[Luta de GYM} Roark x Zoey Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



[Luta de GYM} Roark x Zoey Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LUA SANGRENTA
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada. Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.

[Luta de GYM} Roark x Zoey


[Luta de GYM} Roark x Zoey

Publicado por Luan' Qui Fev 27, 2014 3:33 pm

O Ginásio de Oreburgh... Tem como líder, Roark, o treinador tipo Rocha, estás preparada para desafia-lo?

[Luta de GYM} Roark x Zoey 250px-Oreburgh_Gym_anime


Visto por fora


[Luta de GYM} Roark x Zoey 250px-Oreburgh_Gym_Battlefield

Visto por dentro



O Jovem líder de ginásio, entrava no campo de batalha, onde, ao outro lado, estava uma jovem desafiante, e seus olhos refletiam confiança

-Cranidos, meu amigo, escolho você!


Dizia Roark, jogando sua pokébola ao auto.


[Luta de GYM} Roark x Zoey 408
Level 18
HP 180
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue2/8[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue55/200[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: [Luta de GYM} Roark x Zoey

Publicado por Zoey Herseker Qui Fev 27, 2014 4:03 pm

Ao adentrar o ginásio de Oreburgh, sinto a atmosfera mudar rapidamente. O sentimento de competitividade vem á tona em mim, e meus olhos brilham enquanto vejo Roark chamar seu pokémon, um tipo que nunca vi. Então uso minha pokédex para identificá-lo.


" Cranidos - O pokémon cabeçada. Viveu na selva há 100 milhões 
de anos. Ele derruba árvores com sua cabeçada. "

- " Um... Pokémon pré-histórico?! " - Penso enquanto encaro Cranidos séria. Esse líder de ginásio é realmente impressionante. Eu me preparo, mas antes lembro do conselho recebido pelo estranho casal na cidade de Jubilife. - De todos os pokémons que tenho aqui... Eu deveria usar o Buizel. - Pego minha pokébola e a encaro por alguns segundos, então a lanço com força na arena de batalha. - Vamos lá Buizel,  eu conto com você!

[Luta de GYM} Roark x Zoey 418
- Ok! Primeiro use o [Rosnar], depois [Estrondo Sônico] e finalize 
com [Jato d'água]! Faça tudo isso sem permanecer parado no mesmo lugar! -
Dou o primeiro comando a meu pokémon, esperando extrair o máximo de sua velocidade
qual seria seu ponto forte contra Cranidos.

Legenda dos Ataques:
                          
 
Zoey Herseker
                           
Administrador
                         
                           
                             Zoey Herseker                         
1° Pokémon : King (Monferno)
Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue1/8[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue27/200[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: [Luta de GYM} Roark x Zoey

Publicado por Luan' Seg Mar 03, 2014 8:42 pm

-Tudo bem, Cranidos, use Focus Energy, Headbutt, e logo em seguida, encare o jato d'água de Buizel, com Focus Energy.


Narrativa:
A batalha começará extremamente eletrizante. A jovem treinadora, jamais abaixava a guarda, e já usava o Growl, no pokémon dinossauro.
Cranidos, também revidava, usando o Focus Energy, dando possibilidades de golpe crítico.


Buizel não deixava o turno para baixo, e logo atacava com o sonic boom! Indo em direção a Crânidos. Roark, não temia, e partia para cima de Buizel, usando o Headbutt, formando uma cabeça super-dura.


O Pacto foi enorme, ambos os pokémons foram jogados para os lados.
Neste turno, ambos receberam grandes golpes, danos críticos.


Buizel, não se substimava, mesmo tendo recebido maior parte dos golpes, por conta do Focus Energy. Sua treinadora, mandará, usar o Water Gun, golpe potente.


Cranidos, já com sua HeadButt ainda em focus, tentava parar o ataque de Buizel, mais causará grandes danos, deixando-o a beira do fim.


No final, Roark, manda Cranidos, novamente focalizar-se com Focus Energy!


FINAL


[Luta de GYM} Roark x Zoey 408
CRÂNIDOS
HP - 40/180 
DANOS PELO ''IMPACTO'' E ''WATER GUN''


[Luta de GYM} Roark x Zoey 418
BUIZEL
HP - 185/210
DANOS CRÍTICOS ACRESCENTADOS PELO FOCUS ENERGY + IMPACTO
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue2/8[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue55/200[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: [Luta de GYM} Roark x Zoey

Publicado por Zoey Herseker Seg Mar 03, 2014 11:05 pm

Observo o início da luta e percebo que meu Buizel havia conseguido começar muito bem, embora tivesse sido acertado algumas vezes. Dou um sorriso para ele fazendo um sinal positivo com uma das mãos. Do lado de fora da arena, Erick gritava torcendo por nós enquanto Sarah apenas ficava em silêncio porém era possível notar sua concentração.

- Roark, você tem um ótimo pokémon... Mas hoje sou eu que vou vencer! Buizel ataque com [Estrondo Sônico] e depois use [Jato d'água] duas vezes! - Digo com voz firme e confiante enquanto aponto para frente.
                          
 
Zoey Herseker
                           
Administrador
                         
                           
                             Zoey Herseker                         
1° Pokémon : King (Monferno)
Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue1/8[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue27/200[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: [Luta de GYM} Roark x Zoey

Publicado por Luan' Qua Mar 05, 2014 10:25 pm

-Cranidos, use  Focus Energy, logo em seguida, 2x Headbutt


Narração
O Segundo turno foi bem eletrizante. Zoey, não ponderava mais aumentar status, e começava com sonicboom.
Por sua vez, Roark, se manteve firme, e novamente usou Forcus Energy, que triplicou o crítico. 
O Sonicboom de buizel, chocou-se com Cranidos, que firmemente resistiu ao ataque.


Buizel Novamente Revidava com Water Gun, mais foi surpreendido com um HeadButt.
Por fim, se recuperou, e finalizou a battle, que foi extremamente Crítico contra Crânidos.


Finais:
Cranidos - HP 0
Buizel HP 120
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue2/8[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue55/200[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: [Luta de GYM} Roark x Zoey

Publicado por Zoey Herseker Qui Mar 06, 2014 3:17 pm

Ao ver que Cranidos está fora de combate, dou um grande sorriso para Buizel que vira para mim sorrindo de volta, ele corre em minha direção e eu o abraço com força. - Você foi incrível, parceiro! -Digo em voz baixa enquanto permaneço abraçando-o. Roark se aproxima com a mão atrás da cabeça e sorri, chamando seu pokémon de volta.


- Você é forte, e seu pokémon lutou bem até o final! Fique com a Insígnia do Carvão como recompensa, e boa sorte! - Ele diz, estirando o braço com a insígnia, eu a pego e olho para a mesma com fogo no olhar.


- É isso aí, consegui minha primeira insígnia! - Grito com empolgação, enquanto Sarah e Eric se aproximam, mostro a eles minha recompensa e depois nos despedimos do líder de ginásio, saindo lentamente do local. - " Mal posso esperar até conseguir minha próxima insígnia... " - Penso, enquanto caminho despreocupadamente com as mãos atrás da cabeça.
                          
 
Zoey Herseker
                           
Administrador
                         
                           
                             Zoey Herseker                         
1° Pokémon : King (Monferno)
Mensagens : 27
Pontos : 35
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue1/8[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
[Luta de GYM} Roark x Zoey Left_bar_bleue27/200[Luta de GYM} Roark x Zoey Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: [Luta de GYM} Roark x Zoey

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos