate... Pode descansar amigão, você foi bem. -
A batalha continua entre Starly e Chimchar. A pokémon parece ferida, mas ainda
não se dá completamente por vencida, se levantando dá alguns passos para frente.
- É isso aí Starly! Agora use o [Ataque Rápido!] -
-  King, intercepte o ataque finalizando com [Brasa]! -
A Starly se aproxima dando um golpe em Chimchar, que não consegue
desviar a tempo e cai. 
- King! -
Ele apoia as duas mãos no chão, seu rosto tem alguns arranhões e seu corpo tem poeira,
mas ele sorri levantando com dificuldade, então encarando Starly com bravura
ele salta abrindo sua boca e deixando sair um rastro de fogo que cobre a pokémon
por inteiro, fazendo com que a mesma fique com o status 'queimada'.
- Ah não, Starly! -
Starly levanta com dificuldade e caminha mas cai novamente ficando inconsciente.
Chimchar cambaleia e cai, inconsciente por exaustão.

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - S997


- Bem... Meus parabéns, mesmo com seu Chimchar inconsciente você venceu pois seu Shinx está bem. - Diz a jovem garota estendendo a mão, eu a aperto e sorrio em seguida chamo King e os outros pokémons de volta para a pokébola.
- Sem dúvidas essa foi uma batalha importante para aumentar as habilidades dos meus pokémons, obrigado a vocês dois. Agora é melhor irmos para o centro pokémon, não acham? - Digo séria. Saindo na frente de volta ao Pokémon Center. Eles concordam e me seguem, logo depois saímos os três de lá.

- Você quer enfrentar o líder de Ginásio da cidade de Oreburgh não é? - Pergunta a jovem, me olhando com um sorriso calmo. - Bom, pelo que vi você não tem nenhum pokémon tipo água com você... Seria aconselhável usar esse tipo contra o líder de ginásio de Oreburgh, pois é super eficaz contra o tipo rocha.

- Ah, obrigada pela dica... Mas vai dar tudo certo com ou sem pokémon aquático! - Eu digo com um olhar flamejante.

- Haha, você é bem confiante... Bem, outra coisa! Não use o tipo elétrico quando estiver lá, pois não surtirá efeito. - Diz o rapaz cruzando os braços.

- Pode deixar, irei lembrar disso. - Aceno para eles e saio seguindo meu caminho empolgada.

O sol se esconde por entre nuvens espessas, enquanto isso permaneço em minha jornada para me tornar uma mestra pokémon, agora com mais experiência em batalhas. Mas algo me preocupa... Lili tem algum problema com batalhas? O que devo fazer para que ela consiga se habituar com isto? E... De acordo com a pokédex ela se alimenta da energia vital de pessoas e pokémons, me pareceu algo bem interessante para descobrir sobre minha grande amiga, ainda assim há muito mais para se descobrir em minha jornada. 


Última edição por Zoey Herseker em Qui Fev 20, 2014 12:28 am, editado 1 vez(es)
                          
 
Zoey Herseker
                           
Administrador
                         
                           
                             Zoey Herseker                         
1° Pokémon : King (Monferno)
Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue1/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue27/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Luan' Qua Fev 19, 2014 6:56 pm

AVALIAÇÃO


Spoiler:


Ademais: No treino passado havia errado, 3 Star- 5 Leveis.
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue2/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue55/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Zoey Herseker Qui Fev 20, 2014 4:59 pm

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 71d8
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Tqhn

Após conseguir capturar dois novos amigos, o alegre Buizel e o destemido Lillipup, continuo meu trajeto rumo a cidade de Oreburgh! Finalmente todas aquelas nuvens espessas desabam em forma de água com uma forte pancada de chuva. Corro rapidamente á procura de um local seco e encontro uma grande árvore perfeita para a ocasião, como se estivesse ali o tempo todo só esperando por esse momento. Eu me sento e recosto em seu tronco escutando apenas o barulho da chuva a cair em uma melodia estonteante. De repente escuto passos á distância vindo de trás de mim cada vez mais apressados, me levanto, olho na direção do barulho e para minha surpresa vejo Sarah e Erick correndo para se abrigar debaixo da árvore.

- De onde vocês saíram? - Pergunto surpresa olhando para eles. Tanto Sarah quanto Erick estavam encharcados.
- ... Eu não sei, nós dois acabamos por nos perder assim que saímos da cidade de Jublife. - Responde Sarah, enquanto espreme os cabelos e a blusa. 
- Vocês não tem mapa? - Pergunto ligeiramente surpresa.
- Até tinhamos, mas um certo alguém que estava carregando o mapa perdeu. - Ela responde encarando Erick séria, ele olha para o lado oposto e começa a assoviar. Enquanto permanecemos ali, percebo a chuva diminuindo pouco a pouco até que cessa por completo.
- Olha só, a chuva acabou... - Diz Erick com um sorriso saindo debaixo da árvore e olhando para o céu.
- É mesmo... Que repentino. - Sarah comenta, saindo também.
- Espera, essa chuva me fez lembrar de algo! Zoey, você me deve uma batalha pokémon! - O garoto tinha razão, da última vez em que nos vimos ele havia dito algo sobre uma batalha e eu concordei, então estava na hora de cumprir com a minha palavra, sem falar de que também seria muito divertido.
- Tudo bem... Vamos lá, pode sair King! - Lanço minha pokébola fazendo com que meu Chimchar apareça. Ao ver nossos amigos ele salta alegremente em sua posição de batalha bem na minha frente.
- É com você Piplup! - Erick lança sua pokébola e dela sai seu Piplup, o mesmo que eu havia visto com ele antes.
- Ei, esperem... Eu tenho um novo pokémon e também quero batalhar, para treiná-lo... - Diz Sarah se aproximando enquanto lança uma pokébola e vejo um pokémon que não conheço. Nesse momento pego minha pokédex para conferir.
" Mime Jr. - Pokémon palhaço. Ele imita as expressões e os movimentos daqueles que vê para compreender os sentimentos dos outros. "

- Wow... Que inesperado. - Digo olhando para o Mime Jr. de Sarah.
- Chega de enrolação e vamos logo partir para a batalha! - Ela diz, acenando para seu irmão que concorda. Piplup e Mime Jr. Ficam na posição de batalha logo á frente de seus treinadores, enquanto pego uma de minhas pokébolas e lanço com força liberando Buizel para o combate. King se posiciona na minha frente pronto para começar, e Buizel fica ao seu lado, ambos fazendo brincadeiras entre si.

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 9hqv

(LV:05)  - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Jo02  (LV:19) - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Pos6   VS   - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - H2bj (LV:15)- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Q4br(LV:07)

- King, use [Provocar] e depois [Brasa] no Piplup!
E Buizel, use [Rosnar] em Mime Jr! Depois [Estrondo Sônico]!-
- Piplup, use [Bolha] duas vezes seguidas no King! -
- Mime Jr. Use [Cócegas] no Buizel e em seguida use [Confusão]!
King é o primeiro a se movimentar, por sua grande velocidade
usa toda sua energia para provocar Piplup, começa pulando
em volta do pokémon tentando desconcentrá-lo e para de repente
fazendo caretas e mostrando a língua para o pequeno adversário
que não aguenta e parte para o ataque usando o Bolha,
mas King é mais rápido e dá um salto em uma evasiva de
modo desajeitado, então contra-ataca com o Brasa.
O fogo alcança Piplup mas não é muito efetivo, causando
danos mínimos ao oponente em questão fazendo com que
tanto King quanto sua treinadora fiquem surpresos. 
Nesse momento Piplup aproveita a guarda baixa de seu
adversário e o ataca com Bolha, que é super eficaz. O Chimchar
rola pelo chão e levanta com marcas de ferimentos pelo corpo.
- O que aconteceu?! King você está bem? -
- Fufufu... Em uma batalha de seu Chimchar contra meu Piplup
eu tenho a vantagem, pois meu pokémon é um tipo
água
enquanto Chimchar é um tipo fogo, então acho bom você
tomar cuidado a partir de agora se quiser ter alguma chance... -
Em seguida é a vez de Buizel, outro pokémon veloz. Ele corre em direção
a Mime Jr. e rosna para ele, fazendo com que seu ataque diminua.
Mime Jr. Se aproxima de Buizel flutuando dá a volta nele e o 
agarra fazendo cócegas no mesmo, que começa a rir sem parar e se 
contorce enquanto seu oponente continua a fazer cócegas, 
fazendo com que diminua a ofensiva de Buizel assim 
como sua defesa por uma rodada. Após um tempo o pokémon consegue
 se soltar, e contra-ataca  usando o estrondo sônico. Mime Jr
Tenta usar evasiva, mas não adianta. O golpe o acerta fazendo com 
que ele caia, mas rapidamente levanta e olha para o Buizel
que ainda ri por  efeito do ataque anterior. Mime Jr
Então começa a flutuar em volta dele sem parar, e ataca 
com Confusão! O pokémon adversário fica um pouco tonto, 
mas não o bastante para que seja impossibilitado de atacar corretamente.
- Buizel, use [Rosnar] novamente em Mime Jr.! Em seguida use
 [Estrondo Sônico]Vamos lá King, eu acredito em você! Salte em Piplup
e use [Pancada Fúria]! Em seguida use o [Encarar]! -
- Piplup, não deixe isso assim, use o [Pancada] duas vezes seguidas!-
- Mime Jr. Continue assim, você está indo muito bem! Use [Barreira] e
em seguida [Imitar] no Buizel! -

King salta na direção de Piplup usando o Pancada Fúria várias vezes, o pequeno 
adversário não consegue escapar do impacto e cai, mas levanta 
corajosamente e contra-ataca usando o pancada com sua calda. King 
recebe o golpe e é lançado, batendo na grande árvore onde estavam antes.
Se contorcendo de dor, ele levanta devagar e sua expressão é de
fúria. Ele encara Piplup e caminha devagar com uma das patas no braço.
Ele está bastante danificado pelos golpes mas não desiste
e continua a encará-lo, fazendo com que a defesa de Piplup diminua
e o mesmo, fica assustado demais e se afasta, então olha
para Erick, que faz um sinal positivo com a mão direita, então
 como se recebesse uma injeção de coragem ele corre e usando sua 
cabeça efetua o golpe Pancada na direção de King! 

- King, cuidado! Não deixe ele te acertar, suba na árvore! -

O pokémon escuta o comando de Zoey e corre até a grande árvore
escalando-a vai até um de seus galhos ficando suspenso. Piplup 
acerta o tronco com uma cabeçada e recebe dano por 
isto, caindo próximo a árvore mas se levanta e olha para cima, 
enquanto King mostra a língua para ele. Buizel rosna para Mime Jr. 
diminuindo seu ataque novamente, então corre em direção a ele usando o 
Estrondo Sônico, mas Mime Jr. Usa o Barreira e bloqueia o golpe, em seguida 
para de flutuar e começa a pular sorrindo, de modo brincalhão como se 
imitasse Buizel, então rapidamente corre em sua direção usando 
o Estrondo Sônico! O golpe acerta Buizel em cheio, 
e o mesmo cai inconsciente ficando fora de combate.

- Ah... Muito bem Buizel, você fez uma boa batalha, agora retorne!
O Mime Jr. Usou o mesmo golpe que meu pokémon... O que aconteceu? -
- ... Ele estava simplesmente usando o Imitar, esse golpe o permite
copiar o último movimento realizado pelo pokémon adversário. -
- Piplup, derrube o King daí usando o [Bolha] ! -

O pequeno pokémon entende o comando e ataca o galho onde King está,
por não ser tão alto faz com que o alvo caia ferido tanto pela queda
quanto pelo ataque. King está fraco e mal consegue se mover direito,
sua treinadora o observa, enquanto ele tenta levantar se esforçando
ao máximo. Apoiando seus braços no chão trêmulos pela força que está fazendo,
ele levanta por fim, mas está fraco demais. E cai inconsciente
ficando fora de combate.
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - S997

Eu corro até King e me abaixo olhando para ele, que abre os olhos devagar e um sorri, embora seu olhar esteja triste.- É tudo culpa minha... Fui que que fiz com que isso acontecesse a você, me perdoa King... Você não merece isso, não precisa se esforçar demais para vencer, eu sei que você deu o seu melhor meu amigo... - Digo em voz baixa, Sarah e Erick ficam parados observando. Fico de joelhos na grama úmida e percebo que King olha para mim de forma gentil, como se estivesse dizendo que está tudo bem. Eu sorrio aliviada, e quando King sorri de volta, uma luz toma conta do seu corpo, fazendo com que eu fique totalmente surpresa. Ainda em meus braços vejo meu pequeno amigo mudar sua forma ficando maior, até que por completo sua aparência muda. Sarah e Erick se aproximam de nós junto de seus pokémons.
- Ele evoluiu! - Diz Erick, animado.


- É verdade... Graças a batalha ele conseguiu evoluir. - Responde Sarah olhando para King fixamente. Me levanto e sorrindo estendo minha pokébola para ele. 


- Meus parabéns amigo... Você foi ótimo, agora descanse. - O feixe de luz vermelho envolve King o puxando para sua pokébola, eu viro para Sarah e Erick os encarando com firmeza e determinação no olhar. - Foi uma ótima batalha, mas não esperem vencer da próxima vez! - Sorrio para ambos tomando o caminho na frente sem olhar para trás. - ... Se querem ir á cidade de Oreburgh, Venham comigo... eu tenho um mapa. Os dois se encaram, e concordam em me seguir. Então continuo meu caminho ao lado de meus dois amigos. Feliz pela evolução de King e ansiosa para ficar mais e mais forte.
                          
 
Zoey Herseker
                           
Administrador
                         
                           
                             Zoey Herseker                         
1° Pokémon : King (Monferno)
Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue1/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue27/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Kai Sáb Fev 22, 2014 6:35 pm

Avaliação:

Chimchar evoluído com sucesso.
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue0/0- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue7/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Zoey Herseker Dom Fev 23, 2014 12:53 am

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 99qe
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Ngz6
Minha jornada continua, finalmente chego na cidade de Oreburgh. O local é cercado por imensas montanhas e bastante populoso, vejo vários estabelecimentos ao redor, enquanto caminho ao lado de Sarah e Erick ouço um barulho do meu estômago a roncar, consideravelmente alto o bastante para que tanto Sarah quanto Erick escutem. 

- Pessoal, eu estou com fome... Vamos parar em uma lanchonete e comer algo, que tal? - Diz o garoto percebendo meu estado. Sua irmã acena concordando e ambos passamos a procurar por um lugar para nos alimentarmos. 

Até que nos deparamos com um restaurante simples, mas aconchegante onde não só pessoas comem mas também seus pokémons. Nos aproximamos de uma mesa com assentos ao estilo de poltronas confortáveis, chamo meus pokémons para fora enquanto Sarah e Erick fazem o mesmo. Então nos arrumamos sentados e fazemos nosso pedido para o garçom. Enquanto esperamos nosso almoço, posso ver um jovem garoto a entrar no local se dirigindo até uma mesa ao lado. Mas ao passar por nós, Lili começa a ficar agitada e tremendo como se algo estivesse a incomodando.

- ... Lili, você está bem? - Digo ao olhar para minha pequena Litwick que age como se tivesse visto um fantasma.

- O que ela tem? - Pergunta Sarah olhando para mim de forma séria.

- Eu não sei... Ela estava bem a pouco tempo atrás. - Respondo enquanto a acaricio tomando cuidado com a chama no topo de sua cabeça.

Nick, parece calmo enquanto come em silêncio sua comida pokémon favorita, King em sua nova evolução para Monferno não havia mudado seu temperamento agitado, e agora tinha Buizel, um novo amigo tão brincalhão quanto ele. Ambos se divertem enquanto comem, e Lillipup assim como Nick come solenemente sem fazer barulho, embora seja claro sua expressão de satisfação em estar com tantos amigos. Lili ainda permanecia assustada então percebo que na mesa ao lado o jovem garoto olha para nós sem desviar seu olhar concentrado, mal parecia piscar. Ele parecia surpreso, e ao mesmo tempo incomodado, o que faz com que eu me sinta igualmente desconfortável.

- " O que está acontecendo aqui...? " - Penso enquanto olho para o garoto encarando-o séria. Ele então desvia seu olhar de mim como se estivesse sendo queimado caso olhasse diretamente nos meus olhos. Levanto-me deixando Lili na mesa e peço licença para meus amigos, então caminho até a mesa onde o jovem está. Ele olha para o lado desconcertado então finalmente chego próximo o bastante para falar com o mesmo. Mas antes que possa dizer algo, escuto sua voz.

- O que você quer de mim? - Ele diz de modo rude, posso perceber inquietação no tom de sua voz misturado com seu nervosismo.

- Era eu quem deveria estar fazendo essa pergunta. Qual é o seu problema? - Não aguento e respondo de forma tão rude quanto ele, é quando percebo passos atrás de mim e viro vendo Sarah com Lili, que não parava de chorar a medida em que se aproximavam.

- Zoey, acho que temos um problema aqui. - Ela diz olhando para Lili e logo depois para o garoto que a encara furioso. Nesse momento como um raio que cai na minha cabeça, lembro do dia em que adotei Lili no centro de adoção pokémon da minha cidade natal.


Flashback:


- Espera... Você... Você é o treinador irresponsável que abandonou a Lili?! - Digo quase gritando para o garoto enquanto o encaro, meus olhos ardem como fogo.

- Meu nome é Matt, e... Cala a boca, você não tem que se meter na vida de ninguém. Não vê como essa Litwick é fraca? Eu nunca me tornaria um treinador poderoso com um pokémon como esses na minha equipe. - Ele responde de forma robótica enquanto se levanta olhando para Lili que chora.

- Maldito! - Fecho meus punhos com força total, sentindo uma enorme vontade de partir para violência, mas respiro fundo enquanto Sarah põe a mão no meu ombro, meus braços tremem assim como minha garganta seca. Sinto uma grande fúria dentro de mim e soco a mesa com força no intuito de extravasar meu ódio em algo que não seja a cara dele.

- Por quê está tão nervosa? Eu só disse a verdade. - Ele diz, sem sentir o menor pingo de remorso. - Quer saber? Vamos fazer uma batalha pokémon usando dois, e assim eu vou lhe provar o quanto essa Litwick é insignificante! O que acha? - O garoto pergunta estendendo a mão em direção a Lili, eu logo a empurro e digo em voz de determinação:

- Eu aceito. Vou fazer você pedir desculpas a ela por tudo que disse! - Digo, chamando Buizel que deixa sua comida e corre rapidamente para a frente de batalha se preparando, então vejo o treinador lançar uma pokébola e dela sai um pokémon desconhecido para mim, então uso minha pokédex para identificá-lo.


" Sentret, o pokémon observador. Ele é muito nervoso por natureza. 
Fica no alto de sua cauda para que possa verificar as áreas ao redor. "

           Treinador: Matt- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 41

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 9hqv


(LV:12) - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 418   VS   - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 161(LV:14)

 - Vamos lá Buizel, use o [Estrondo Sônico], depois [Rosnar] 
e em seguida corra em zig-zag usando o [Ataque Rápido]! -
- Sentret, use [Defesa Espiral] e então [Arranhar], finalize com [Pancada Fúria] -
Buizel inicia o ataque, correndo até Sentret rapidamente com um 
Estrondo Sônico que acerta em cheio o pokémon oponente que
recua por alguns instantes mas logo contra ataca com Arranhar,
que acerta em Buizel. Ele então rosna para Sentret diminuindo sua capacidade
ofensiva com sucesso. Sentret se recupera do golpe anterior e ataca
Buizel com Pancada fúria, mas o pokémon consegue desviar do ataque,
e então aproveita a oportunidade para contra-atacar com um Ataque Rápido
que é bloqueado pela Defesa Espiral de Sentret! Ambos saltam para suas
posições iniciais enquanto se encaram compenetrados assim como seus treinadores.

- Muito bem Buizel, continue assim! Agora use [Ataque Rápido] 
3x seguidas, enquanto corre em volta de Setret! -

- Sentret use o [Arranhar] 3x seguidas em Buizel! -

O garoto havia dito para seu pokémon utilizar seu ataque três vezes seguidas,
mas não havia dito para que ele se movimentasse enquanto isso
então Sentret ficou parado enquanto Buizel começou a se movimentar
a sua volta, brincando de pega-pega semelhante á vez em que batalhou contra
o Shinx de Zoey quando ainda era um pokémon selvagem. Essa era a técnica de
Buizel. Ele continua a correr em volta de Setret que tenta acertá-lo várias vezes
com o Arranhar, mas não consegue êxito em suas tentativas. Enquanto isso
Buizel acerta um ataque rápido no adversário que recebe impulso caindo para trás
então Buizel de modo inesperado desfere outra vez o ataque rápido o acertando
em cheio. O pokémon fica atordoado e não sabe o que fazer, outro ataque
daqueles e ele certamente estaria fora de combate.
- Sentret, você tem que vencer! Não seja um inútil! -
O treinador ao gritar de tal forma, acaba por distrair seu pokémon que
perde o foco e recebe por fim o terceiro Ataque Rápido consecutivo, caindo
desmaiado fica fora de combate.
- Isso foi ridículo, retorne! Agora vamos lá Ekans! -
É lançada outra pokébola que libera um pokémon que Zoey não reconhece
mas a fúria no momento era tão grande que ela mal podia
pensar em mais nada além de vencer, por sua pequena amiga que fora maltratada.
A treinadora olha para Lili sua Litwick, e a mesma parecia ter um olhar
diferente, como se quisesse lutar naquele momento.
- Agora é sua vez parceira, você consegue! -

 (LV:05)   - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 607  VS  - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 023(LV:07)


- Ok, Ekans use [Enrolar] e depois [Picada Venenosa]! -
- Lili ataque com [Assustar] e então [Cortina de Fumaça] Aproveite a fumaça e use [Brasa]!


Ekans é a primeira a se mover, ela desliza fazendo várias curvas até
chegar na pequena Litwick e enrola seu corpo em volta dela a apertando.
Lili por sua vez aproveita a curta distância e usa o Assustar, fazendo
uma expressão que deixa a Ekans com medo.
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Bqdo
Ela recua e solta Lili que aproveita para lançar o cortina de fumaça
fazendo com que a visão de Ekans seja prejudicada embora
o veneno não sirva para afetá-la por ela ser do tipo venenoso.
Mas mesmo assim a cortina de fumaça é útil, então antes que sua
oponente faça algo, a Litwick usa o brasa, causando um bom dano.

- Ekans, use o [Encarar] e depois [Picada Venenosa] duas vezes! -
- Lili, apenas use o [Assustar] novamente e em seguida [Brasa] duas vezes! -
A Litwick, tenta usar o assustar, mas ao olhar para Ekans que a encara
sente medo e recua alguns passos se encolhendo no canto, então
Ekans usa o Picada Venenosa que acerta Lili, mas o ataque
não é muito efetivo, porém a pequena parece bastante insegura.
- Não tenha medo Lili, eu estou com você! 
Dê o melhor de si e eu ficarei feliz com isso! -

A voz de Zoey chega aos ouvidos da pokémon que a olha com um
tímido sorriso. Então como em um estalo, Ekans recebe um comando
de seu treinador e desfere outra Picada Venenosa,
mas dessa vez em direção a Zoey que é atingida e cai com um dos joelhos
dobrados e segurando a parte de sua costela tossindo com força.

- Hey, isso é contra as regras! - Diz Erick para o jovem o olhando surpreso.

- Cala a boca! Agora Ekans acabe com essa inútil
usando novamente o Enrolar! -

Ekans vai em direção a Lili e a ataca na tentativa de enrolá-la mas
a pequena oponente é mais rápida e consegue saltar por cima
do corpo de Ekans lançando o ataque Brasa com toda sua força.
A pokémon adversária é lançada para perto de seu treinador desmaiada.

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - S997



O garoto fica boquiaberto e totalmente sem reação, mas para Lili ainda faltava um golpe para dar. Ela se aproxima pouco a pouco de seu antigo treinador, ele recua mas bate em uma mesa próxima e cai. O olhar estampado na Litwick era diferente do que o de costume que é normalmente tímido e gentil, naquele momento ela parecia irritada e sombria. Quando ela se preparava para atacá-lo ela escuta minha voz e seu corpo fica paralisado.
- Lili, não! - Digo, me levantando com dificuldade até que caminho até ela e a pego em meus braços. - Você foi muito forte nessa batalha, ele já teve o que merecia... Você é superior a ele, não precisa provar nada.

- Lit... Wick. - Ela responde com os olhinhos cheios de lágrimas, eu a abraço enquanto nosso adversário nos olha sem entender absolutamente nada. Ele levanta e arruma suas roupas tirando o pó.

- Eu... Não compreendo, como vocês venceram? - Ele olha para mim. - Eu sou mais forte...

- A verdadeira força não vem da experiência de seus pokémons, e sim da conexão entre nós e eles durante a batalha. - Respondo indiferente enquanto Sarah e Erick se aproximam.

- É verdade, você trata mal seus pokémons e isso é inaceitável. - Diz Sarah o encarando de braços cruzados.

- Eu... Eu... Me des... Lili, me desculpe. Fui um péssimo treinador, mas vejo que você encontrou alguém á sua altura. - Ele diz, de cabeça baixa. - Você... Pode me perdoar?

- Litwick! - Ela responde alegremente como se nada tivesse acontecido, realmente pokémons são criaturas puras.

Percebemos que o nosso almoço chegou, então nos juntamos todos em uma mesma mesa e comemos juntos, todos os pokémons de Matt se reúnem conosco. Embora no fundo eu ainda me sinta irritada pelo que ele fez, prefiro relevar já que isso é muito importante para Lili, assim ela finalmente poderá seguir em frente sem traumas do passado. Ao terminar nossa alimentação saímos todos juntos caminhando pela cidade.

- Bom, está na hora de ir, eu preciso me encontrar com meus pais. - Diz Matt olhando para o relógio. - Meus pais e eu viajamos por várias regiões, por causa do trabalho deles... Mas não posso reclamar, afinal eu posso capturar pokémons de várias regiões diferentes. - Ele diz sorrindo.

Isso explica bastante... - Respondo enquanto o vejo se afastar em meio a multidão, aceno junto de Sarah e Erick e Matt acena de volta até que desaparece em meio ás pessoas.

- Quantas emoções heim...? - Diz Erick pondo as mãos atrás da cabeça enquanto caminhamos.

- Sim... Bom, agora finalmente vou poder enfrentar o líder de ginásio de Oreburgh e conseguir minha primeira insígnia. - Digo com entusiasmo.

Continuo meu caminho em direção ao Ginásio de Oreburgh, carregando comigo memórias recentes de nosso mais novo "amigo" Matt.

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Xgas
                          
 
Zoey Herseker
                           
Administrador
                         
                           
                             Zoey Herseker                         
1° Pokémon : King (Monferno)
Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue1/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue27/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Kai Qua Fev 26, 2014 11:05 am

Já tinha lido no celular, e por algum motivo esqueci de avaliar. Perdão pela demora.

Avaliação:
A história ficou realmente boa, parabéns.
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue0/0- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue7/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Zoey Herseker Qui Mar 13, 2014 5:55 pm

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - R378
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Ngz6
Acordo abrindo os olhos devagar, noto que estou no quarto da estalagem onde havia passado a noite e estava no dia certo para minha batalha de ginásio como Roark havia dito antes, então levanto passando as mãos no rosto e sento na beirada da cama relembrando de tudo que havia acontecido na noite passada. Lembro-me do incrível Absol que fora capturado com uma emocionante batalha mas também lembro de que ele parecia estar querendo avisar de outro possível acidente na mina de carvão, como ele costumava aparecer na noite anterior a cada acidente, isso significaria que haveria mais um acidente, mas o que estaria causando tudo isso? Eu não tinha como saber no momento, mas tudo o que mais queria era descobrir. Vou ao banho e depois de me vestir desço as escadas e encontro Sarah, Erick e a gentil senhora tomando café da manhã junto aos pokémons.
- Que... Horas são? - Pergunto ainda meio sonolenta enquanto esfrego um dos olhos.

- Olha só quem acordou tarde... Deve ter tido uma noite difícil, querida. - Diz Nana, a idosa parecia não se importar com meu atraso, seu rosto ainda tinha o mesmo sorriso tranquilo da noite passada.

- ... Ah não, eu preciso ir agora! - Lembro do incidente perto da mina de carvão e sinto que devo ajudar avisando-os antes que seja tarde demais. Mas antes de começar a correr, chamo meus pokémons para fora a fim de dar a eles um café da manhã enquanto vou cuidar desse assunto. - Pessoal, pode sair!

Então todos os meus pokémons são liberados um a um, Buizel sai feliz junto de King ficam ambos a fazer brincadeiras entre si, enquanto Lili timidamente caminha na direção dos pokémons de Erick e Sarah para cumprimentá-los, Lillipup a segue caminhando com nobreza. Nick sai sem interagir com os outros e Absol é o último a sair e parece ferido. 

- Ah, então esse é seu novo pokémon... Por isto você estava perto da mina ontem a noite? - Sarah diz indiferente, olhando para o majestoso Absol que orgulhosamente tenta ignorar seus ferimentos.

Mal Sarah acaba de falar, olho para Nana que estremece e seu rosto fica pálido no mesmo momento em que vê meu novo companheiro de jornada, ela aponta para ele com sua mão tremendo e em seu olhar há pavor. - É-É ele! Ele é o pokémon que aparece antes das mortes! - Ela grita e então cai em prantos.

- Não! Não é ele quem mata as pessoas, ele apenas avisa sobre desastres! Por isso veio aparecendo com frequência, e ele não é dessa região por isso não o conhecem! - Digo um tanto nervosa para a senhora tentando acalmá-la.

- P-Por favor, tire ele daqui! Eu imploro, por favor! - Ela parecia não ter escutado uma só palavra do que disse, como se o terror tivesse lhe roubado a audição naquele momento, então deixo meus pokémons se alimentando, chamo Absol de volta, que enfraquecido volta para a pokébola sem hesitação e saio correndo sem reação. 

Ao chegar ao lado de fora, sento em uma calçada até que percebo atrás de mim Nick. Ele me empurra com o focinho e olho para o lado percebendo que Nick parece preocupado comigo apesar de ser frio a maioria das vezes. Dou um sorriso e afago sua cabeça.

- Então você quer vir conosco para resolver esse problema? - Pergunto para ele, que me encara firmemente. - Como pensei. Então vamos lá!

Vou até o centro pokémon mais próximo e recupero a saúde de ambos, então vendo que estão bem, corro até a mina o mais rápido que posso, sabendo que meu atraso pode ser responsável por mais uma morte. Ao chegar na entrada me deparo com dois homens que estão na porta e barulho de várias conversas paralelas, me aproximo mais um pouco e vejo que há um corpo em um saco preto, vários gritos vem de dentro da mina e o desespero se instala no local. É aí então que percebo... Que cheguei tarde demais.

- Você garota, o que faz aqui?! - Grita um dos homens, nervoso com minha presença, seu uniforme de operário está todo sujo de terra e um pouco de... Sangue.

- M-Me desculpe... Eu... Eu tentei... - Caio de joelhos pois o peso da culpa é tão grande que mal consigo suportar, ajoelhada me apoio no chão com as mãos e lágrimas escorrem pelo meu rosto involuntariamente, me sinto uma assassina e naquele instante não consigo pensar em nada para dizer. 

Nesse momento tanto Absol quanto Nick saem de suas pokébolas, enquanto meu Shinx se aproxima de mim para me consolar, o outro pokémon fita o homem e permanece o encarando por alguns segundos, até que o operário por fim muda entrando em pânico. Seu corpo treme e gotas de suor escorrem pelo seu rosto, ao redor outros operários observam a cena igualmente amedrontados.

- Você é treinadora desse... Monstro?! - Ele pergunta apontando para o Absol.

- Ele... Não é um monstro! - Levanto subitamente e grito para ele. Meu coração dispara e sinto os olhares em minha direção.

- Por causa dele, Alex está morto! Como se atreve a capturar um assassino?! Sua... - No momento a fúria daquele homem é tão grande que posso ver em seus olhos avermelhados e inchados como se tivesse chorado por muito tempo, suas mãos ainda tinham marcas de sangue, ele estira seu braço tentando acertar meu rosto mas antes que possa fazê-lo, Nick dispara uma corrente de choque que acerta o homem em cheio, fazendo-o cair de joelhos no chão. - AARRGHH!!!

- Shinx! - Ele exclama para mim com bravura, como se dissesse que está disposto a me proteger de qualquer coisa. 

- Obrigado amigo... - Digo para ele em tom de voz triste.

Então ouço passos apressados e olho para o lado vendo Roark que vinha em minha direção. - O que aconteceu aqui?! - Ele pergunta surpreso.

- Senhor, esta treinadora... Ela está com o monstro! - Diz o homem que ainda estava caído, eu olho para Roark surpresa, ele me encara e então abaixa sua visão.

- Eu lhe devo uma batalha de ginásio, por favor me acompanhe. - Diz sério e sai caminhando até o ginásio, eu o sigo sem entender bem o que se passa, mas antes vejo Erick a correr na minha direção segurando pokébolas.

- Zoey, seus pokémons estão aqui, tome! - Ele então os entrega a mim, eu os pego triste e continuo a caminhar.

Batalha!

Ao terminar a batalha de ginásio saio com minha insígnia em mãos, mas vejo vários operários parados na minha frente, todos me olham de uma forma acusadora. Um dos homens sai na frente e lança uma pokebola, ele era o mesmo homem que tentou me acertar anteriormente. Absol permanece ao meu lado mas parece não se importar tanto comigo quanto com os homens, ele apenas observa tudo como se estivesse acima disso. Nick olha para mim e vejo seu olhar eletrizante a me chamar, então aceno para ele concordando.

- Vamos lá Nick!
 Operário: Sam - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 026

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 9hqv
(LV:20) - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 403 VS - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - 410  (LV:22)

- Tudo bem Nick, comece usando [Mordida]
em seguida [Carregar] e finalize com [Centelha]! -
- Shieldon, use [Investida] duas vezes e então [Derrubar]! -

E assim a batalha tem início, o rosto de Sam transborda ódio
e ressentimento, enquanto a jovem treinadora Zoey sente-se confiante
porém bastante incomodada pela sua primeira batalha com sentido pessoal.
Nick, o pokémon mais rápido inicia o combate, partindo para cima de 
Shieldon sem medo, pensando apenas em proteger sua mestra. Ele corre
com velocidade, e ataca nas patas do pokémon adversário usando Mordida!
O golpe acerta Shieldon que fica com sua pata dianteira ferida, ele recua
e por alguns momentos solta um grunhido de dor, não parecia estar
querendo lutar, mas seu mestre o queria então por ele por fidelidade
estava disposto a lutar até suas últimas forças.
É a vez de Shieldon que usa o ataque Investida em Nick que é pego pelo
golpe e lançado aos pés de sua treinadora que se espanta pela força
do pokémon adversário, pois o impacto foi forte o bastante para
empurrar Nick por alguns metros de distância. Mas o mesmo ainda
não se dá por vencido e levanta devagar, olhando com fúria para Shieldon, ele
começa a se envolver em uma bola de energia elétrica usando o Carregar,
se preparando para um ataque poderoso no próximo turno.
Mas enquanto o Shinx recarrega suas forças, Shieldon usa um Investida
novamente, que acerta Nick o fazendo cair e rolar pelo chão pedregoso.
Isso faz com que o pequeno pokémon lembre de sua batalha contra Absol
onde fora lançado nas pedras, o cenário sem dúvidas é aliando do adversário.
- Nick, você está bem?! -
Grita Zoey preocupada, mas Nick levanta bravamente e acena para ela
dando um sorriso como se estivesse feliz pela preocupação mas
mesmo assim dissesse que está tudo bem e que ele aguenta mais tempo.
Ela sorri para ele e ambos sentem uma conexão que jamais haviam sentido.
Nick vira seu olhar irritado para Shieldon que estava se preparando para
atacá-lo novamente. Percebendo isso Nick fica parado sem se mover, Sam fica
irritado sem entender o que se passa pois Nick não parece querer atacar.
- Shieldon, acabe logo com isso! -
Diz o operário, irritado com seu pokémon. Que reage e tenta correr até
Nick, mas sua pata dianteira ainda está ferida fazendo com que o mesmo
acabe ficando mais lento, ao tentar acertar Nick com Derrubar, ele erra e acaba
por ferir a si mesmo no impacto com o solo, ficando fraco levanta devagar
com as patas trêmulas, então olha para Nick esperando o golpe final com tristeza.
- Shieldon, você não consegue fazer nada direito! Levanta! -
O pokémon sente-se ainda mais triste ao ouvir as palavras de seu treinador,
tanto Zoey quanto Nick sentem-se irritados no momento. Então sem que
percebam, Nick toma a atitude final da batalha, corre até Shieldon
que trêmulo fecha os olhos esperando ser atingido sem conseguir se levantar,
mas para a surpresa de todos, o Shinx descarrega em Sam
 seu ataque elétrico que agora está mais potente pelo carregar utilizado
anteriormente. O homem é acertado em cheio e cai inconsciente.
Nick respira ofegante enquanto olha para Shieldon que desmaia em seguida.

- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - S997


Todos fazem silêncio inclusive eu, enquanto olhamos para o pokémon e seu treinador desmaiados. Após um tempo, decido por fim explicar a todos sobre Absol e os mostro minha pokédex, depois de ouví-la todos fazem silêncio novamente e constrangidos pedem desculpas então a massa de pessoas começa a se dissipar, aceno para Roark e me despeço de Nana que me pede para voltar a visitá-la algum dia. Enquanto saímos da cidade, Nick sai da pokébola e fica frente á frente comigo sério.
- O que foi, parceiro? - Pergunto a ele o olhando curiosa.
- Shin... Shinx... - Ele diz um tanto triste, olhando para mim.
- Você deve estar preocupado com a forma que aquele homem tratou seu Shieldon, certo? Não se preocupe... Eu nunca iria tratar você dessa maneira. - Eu me abaixo á sua altura e o olho com um sorriso gentil. - Você foi muito forte hoje, me protegendo da forma como protegeu... Sabe, eu fico muito feliz de ter você comigo. 
Ele olha para mim e lágrimas escorrem pelo seu rosto, de repente uma luz envolve seu pequeno corpo e me vem a mente a evolução de King, observo-o surpresa ficando de pé, ele permanece olhando para mim até que sua aparência muda por completo e sua estatura também, parece mais imponente do que antes.


- Parece que seu pokémon evoluiu para um Luxio. - Diz Sarah pegando sua pokédex e apontando para ele.


"Luxio - O pokémon Faísca. Uma forte eletricidade percorre nas pontas de suas garras afiadas.
 Um arranhão luminoso provoca desmaios nos inimigos."

Nick me olha sério, eu o encaro séria e ficamos trocando olhares por algum tempo sem dizer nada, até que tento me aproximar dele e de repente recebo uma descarga elétrica que me faz cair, ele olha para o lado me ignorando.
-Ah não... Logo agora que eu pensei que iríamos nos dar bem... - Digo me recuperando do choque, então o chamo de volta para a pokébola e continuo meu caminho ao lado de Erick e Sarah, ansiosa para saber que aventuras me esperam futuramente.
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Xgas
                          
 
Zoey Herseker
                           
Administrador
                         
                           
                             Zoey Herseker                         
1° Pokémon : King (Monferno)
Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue1/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue27/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Luan' Sex Mar 14, 2014 5:50 pm

Hum... este treino ficou... bem bacana! 7 léveis pokémon + 7 léveis trainer + 1.000 Pokédinheiro
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue2/8- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Left_bar_bleue55/200- Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] - Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: - Área de Treinos e Evoluções de [Zoey Herseker] -

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos