Treinos e Evoluções de Nicolas Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Treinos e Evoluções de Nicolas Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LUA SANGRENTA
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada. Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.

Treinos e Evoluções de Nicolas


Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Nicolas_Carpin Dom Fev 09, 2014 8:43 pm

Aqui eu vou fazer meus treinos e evoluções
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue10/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Nicolas_Carpin Dom Fev 09, 2014 8:45 pm

depois do que aconteceu hoje, eu estava acabado. eu fui pro centro pokémon e curei meus pokémons e também aluguei um quarto.
cheguei no quarto e me joguei na cama. dormi bem rápido.
quando acordei peguei minhas coisas e fui embora.
era um belo dia. O sol brilhava enquanto os ventos do sul sopravam levemente. vários Taillow voavam sobre a cidade. até  que aconteceu uma grande explosão na floresta.

então fui correndo ver o que era.
- Era um homen destruindo a floresta
então sai das árvores e chamei sua atenção.
- Ei cara para de destruir a floresta!
- hã? Quem é você? já devia saber você é um trenador Pokémon querendo proteger a floresta não é?
- estou falando sério pare de destruir a floresta!
- já que é assim vamos fazer uma aposta!
- como assim?
- vamos batalhar!,se você ganhar, eu paro de destruir a floresta.
- mas se eu perder?
- você me dá todas suas pokébolas. fechado?
- fe-fechado.- disse Nicolas, sem muita confiança.
- vamos batalhar!

TREECKO VS. TAILLOW

- vai Taillow!
- vai Treecko!
- vamos começar! Treecko use o pound!
- taillow evasiva!
então taillow deu uma evasiva do ataque  sem dificuldade fazendo Treecko cair de cara no chão.
- Treecko use pound!
- taillow, evasiva.
Treecko rapidamente se recuperou e deu um pound mas Taillow deu uma evasiva escapando do ataque de Treecko.
- já chega, taillow use o investida.
e taillow deu um investida que acertou em cheio em Treecko.
- Treecko use o Leer!
- taillow, use o investida !
- Treecko, evasiva!
- taillow persiga-o!
- Treecko fuja!
então taillow ficou perseguindo Treecko tentando usar seu ataque. 
- pera... tive uma ideia! Treecko, corra em círculos!
então Treecko ficou correndo em círculos e taillow continuou perseguindo ele.
até que chegou um ponto em que Taillow estava enjoado e e cansado, indo mais devagar.
- agora Treecko use o pound3x!
e Treecko acertou em cheio o Taillow causando muito dano e o jogando numa árvore.
- Treecko pound força total!
então Treecko deu um poderoso pound que deixou taillow Inconsciente
- não, não pode ser!
- beleza, obrigado Treecko!
e Treecko falou:
- Tree,Treecko!
depois disso retornei meu Treecko e fui falar com aquele Homen
- parabéns você venceu, Nicolas.
- obrigado.
- mais ainda não terminou, algum dia vou te desafiar e ganhar!
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue10/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Kai Seg Fev 10, 2014 1:05 pm

Avaliação:
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/0Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue7/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Nicolas_Carpin Seg Fev 10, 2014 3:48 pm

O tempo parecia que não passava enquanto a Enfermeira Joy cuidava dos meus Pokémon. Eu estava preocupado. Então, ouço a casual melodia indicando que eles estavam curados e novos em folha.
Agradeço quando ela me entrega as esferas e saio do Centro Pokémon. resolvi que iria passar para a próxima vila. Sento num banquinho e vejo o mapa pela Pokédex. Só dava para chegar no próximo vilarejo de trem, que saía de Lua Reversa às 18h30min. Olho no relógio que indicava 18h26min.
Pulo do banco e vou correndo em direção à estação de trem. O local ficava perto de uma lagoa onde as pessoas falavam que quando a lua estava cheia, seu reflexo batia na água dessa lagoa e tal ficava roxo e que, nesse meio tempo, um Gyarados roxo nadava por ali, tentando recuperar uma parte de sua cor que o reflexo havia roubado.
Desço algumas poucas e pequenas escadas até perceber que a estação estava vazia. Olho para o trilho do trem e vejo um ponto que chegava cada vez mais perto. Porém, enquanto se aproximava, percebo que os freios não foram ativados. Ela não iria parar.
Começo a correr no mesmo sentido do trem para pegar embalo. O limite da área de espera estava acabando. Assim que ele passa perto de mim, salto. Com a mão direita seguro a barra da escada e apoio meu pé na base. Ainda segurando, meu corpo foi lançado contra a parede do trem, e minhas costas bateram com toda força em tal, mas eu não podia soltar.
Assim que me recupero do impacto, a região do meu corte no braço estava extremamente dolorida, pois eu não poderia fazer força. Tento ignorar a dor e subo a escada de ferro até o teto do trem. Procuro uma das partes do trem que é a ligação dos vagões. Seguro numa barra na lateral do vagão com uma mão, com a outra apoio o peso de meu corpo na beirada do teto e salto, parando perto da porta.
Havia algo errado. Esse trem sempre parava na vila Lua Reversa, já que é um ponto turístico bem famoso. As portas eram feitas de um metal pesado, mas todas tinham um vidro quadrangular um pouco mais acima grande o suficiente para que eu pudesse ver o vagão por dentro. Não havia ninguém. Coloquei a mão na maçaneta e a pressionei para baixo, abrindo lentamente a porta. Um número logo acima de minha cabeça indicava que esse era o vagão 5, ou seja, o penúltimo.
De repente, dois homens abrem a porta que dava acesso ao vagão 6 e entram no 5. Tento me esconder, mas eles me vêem. O maior de cabelo vermelho e grisalho me segura e o outro menor de cabeça raspada passa o braço em volta do meu pescoço, inclina seu cotovelo e segura a mão no outro braço. Ele estava me ameaçando com uma chave de braço, então, fico quieto.


 
– Como foi que ele escapou? – O de cabelo grisalho perguntou ao comparsa.


– Não sei, mas se o chefe descobrir isso, vai acabar com a gente. – O menor fala. Eles me levam até o vagão 6, onde várias outras pessoas estavam. Num rápido e discreto movimento, pego minhas Pokébolas (que estavam reduzidas) e as coloco no bolso de trás de meu short. 
 
– Achou alguma Pokébola aí? – Ele perguntou ao de cabelo vermelho, que estava revistando minha mochila. 


– Só Pokébolas vazias. – Ele então olhou para mim. Na mesma hora, levanto minha blusa e mostro meu cinto com os compartimentos, para as Pokébolas, vazios. 
 
– Certo, ele está limpo. – Então ele arremessa a mochila azul com detalhes brancos em minha direção. Agarro-a.
O homem de cabeça raspada pegou o que parecia um Walk Toque, algumas palavras chiaram do aparelho e ele assentiu.
– O chefe mandou a gente separar. – Disse ele. O comparsa assentiu e os dois saíram do vagão passando para o outro. O ruivo puxou uma alavanca na lateral direita e o de cabeça raspada puxou outra no outro lado. Ouvi alguns rangidos e olhei para o mecanismo que juntava os dois vagões. O pino havia sido liberado e estávamos nos separando. Os dois comparsas riram e entraram no vagão 5, então sumiram de vista.


 
– NÃO! – Alguém gritou atrás de mim. 
 
– Nossos Pokémon estão com eles! – Então o tumulto começou. 
Eu não me importava em ficar para trás, mas todas aquelas pessoas... Todos seus Pokémon haviam sido roubados.


 
–Krabby e Pichu, saiam! – Digo, abrindo a porta do vagão. O outro estava começando a ficar um pouco distante. 
 
–Pichu use Thunder shock no mecanismo desse e do outro!! – O Pokémon conseguir juntar ambos vagões numa distância que dava para saltar. Guie as pessoas, uma a uma, a saltarem para o vagão 5. Quando todos estavam seguros, pulei, seguida de Pichu e Krabby. O Pokémon elétrico estava mais cansado, pois usara toda sua energia, então, o fiz retornar para a Pokébola. Fiquei observando o vagão 6 se afastar cada vez mais e então parar.
Seguimos para os próximos vagões até chegarmos no 2º. Os homens que estavam comigo avançaram para cima dos capangas e os imobilizaram. 


 
– Os Pokémon não estão aqui. – Disse uma mulher após revistar as bolsas, sacolas e sacos que estavam ali. 
 
– Devem estar no primeiro vagão.  Vamos lá, estamos em maior número e--
Ela parou de falar assim que alguém apareceu. Era um homem alto, moreno e musculoso. Era totalmente careca e estava usando um óculos de sol. Sua expressão era de fúria.


– Mas como vocês... – Ele começou a falar, então viu Quilava ao meu lado. 
 
– Você. – Sua voz soava ameaçadora. 
 
– Demoramos meses para planejar esse roubo e não será uma garotinho insolente que irá nos impedir! – O homem levou a mão até o bolso e de lá tirou uma Pokébola que tinha a parte superior azul com uma faixa vermelha na lateral. Uma Greatball.
 
 – Vamos acabar com essa pirralho, Scizor!
O Pokémon sai da esfera e fixa o olhar ameaçador em Krabby, que dá um passo afrente. Ainda bem quem os vagões da frente eram um pouco maiores. O pessoal que estava comigo afastou para trás.
Pego minha Pokédex e miro no Pokémon vermelho.



Batalha

– Scizor, use Quick Attack! – O Pokémon vermelho obedeceu o mestre e correu tão rápido na direção de Krabby que uma aura branca se formou atrás dele e só conseguia ver um borrão vermelho.



– Pare de ser tão fraco, Scizor! Você está em vantagem de tipo, então use Metal Claw! – Scizor se levanta e obedece. Suas pinças ficam brancas e ele começa a correr em volta de Krabby. O Pokémon vermelho estica seus braços e, então, parte para cima de Krabby que não consegue escapar. Meu Pokémon é arremessado contra o uma das janelas do vagão, que se quebra, porém, a grade de segurança impede que ele vá para fora do trem.
– Já que ataques tipo Aqua não surgem muito efeito nele, use Mud spoht! –Krabby, que estava se apoiando na grade deu um pulo e começou a  ir em direção a Scizor.


– Impeça-o com Bullet Punch! – Ordena o homem careca. Os braços de Scizor são cobertos por uma aura vermelha que se destrava e, então, ele desferiu vários golpes em Krabby, que estava usando tiro de lama. Os dois Pokémon foram arremessados para lados opostos mas não colidiram em nada. – Fury Cutter! – As pinças de Scizor desta vez ficaram cobertas por um brilho verde-musgo  e ele avançou para cima de Krabby, que desviou dos primeiros golpes, mas acabou sendo pego pelos últimos, que causaram bastante dano.


–Tiro de lama, Krabby! – O Pokémon da Aqua,lançou contra Scizor, que não conseguiu desviar e foi atingido. O Pokémon vermelho foi lançado contra o teto e, por causa da explosão, ele o atravessou.
 
 –Krabby, siga-o e use tiro de lama!
Krabby deu um salto e passou pelo mesmo buraco que Scizor. Corri na direção da porta, a abri e subi até o teto do trem por uma escada de metal grudada na locomotiva. No mesmo segundo que chego, o homem careca também. Mas Krabby já começou a ir na direção de seu oponente.


– Razor Wind, Scizor! – Gritou o homem ao conseguir ficar em pé. O Pokémon vermelho cruzou os braços que estavam com um brilho branco e cortou o ar na forma de um "X", deixando um rastro branco na direção de Krabby. Quando os movimentos se colidiram, o Pokémon de Aqua fora arremessado até a beirada do trem.
 
 – Focus Energy!
Uma aura branca e vermelha começou a rodear Scizor, e conforme ele ia se concentrando mais, maior ia ficando essa aura.


– Impeça-o com o Com bolhas!– Grito. Krabby usa bolhas acertando Scizor e fazendo-o perder a concentração e cambalear até a beirada. 
 
– Agora, Tiro de lama! – Ordeno.


– Iron Head, Scizor! – A cabeça do Pokémon vermelho começa a brilhar e uma aura branca e prata surge em volta. Uma pequena explosão foi causada, mas nenhum dos dois levou dano. 
 
– Razor Wind novamente! – Scizor volta a cruzar os braços que brilharam e cortar o ar na direção de Krabby.


 
– Desvie e use Tiro de lama novamente! – Digo. O movimento de Scizor de aproximava, mas Krabby conseguiu desviar. 
 

– Pule e acerte-o de cima! – Dou a ordem e Krabby salta no último instante e acerta diretamente Scizor. A força é tanta que o Pokémon vermelho atravessa o teto do trem criando outro buraco. 
O homem careca fica apavorado quando vê seu Pokémon desmaiado no chão do vagão.

Depois da Batalha

Pouco tempo depois, o trem para na estação do vilarejo de Ophyrus. Como as pessoas que estavam no vagão haviam recuperado seus Pokémon e celulares, eles ligaram para a polícia da região. 
Vários policiais cercaram o primeiro vagão, entre eles, a líder Policial Jenny. Todos os cinco homens, inclusive o chefe careca, foram presos.
Ela e todos que estavam comigo me agradecem por eu ter recuperado seus Pokémon. Após todos saírem, a Policial Jenny me ofereceu carona até o Centro Pokémon. Aceitei e logo chegamos lá.
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue10/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Luan' Seg Fev 10, 2014 8:26 pm

avaliação:
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue2/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue55/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Nicolas_Carpin Ter Fev 11, 2014 9:48 am

            Treino do Treecko

Depois de ter ganhado da quele homen careca,na briga no trem,sai a procura de mais pokemons, amizades pois era um viajante solitário,fui pela floresta vendo e batalhando com pessoas que achava no caminho ate que encontrei meu amigo o Mity,ele também é um criador pokemon,Já tinha experiencia no ramo de pokemons mais do que eu,então para medir o meu poder e o do Treecko  para saber se ja tinhamos chance de batalhar com um lider de Ginásio decidi batalhar contra o Mity, -Eu batalho contra você mais só se prometer que se perder n vai ficar chorando,lembre-se que não facilito pra ninguém!! responde a ele com uma cara seria
-E quem esta pedindo pra facilitar coisa nenhuma,a e sobre a condição,quando foi que me viu chorar por quer perdi uma batalha?
-ÉÉÉÉÉÉÉÉ nunca pois não ainda vi você batalhando!disse ele.
-Cara então vamos começar isso ou vamos ficar discutindo pelo final do dia?
-Pois então vamos lá,vamos ver do que você é capaz!!
Depois disso nos posicionemos e comecemos a batalha.

                                                   BATALHA
                                   TREECKO           vs           SNIVY
    
                                                       
-Treecko como um primeiro passo vamos com calma. Eu 
Treecko: usa Leer para diminuir a defesa do pokemon,use pound jogando o snivy pra longe
- Snivy vamos levante dai e vamos mandar ver,vamos mostrar a ele como é uma batalha contra um pokemon do nosso time. Mity
Snivy: usa chicotes,fazendo o Treecko bater contra uma arvore.
Treecko, levanta-se rapidamente meio tonto com a pancada e usa o Absorv
Treecko usa Absorv novamente,fazendo com que snivy fique deitado no chão por um tempo.
-Cara porque você não atacou o Snivy você poderia ter ganhado de mim agora. Mity 
-Esse não é o meu jeito de batalhar,certo Treecko? Eu.Treecko responde falando seu nome 2 vezes 
Snivy: usa tackle,mais o Treecko desvia
Treecko usa pound e força o snivy contra uma arvore.
Snive: usa chicotes novamente levanta o Treecko no ar mais o que ele não esperava era que o Treecko conseguisse contraatacar 
Treecko: usa pound acertando o snivy e piorando o seu estado que tinha levado desde o primeiro ataque.
Snivy: usa  tackle
snivy: usa novamente os sipos só que agora ele roda o Treecko e o lança novamente contra a arvore.
-Treecko  levanta dai agora,Treecko escuta o meu comando. 
Treecko:usa novamente o pound,só que desta vez ele erra e o snive vem com tudo dando chicotadas no Treecko.
snivy: usa Leaf Blade duas vezes,acerta uma e a outra acerta
Treecko:usa o Leer para retirar um pouco de defesa do snivy e usa pound novamente
Snivy: se esquiva e usa Leaf Tornado,lançando Treecko longe.
Treecko: levanta-se com  uma cara que nunca tinha visto ele fazer,vai correndo ate o snivy ao chegar em frente fica parado observando o snivy e usa Absorv + pound,acertando Snivy e o deixando fora de combate. 
-Ae boa batalha,você  me derrotou por que deixei. Mity
- A cara conta outra. Eu
- snivy retorne vc teve uma grane batalha merece descansar bastante. Mity
- Treecko bela batalha  agora retorne e descanse para a próxima
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue10/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Kai Ter Fev 11, 2014 1:56 pm

Avaliação:

Aceita sugestões? Seus textos são muito fanfics, tipo, muita fala e pouca ação. Que tal fazer o inverso?
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/0Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue7/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Nicolas_Carpin Ter Fev 11, 2014 7:29 pm

Amigos não devem lutar

Uma bela tarde chegando perto da cidade de rustboro decido fazer uma parada rápida, Quando me lembro do Furrt e da Pichu que não aviam treinado ainda e estavam fracos para lutar contra o líder do ginásio,Então decido acampar lá para no dia seguinte treinar-los, Monto a barraca perto de um pequeno penhasco sem muitas arvores, saio a procura de ingredientes para fazer uma sopa, solto os meus pokemons e digo para eles não saírem dali, após eu sair o Treecko e o litiwk  ficam    na barraca dormindo o Furret fica arranhando arvores a Krabby e a Pichu estavam brincando, quando por acidente a Krabby manda a Pichu em direção ao Furret. A Pichu vai em direção ao Furret e o empurra para frente, Furret fica com muita raiva e usa scratch na Pichu deixando ela bem machucada. Volto da minha procura com alguns legumes quando vejo ele a pichu se preparando para  batalha eles começam a correr um em direção ao outro, largo os legumes e pulo na frente deles e seguro a garra do Furret e a Pichu e digo com tristeza no rosto.

-Pichu você  ainda é fraco desse jeito não teria chance contra o ataque do Furret.

A Pichu fica triste com oque eu digo, pego a pokeball do Furret e a do Treecko e a do Litwk deixo somente as duas Pichu  e a Krabby digo para elas esperarem enquanto vou pegar os legumes no chão e fazer a sopa, Pichu sobe em uma arvore e pensa no que eu disse. Termino de botar a sopa para esquentar chamo ambas e digo que eu irei treinar elas, mas antes boto minha mão no ombro da Pichu e digo:

- Eu prometo Pichu que eu vou te deixar forte ok ? agora tire essa tristesa do rosto.

Krabby você e a Pichu vão batalhar.

Batalha

Krabby e a Pichu estão se olhando quando eu digo 

-Comecem 

A Krabby Começa a andar atacando a Pichu com Bubbe, A Pichu que estava decidida a vencer usa Thunder shock assim acertando a Krabby Antes da Krabby Cair E atacada pelo Bubbe da Krabby.
Krabby Usa novamente O Bubbe  na Pichu 3x Antes que ela caia Krabby usa tiro de lama.
Pichu Prestes a cair  se segura no Penhasco mas sobe rapidamente e usa Thunder shock
 Krabby usa Tiro de lama nela Pichu fica com lama nos olhos Krabby se aproveita e ataca com bolhas 2x Pichu é mandado para o Alto, Krabby acerta vários tiros de lama nele a Pichu Bem machucada
Se levanta Com um Sorriso no rosto Pula em uma arvore E pula da arvore e Fica cara a Cara com a Krabby  e usa  Thunder shock  acertando Krabby.
Krabby Cai no chão Pichu cai encima dele usando Thunder shock  Causando um dano Altíssimo.
Krabby  manda A Pichu pra cima Com Seu vice grip, e usa Tiro de lama jogando Pichu em direção a Uma pedra fazendo ele cair perto de uma pedra.
Antes que a Pichu Possa atacar ele e atingido pela Bubbe da Krabby fazendo ele bater de costas na pedra, as duas bem machucadas.
Pichu pula Em uma arvore corre pelo galho desta arvore e pula encima da Krabby cai no Chão Pichu usa Thunder shock e atira 3x seguidas quase nocauteando ela, Krabby tenta se levantar mais a Pichu usa Thunder shock na Krabby quase desmaindo e a Pichu também, Pichu usa  thunder shock2x Assim derrotando a Krabby.

No final do dia depois de termos comido a sopa Solto todos os meus pokemons novamente, e dou um cochilo Pichu e o Furret estavam se encarando novamente eles correm um em direção ao outro Furret tenta acertar um scratch Nela Mais a Pichu Usa evasiva e Thunder shock.  Então eu interrompo a Batalha Furret parecia não ter sofrido Danos mais Eu vi ele Botando a mão no braço que parecia estar doendo bastante.
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue10/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Luan' Ter Fev 11, 2014 8:27 pm

INVÁLIDO


Treino duplo, tem que ter 30 linhas de batalha, e dez de história.


Estas regras não foram seguidas.
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue2/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue55/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Nicolas_Carpin Ter Fev 11, 2014 10:18 pm

O dia já estava acabando e a luz do sol ia se enfraquecendo ao mesmo tempo, logo paro a caminhada rumo a uma próxima cidade para descansar até o dia seguinte. Estendo um pequeno colchão inflável no chão e deito perto de Pichu que já estava praticamente dormindo usando suas pequenas patas como um travesseiro. A noite estava calma, e somente alguns Pokémon de hábitos noturnos como Hoothoot apareciam na calada da noite, que com o tempo me deixava com mais sono.
Acabei dormindo naquele local, mas por sorte não passei por nenhum transtorno durante a noite. Então levanto acampamento e continuo andando, e como no dia anterior só queria chegar até a próxima cidade, no caso, rustboro City.
- Pegue Pichu, precisa se alimentar.
Coloco um pouco de comida Pokémon em um pequeno pote e deixo no chão para a Pichu comer, aproveito para pegar algumas frutas para mim em algumas árvores que tinha por ali. Espero Pichu terminar de comer, para voltarmos a caminhar pela pequena trilha que levava direto a um enorme tipo de jardim no meio da Rota.
- Uau! Nunca esperaria uma coisa dessas no meio de uma Rota.
Pichu começa a correr feliz pelo jardim, até que entra em um labirinto cheio de flores, que conforme o corredor mudavam de cor, sendo vermelhas, roxas, amarelas e brancas.
- Ei Pichu! Você pode se perder ai, mesmo que as paredes sejam baixas.
O pequeno Pokémon não me escutou, e correu entre o máximo de corredores possíveis até que encontrou um pequeno Pokémon entre uma flor vermelha.
- Um Flabébé...


POKÉDEX ESCREVEU:

- Nome: Flabébé
- Type: Fairy
- Espécie: Single Bloom Pokémon
- Informação: Quando eclode de seu ovo a primeira ação que faz é se segurar em uma flor, que muda de cor conforme o local que nasceu. É dito que esse pequeno Pokémon é capaz de controlar um poder oculto nas flores, que poucas vezes é visto.


- É um belo Pokémon não é, Pichu?
Pichu acena com a cabeça fazendo um sinal de sim, apesar de que pela expressão dele eu sabia que ele já estava encantado com aquele Pokémon. Do nada surge uma senhora com roupas de jardineira entre o labirinto. Ela estende a mão, e Flabébé flutua até ela.
- Vejo que encontrou a Flabébé.
- Sim, a senhora seria a Treinadora dela?
- Não... Já passei da idade para sair por ai e viajar em uma jornada.
- Bem.. isso eu vejo, mas você poderia ter Flabébé como uma amiga.
- Claramente somos amigas, mas essa Flabébé é selvagem.
- Entendo.
- Gostaria de vir até o chalé aqui perto? Poderia descansar um pouco lá, deve ter andado muito até aqui.
- Na verdade eu comecei a caminhar a pouco tempo, mas não irei recusar. Meus outros Pokémon precisam de alguns cuidados.
Assim a gentil senhora me guia até a chalé que havia mencionado. Chegando lá libero meus Pokémon para descansarem fora da Pokébola e os deixo se alimentar, pois desde o dia anterior não comiam nada. Entretanto um deles não se misturou com os demais, ficando sozinho no canto, ele era o Treecko
- Vamos lá Treecko, não precisa se esconder. Todos são seus amigos aqui.
Mesmo com os incentivos, Treecko continuou no canto como se não tivesse me escutado.
- Uma batalha traria mais confiança ao Treecko.
- Tem certeza? Consegui Treecko a alguns dias ele é o meu pokemon inicial não sei muitas coisas sobre ele. 
- Creio que sim. Que tal uma batalha contra mim?
- Você disse que não era Treinadora...
- Disse que não estava na idade para viajar, mas tenho alguns Pokémon.
A senhora joga 3 Pokébolas para cima, e delas saem Skiddo, Floette e Volbeat.
- Pokémon legais, Treecko que tal uma batalha com aquela Floette?
Treecko olha para mim e depois para Floette, e mesmo um pouco tímido concorda com a batalha balançado seu corpo em um tipo de sinal. Com isso vamos ao lado de fora do chalé, 

-- // --
- Ok, Treecko vamos começar com o Leer. 

- Floette use o Fairy Wind.
- Treecko use o evasiva e salte
Agilmente Treecko salta escapando do Fairy Wind.
- Isso ai Treecko! Vamos usar o pound. 
Floette estava um pouco atordoada pelo Fairy Wind anterior e acaba não se movendo muito ao tentar desviar, e leva alguns danos baixos.
- Estamos nos dando bem Treecko, Absorb agora.
- Floette, use o Magical Leaf.
A oponente, Floette, acaba sendo mais rápida e usa o Magical Leaf antes de Treecko atacar, porém não houve efeito algum. E em seguida o pequeno Pokémon ataca com o Absorb tirando uma pequena quantidade da energia de Floette para ele.

Com seu ataque mais forte, Treecko salta direto no pequeno corpo de Floette e lhe fere um golpe físico que cria danos razoáveis.
- Floette hora de usar o Moon Blast.
- Treecko desvie!
Mesmo Treecko desviando o Moon Blast se colide rapidamente contra seu corpo formando uma explosão ao se chocar. Treecko cai enfraquecido no chão se muitas forças, enquanto sua oponente Floette ainda estava cheia de energia.
- Treecko, Absorb várias vezes!
Treecko se levanta meio desajeitado no meio do campo e em um esforço contínuo dispara vários Raios que mesclavam de cor a cada segundo, brincando entre o Verde e o Branco. Os raios atingem Floette, além de algumas partes do chão que acabam falhando o ataque, mas em Floette sua energia é drenada com grande voracidade. E enquanto Floette se enfraquecia, Treecko se fortalecia invertendo toda a batalha.
- Floette, use o Moon Blast mais uma vez.
- Dessa vez não, Treecko use evasiva.
Com a prioridade na velocidade da evasiva, Treecko escapa do Moon Blast que não cria dano algum.
- Treecko vamos acabar com a batalha, Quick attack.
Treecko meio desajeitado começa a correr em direção a Floett mas no ultimo instante salta sobre Floette, caindo atras dela e usa Quick attack acertando a  bela Pokémon, que agora estava nocauteada.
-- // --

- Uma bela batalha, mesmo Treecko não confiando em você, te escutou durante toda a batalha.
- Não. Creio que Treecko só tinha vergonha, mas agora está se adaptando.
Pego Treecko e o coloco no meu colo e o levo para dentro, para se alimentar, já que antes da batalha ele havia ficado sozinho nos cantos.
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue10/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Luan' Qua Fev 12, 2014 2:48 pm

Inválido


Cara, sinceramente, tem post que ficam + ou - e tem posts que ficam horríveis, como esse. Você não detalhou oque houve com os ataques, tipo:


- Ok, Treecko vamos começar com o Leer. 

- Floette use o Fairy Wind.
- Treecko use o evasiva e salte


O minimo que você deveria escrever, é o que acontece com o leer. Deixe sua mente fluir, e mostrar o dom que tem para escrever.
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue2/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue55/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Nicolas_Carpin Qui Fev 13, 2014 2:54 pm

O homem misterioso

Depois de avançar toda o percurso da Route, acabo chegando em Rustboro City, e resolvo parar um pouco para descansar ali na entrada da cidade. Libero meus Pokémon para que eles pudessem brincar e também descansar fora das Pokeball, pois aparentava ser desconfortável ficar lá por muito tempo. Após se passar, aproximadamente, meia hora de descanso eu recolho minhas coisas e vou até o Ginásio da cidade para um desafio, porém enquanto caminhava vi uma garota perto de uma árvore na pequena Praça Central da cidade.
Ela estava encolhida no pé da árvore enquanto parecia chorar, logo fui até ela para ver o que havia ocorrido e ajudá-la, pois não poderia deixar uma jovem e bela garota como ela sozinha.
- Olá garotinha... Por que está chorando?
- N-N-Não é nada!
A garota limpa as lágrimas de seus pequenos olhos, e se levanta, mas em um momento de descuido, acaba deixando cair uma Pokéball vazia de seu bolso.
- ...
- Você perdeu seu Pokémon?
Novamente ela não me da uma resposta concreta, mas sua expressão demonstrava que eu  consegui acertar o motivo de sua tristeza. Me abaixei e peguei a Pokéball dela, e logo disse:
- Irei te ajudar a recuperar seu Pokémon.
Estendi a mão em direção da garotinha, para lhe devolver a Pokéball com uma expressão heroica no rosto. Ainda não muito confiante, ela pega a Pokéball e a guarda, dessa vez na sua pequena bolsa lateral.
- Obrigada... Aliás me chamo Ana.
- Ah! Não me apresentei ainda. Me chamo Nicolas.
- Nicolas, belo nome.
Ana acaba me deixando sem graça com o elogio, apesar de meu nome ser normal. Então começamos a caminhar por rustboro City refazendo os passos dela, para vermos o que houve ao perder seu Pokémon. Quando chegamos próximo a entrada da cidade, mesmo local onde eu havia ficado descansando por algum tempo. Ao desenrolar da conversa, Ana revela que encontrou um homem misterioso com um casaco negro e um chapéu cobrindo seu rosto, que lhe desafiou para uma Batalha 1x1, ela usou seu pequeno Eevee contra um Sylveon.
- Sylveon? Vou checar na Pokédex.


POKÉDEX ESCREVEU:

- Nome: Sylveon
- Type: Fairy
- Espécie: Intertwining Pokémon
- Informação: Evolui de Eevee quando seu afeto seu ao máximo com seu Treinador. Muitas vezes utiliza seus tentáculos e laços como um método de afeto.


- Então evolui do Eevee. Será que ele pegou seu Eevee por querer montar um time de Eevolution?
- Eevolution?
- É uma mistura de Eevee junto de Evolution.
- Hm... Pode ser, mas como chamaremos a atenção dele?
- Deixe isso comigo.
Lanço a Pokéball de Furret que cai levemente em direção ao chão com uma pirueta. 
- Você tem um Furret!
- Sim, agora vamos começar fazer algumas atividades comuns com Furret para chamar esse homem misterioso.
Assim Ana, Furret e eu começamos a fazer um pequeno lanche ali naquele local, enquanto vemos o alvorecer no horizonte da Route. Depois de alguns minutos o homem misterioso aparece e rapidamente libera o Sylveon que Ana citou. Furret então se prepara para batalhar.
- HAHAHAHAHA Essa coisinha nunca irá derrotar meu Sylveon? Usarei outro mais fraco para isso.
O homem então libera outro Eevee, provavelmente o de Ana.
- Eevee!?
- Ana, espere! Eevee agora está sobre as ordens dele, somente o derrotando poderemos pegar seu Pokémon novamente.

-- // --
- Furret comece utilizando o foresight.
Furret então usa o foresight em Eevee para prever seus movimentos. 
- Ok, agora use o scratch.
- Quick Attack.
Os dois começam a correr na direção um do outro, porém o Eevee acaba sendo mais rápido pela prioridade do Quick Attack.
- Furret use o scratch agora, e quando o acertar use o Quick attack.
- Utilize o Quick attack novamente para sair mais rápido que ele.
O Eevee ataca com o Quick Attack, mas mesmo sendo atingido o Furret continua com o scratch que joga Eevee no chão, prosseguindo com o Quick attack que cria novos danos consideráveis.
- Furret use o Quick attack.
-Eevee use evasiva. 
Furret segue em direção a Eevee mas o mesmo não consegui escapar.
 O Quick attack atinge o Eevee mas não causa muitos danos. 
- Eevee Agora ataque com o Take Down.
- Furret utilize o scratch. 
Seguindo as ordens de seus Treinadores ambos Eevee  e Furret utilizam o seus ataques se chocando e criando danos para ambos.
- Hora do Combo! Furret utilize Quick attack seguido de scratch dando um hit nele.
- Simplesmente use o scratch novamente.
Furret começa seu combo criando danos enormes em Eevee, que inesperadamente usa o movimento Last Resort. Com esse ataque cria vários danos a Furret que fica no mesmo estado de seu oponente, Eevee.
- Não vamos desistir Furret, agora use o scratch. 
- Sand Attack e bloqueie a visão dele, assim siga com o Tackle.
- Furret acaba com areia em seus olhos pelo Sand Attack, mas ainda consegue usar o scratch na pata de Eevee que ele utilizou no seu ataque. Mesmo com a pata machucada utiliza o Tackle, entretanto recebe alguns danos com sua queda, devido ao ferimento.
Furret acaba sendo nocauteado.

- Agora seu Furret será meu!
- Nada disso! Retorne Furret!
Furret retorna para sua Pokéball sendo salvo do sequestro do homem.
- Eevee use o Rest, e se cure.
- Droga ele ainda quer lutar. Bom, se é assim, saia Treecko!

- Treecko use as ventas de suas patas e o imobilize enquanto usa Absorv.
Treecko então vai em direção de Eevee e o imobiliza  e usa Absorv, que nesse momento acaba acordando parcialmente recuperado.
- Pound direto nele já que ele está imobilizado.
- Use o Bite e retire o de cima de você, depois use outro Bite e o ataque.
Eevee acaba sendo acertado pelo pound antes de ser retirado de cima de Eevee, mas ainda usa o segundo Bite que pega na pata de Treecko.
- Treecko, use o Leer para não levar danos muito autos, depois o Quick attack.
- Use o Smack Down e acabe com a luta logo.
Treecko usa o Leer e não recebe tantos  danos do Smack Down, porém acaba perdendo o efeito do Leer , logo após usa o Quick attack direto nas costas de Eevee. 
- Agora é nossa hora de acabar com tudo, Quick attack.
- Use o Last Resort, mesmo com a força do ataque dele podemos detê-lo.
Eevee tentou com todas suas forças bloquear o Quick attack e atacar com Last Resort, mas já havia recebido danos demais para isso. E acaba perdendo a batalha.
-- // --

- Eevee! Vamos voltar para casa!
E nesse momento o homem misterioso joga sua capa para cima sumindo entre as sombras, enquanto Ana pegava o Eevee em seu colo.
- Recuperei Eevee como o prometido, agora está tudo bem?
- Sim!
- Só não entendi como ele tinha o Eevee em uma Pokéball, sendo que ele era seu.
- Porque aquela era a Pokéball do Eevee, a que esta comigo era uma outra que eu usaria para capturar um Pokémon com Eevee.
- Entendi. Então está se tornando uma treinadora agora.
Solto uma pequena risada enquanto aponto para uma esquina.
- Vamos até o Centro Pokémon, para recuperar nossos Pokémon.
- Ok, e obrigada por recuperar Eevee.
E inesperadamente a Pokéball de Eevee cai do céu, como se aquele homem tivesse a dado novamente para Ana, deixando mais um mistério sobre tudo que ocorrera nesse dia.
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/8Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue10/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Kai Sáb Fev 15, 2014 5:54 pm

Eu iria dar apenas 2 Stars, mas a história foi bem pensada e levarei isso em conta.

Spoiler:
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue0/0Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções de Nicolas Left_bar_bleue7/200Treinos e Evoluções de Nicolas Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: Treinos e Evoluções de Nicolas

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos