[Capituras]Nicolas_Carpin Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



[Capituras]Nicolas_Carpin Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LUA SANGRENTA
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada. Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.

[Capituras]Nicolas_Carpin


[Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Nicolas_Carpin Dom Jan 26, 2014 2:07 pm

Minhas capituras
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue10/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Nicolas_Carpin Dom Jan 26, 2014 2:29 pm

Eu estava iniciando a minha jornada como criador Pokémon com o meu primeiro Pokémon Treecko.Nós estávamos caminhando pela floresta quando nos se deparamos com um belo riacho então nos resolvemos descansar na bera do riacho então nos escutamos um barulho vindo do riacho quando eu olhei era um pequeno Mudkip.Eu falei vc vai ser nosso novo amigo VAI TREECKO.                   Treecko usa investida acertando o Mudkip            Mudkip revida com arma D'água mas Treecko usa evasiva                             Treecko contra ataca usando folha navalha Mudkip salta usando evasiva mas Treecko salta e usa investida Acertando o Mudkip encheio Mudkip usa arma d'água acertando Treecko Treecko rapidamente se levanta atacando o Mudkip com força total Mudkip ataca o Treecko usando investida Mas Treecko usa evasiva no ultimo instante Treecko usa folha navalha Mas Mudkip usa evasiva Mudkip usa investida acertando Treecko encheio. Treecko se levanta e corre en direção au Mudkip E usa folha navalha nocautiando o Mudkip. Pokebola vai 1 2 3 Mudkip e o meu novo Pokémon


Última edição por Nicolas_Carpin em Seg Jan 27, 2014 12:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue10/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Luan' Seg Jan 27, 2014 2:59 pm

Cara, nada a falar, por favor leia AQUI

Avaliação:
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue2/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue55/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Nicolas_Carpin Seg Jan 27, 2014 7:02 pm

O Pidey Era uma típica manhã de verão,eu estava caçando pokemons numa clareira com uma ótima brisa. Depois de muito tempo caçando eu vi vários tipos de Pokémons mais nenhum de meu agrado ate que vi um lindo Pidey pairando pela clareira. Então eu falei:ESSE…esse é o Pokémon que eu estava procurando,VAI TREECKO!!! Treecko.vs.Pidey Treecko ataqua usando agilidade e logo após quick drain Pidey tenta usar evasiva mais não da tempo e resebe o ataque e cai no chão Pidey se levanta rapidamente e volta para os céus e usa ataque de areia acertando Treecko Treecko fica desorientado e Pidey ataqua com investida derubando o Treecko.Pidey usa tornado acertando Treecko mais au mesmo tempo limpando seus olhos Treecko rapidamente usa absorver e depois destroitor 2X acettando encheio o Pidey o nocautiando então eu chamo de volta para a pokebola e toco uma na direção do Pidey 1,2,3… Pidey é o meu novo Pokémon ,então continuo a minha jornada como criador Pokémon


Última edição por Nicolas_Carpin em Seg Jan 27, 2014 7:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue10/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Luan' Seg Jan 27, 2014 7:06 pm

Primeiramente, Pidgeotto é da linha evolutiva, então impossível de capturar! Segundo, não cumpristes o tanto de linha exigida...
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue2/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue55/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Nicolas_Carpin Seg Jan 27, 2014 7:24 pm

O Pidey Era uma típica manhã de verão,eu estava caçando pokemons numa clareira com uma ótima brisa. Depois de muito tempo caçando eu vi vários tipos de Pokémons mais nenhum de meu agrado ate que vi um lindo Pidey pairando pela clareira. Então eu falei:ESSE…esse é o Pokémon que eu estava procurando,VAI TREECKO!!! Treecko.vs.Pidey Treecko ataqua usando agilidade e logo após quick drain Pidey tenta usar evasiva mais não da tempo e resebe o ataque e cai no chão Pidey se levanta rapidamente e volta para os céus e usa ataque de areia acertando Treecko Treecko fica desorientado e Pidey ataqua com investida derubando o Treecko.Pidey usa tornado acertando Treecko mais au mesmo tempo limpando seus olhos Treecko rapidamente usa absorver e depois destroitor 2X acettando encheio o Pidey o nocautiando então eu chamo de volta para a pokebola e toco uma na direção do Pidey 1,2,3… Pidey é o meu novo Pokémon ,então continuo a minha jornada como criador Pokémon
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue10/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Kai Seg Jan 27, 2014 7:36 pm

Captura Reprovada

Motivo:
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/0[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue7/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Nicolas_Carpin Dom Fev 09, 2014 3:29 pm

Caminhando vagarosamente avisto ao longe uma estrutura que parecia ser um Prédio, vou me aproximando e outras estruturas vão se revelando diante de mim, aquela devia ser a Cidade de Viridian, acelero o passo mais um pouco pois queria chegar ao meu objetivo o mais rápido possível.

Em Viridian tudo era como em qualquer outro lugar, pessoas indo de um lado ao outro, Treinadores com seus Pokemons por toda a parte, aproximo-me de uma praça e sento-me para recuperar toda a energia perdida depois de 2 dias de Caminhada incessante. No Centro da Praça uma Garotinha se divertia com seus familiares, mas logo sua Paz teria sido quebrada por um Pokemon que veio correndo em sua direção, com uma único salto o Pokemon apanhou o Sanduíche que a garota estava a comer e saiu correndo em uma direção aleatória, não aguentava ver a garota chorando e levanto-me do banco...


- Não se preocupe, eu busco para você.


- Obrigado ! - Dizia ela enxugando as lágrimas.


Lanço um curto sorriso para a tal garota e saio dali correndo na mesma direção em que o tal Pokemon havia ido.

Quando me dou conta de que ainda estava a procurar pelo tal Pokemon, eu á estava no meio de uma Floresta estranha e escura.

Procuro-o ali por alguns momentos mas nada encontro, penso em desistir da busca e voltar para Viridian e eu estava fazendo justamente isso quando do nada o tal Pokemon surge dentre os arbustos caminhando calmamente como se nada tivesse acontecido, rapidamente apanho a Pokebola de Treecko e a lanço sob o campo de batalha, a Pokebola se abria liberando Treecko que surgia alegremente.


- Acha mesmo que vai escapar agora ?! - Um Sorriso de canto de boca se formava em meu rosto, fixo meu olhar sob o displicente a minha frente. - Não é mesmo, Pikachu !


Pikachu se virava em minha direção e rosnava ferozmente eu podia ver em seu olhar que ele estava determinado a sair dali o mais rápido o possível, Treecko se coloca em posição de combate mas mantendo a mesma empolgação e alegria de sempre.

Sertões Treecko use Leer em seguida pound varias vezes
Pikachu tenta escapar do ataque mas o Treecko o segue
Fazendo o cair
Pikachu usa choque do trovão varias vezes
Mas Treecko Vai saltando de arvore em arvore ate chegar no Pikachu
Mas sem esperar Treecko recebe uma envestida de Pikachu
Então Treecko se levanta rapidamente acertando um pound em Pikachu
Pikachu fica caído por um tempo mais logo se levanta atagando o Treecko com choque do trovão acertando encheio
Mais Treecko se levanta usa Leer e começa a saltar de arvore em arvore e finalizando com Pound nocautiando o Pikachu
Então eu toco a minha pokebola 1…2…3…
O Pikachu vem comigo.E comtinuo a minha jornada
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue10/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Kai Dom Fev 09, 2014 3:35 pm

Captura Reprovada

Motivo:
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/0[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue7/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Nicolas_Carpin Dom Fev 09, 2014 3:46 pm

Caminhando vagarosamente avisto ao longe uma estrutura que parecia ser um Prédio, vou me aproximando e outras estruturas vão se revelando diante de mim, aquela devia ser a Cidade de Viridian, acelero o passo mais um pouco pois queria chegar ao meu objetivo o mais rápido possível.

Em Viridian tudo era como em qualquer outro lugar, pessoas indo de um lado ao outro, Treinadores com seus Pokemons por toda a parte, aproximo-me de uma praça e sento-me para recuperar toda a energia perdida depois de 2 dias de Caminhada incessante. No Centro da Praça uma Garotinha se divertia com seus familiares, mas logo sua Paz teria sido quebrada por um Pokemon que veio correndo em sua direção, com uma único salto o Pokemon apanhou o Sanduíche que a garota estava a comer e saiu correndo em uma direção aleatória, não aguentava ver a garota chorando e levanto-me do banco...


- Não se preocupe, eu busco para você.


- Obrigado ! - Dizia ela enxugando as lágrimas.


Lanço um curto sorriso para a tal garota e saio dali correndo na mesma direção em que o tal Pokemon havia ido.

Quando me dou conta de que ainda estava a procurar pelo tal Pokemon, eu á estava no meio de uma Floresta estranha e escura.

Procuro-o ali por alguns momentos mas nada encontro, penso em desistir da busca e voltar para Viridian e eu estava fazendo justamente isso quando do nada o tal Pokemon surge dentre os arbustos caminhando calmamente como se nada tivesse acontecido, rapidamente apanho a Pokebola de Treecko e a lanço sob o campo de batalha, a Pokebola se abria liberando Treecko que surgia alegremente.


- Acha mesmo que vai escapar agora ?! - Um Sorriso de canto de boca se formava em meu rosto, fixo meu olhar sob o displicente a minha frente. - Não é mesmo, Pikachu !


Pikachu se virava em minha direção e rosnava ferozmente eu podia ver em seu olhar que ele estava determinado a sair dali o mais rápido o possível, Treecko se coloca em posição de combate mas mantendo a mesma empolgação e alegria de sempre.

Sertões Treecko use Leer em seguida pound varias vezes
Pikachu tenta escapar do ataque mas o Treecko o segue
Fazendo o cair
Pikachu usa choque do trovão varias vezes
Mas Treecko Vai saltando de arvore em arvore ate chegar no Pikachu
Mas sem esperar Treecko recebe uma envestida de Pikachu
Então Treecko se levanta rapidamente acertando um pound em Pikachu
Pikachu fica caído por um tempo mais logo se levanta atagando o Treecko com choque do trovão acertando encheio Treecko demora para se levantar por causa do cansaço
E Pikachu continua atacando sem pena ate que Treecko fica determinado a vencer o Pikachu 
Então Treecko se levanta usa Leer e começa a saltar de arvore em arvore e finalizando com Pound nocautiando o Pikachu
Então eu toco a minha pokebola 1…2…3…
O Pikachu vem comigo.E comtinuo a minha jornada
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue10/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Kai Dom Fev 09, 2014 4:12 pm

Continua fora do limite, pois este possui apenas 14 linhas. Além do mais, Pikachu, é a forma evoluída de Pichu, então, antes de possuir o mesmo, pegue antes um Pichu.
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/0[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue7/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Nicolas_Carpin Dom Fev 09, 2014 4:56 pm

Caminhando vagarosamente avisto ao longe uma estrutura que parecia ser um Prédio, vou me aproximando e outras estruturas vão se revelando diante de mim, aquela devia ser a Cidade de Viridian, acelero o passo mais um pouco pois queria chegar ao meu objetivo o mais rápido possível.

Em Viridian tudo era como em qualquer outro lugar, pessoas indo de um lado ao outro, Treinadores com seus Pokemons por toda a parte, aproximo-me de uma praça e sento-me para recuperar toda a energia perdida depois de 2 dias de Caminhada incessante. No Centro da Praça uma Garotinha se divertia com seus familiares, mas logo sua Paz teria sido quebrada por um Pokemon que veio correndo em sua direção, com uma único salto o Pokemon apanhou o Sanduíche que a garota estava a comer e saiu correndo em uma direção aleatória, não aguentava ver a garota chorando e levanto-me do banco...


- Não se preocupe, eu busco para você.


- Obrigado ! - Dizia ela enxugando as lágrimas.


Lanço um curto sorriso para a tal garota e saio dali correndo na mesma direção em que o tal Pokemon havia ido.

Quando me dou conta de que ainda estava a procurar pelo tal Pokemon, eu á estava no meio de uma Floresta estranha e escura.

Procuro-o ali por alguns momentos mas nada encontro, penso em desistir da busca e voltar para Viridian e eu estava fazendo justamente isso quando do nada o tal Pokemon surge dentre os arbustos caminhando calmamente como se nada tivesse acontecido, rapidamente apanho a Pokebola de Treecko e a lanço sob o campo de batalha, a Pokebola se abria liberando Treecko que surgia alegremente.


- Acha mesmo que vai escapar agora ?! - Um Sorriso de canto de boca se formava em meu rosto, fixo meu olhar sob o displicente a minha frente. - Não é mesmo, pichu !


Pichu se virava em minha direção e rosnava ferozmente eu podia ver em seu olhar que ele estava determinado a sair dali o mais rápido o possível, Treecko se coloca em posição de combate mas mantendo a mesma empolgação e alegria de sempre.

Serto Treecko use Leer em seguida pound varias vezes
Pichu tenta escapar do ataque mas o Treecko o segue
Fazendo o cair no chão
Pichu usa choque do trovão varias vezes
Mas Treecko Vai saltando de arvore em arvore ate chegar no Pichu
Mas sem esperar Treecko recebe uma envestida de  Pichu com toda força
Então Treecko se levanta rapidamente acertando vários pounds em Pichu

Pichu fica caído por muito tempo mais logo se levanta atacando o Treecko com choque do trovão acertando encheio Treecko demora para se levantar por causa dos seus ferimentos em seu corpo
E Pichu continua atacando sem pena ate que Treecko fica determinado a vencer o Pichu.
Pichu usou investida mais
Então Treecko se levanta usa Leer e começa a saltar de arvore em arvore e finalizando com Pound3x Deichando o desorientado.
Então eu toco a minha pokebola 1…2…3…
O Pichu vem comigo.E comtinuo a minha jornada como criador Pokémon
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue10/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Kai Dom Fev 09, 2014 5:11 pm

Avaliação:
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/0[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue7/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Nicolas_Carpin Seg Fev 10, 2014 1:11 pm


Capturando um Krabby

Entrei no bosque com Treecko ao meu lado, desviando dos galhos e olhando atentamente ao redor para encontrar algum pokémon. Mas não achei nada, e estava ficando com muita sede. Então, fui mais adiante e saí do bosque. Após passar das árvores, uma campina se estendia e um lago com alguns arbustos por perto rme dava mais sede ainda. Sentei com Treecko e bebi alguns goles. Treecko havia sentado em meu colo em um pedaço de sombra, e ali descansamos, até eu ouvir um barulho estranho vindo de um do arbustos. Treecko logo se preparou para uma batalha, e eu levantei para investigar, mas antes que ficasse em pé, um pokémon apareceu. Saquei minha pokedéx, que o identificou como Krabby.Então percebi que era hora da batalha!

Batalha! Treecko VS Krabby

-Treecko, ataque com Pound agora! 
Meu parceiro atacou, mas Krabby desviou, e logo usou Leer
-Não se abale e ataque com pound!
Krabby tentou se desviar do ataque, mas não conseguiu. Treecko o acertou.
- Treecko, use Pound enquanto ele está caído!
Treecko o ataca, mas com velocidade, Krabby desviou e rapidamente e usou martelo caranguejo, acertando Treecko, que não foi muito afetado, mesmo com os movimentos aquáticos mais poderosos. 
- Aguente mais um pouco Treecko, você consegue! Use pound!
Treecko estava só um pouco cansado, mas Krabby estava mais fraco e cansado, e só mais alguns ataques como esses o deixariam fraco o suficiente para ser capturado. Krabby tentou revidar os ataques com ataque de bolhas, e conseguiu, e Treecko ficou fraco com a sequência de golpes de Krabby, que começou com ataque de bolhas e seguiu com martelo caranguejo. Treecko não conseguia uma brecha entre os ataques, e estava quase ficando fora de combate, quando me lembrei do outro ataque do meu parceiro, então, antes de Krabby usar martelo caranguejo novamente, falei:
- Treecko, use Absorv!
Treecko conseguiu atacar e logo restaurou boa parte de seu HP e deixou Krabby com HP quase suficiente para ser capturado.
- Treecko, acabe com pound!
Ele acertou o golpe, então como Krabby estava fraco e cansado o suficiente, peguei minha mochila e dela retirei uma pokébola. Arremessei-a no Krabby e torci para pegá-lo, pois queria-o muito depois da complicada batalha.
O item caiu no gramado com o pokémon dentro. Rolou 1, 2, 3 vezes. Krabby foi capturado!

Treecko 
 feliz, e eu também, pois com meu novo pokémon aquático, quem sabe o que poderia acontecer? 

Amanhã é outro dia e novas aventuras virão.
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue10/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Kai Seg Fev 10, 2014 1:12 pm

Avaliação:
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/0[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue7/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Nicolas_Carpin Qui Fev 13, 2014 11:35 pm

Uma pequena parada para a Expedição na floresta


Ao anoitecer Nicolas prepara a barraca e uma fogueira para o Jantar ele faz uma janta ótima para seus Pokémons, ele escuta o barulho do rio que corta a floresta de Rustboro e os canto dos Pokémons da noite, Nicolas decide treinar um pouco até o jantar ficar pronto, depois do treino ele e seus pokemons saboreiam um delicioso jantar,após  Nicolas decide ir a floresta.
Andando pela floresta,Nicolas esta ansioso para poder encontrar mais um pokémon, ele olha para cima e vê uma arvore enorme, muito alta  e vê lá no topo uma colmeia gigantesca de Beedrills, Nicolas passa vagarosamente para que não chame a atenção, passando pela colmeia ele corre para se afastar daquele local perigoso.
Alguns minutos depois ele encontra um pokémon.
- Veja, é um gastly, vai Litwk. Litwk sai da pokeball iluminando o local. 


Batalha


Litwk x Gastly


- Litwk use astonish,
Litwk usa o astonish mas falha pelo caso do gastly ser um Pokémon tipo fantasma. Gastly começa a flutuar na direção do Litwk.
- Agora Litwk use Ember
Gastly tenta desviar mas o ataque do Litwk o a acerta.
- Certo Litwk, use minimize e ember. 
Litwk usa minimize ficando menor, Gastly tenta usar lick  acertando litwk em cheio, Litwk acerta o ember no gastly que faz o pequeno fantasma ser jogado dois metros para trás.
- Isso esta fácil  Litwk estranho, vamos pega-lo.
- Litwk use ember. 
Gastly tenta escapar se jogando para o lado mas é ineficaz o golpe do pequeno Litwk acerta o gastly.
Nicolas e Litwk estão massacrando o pequeno gastly, o pobre fantasma não acertou apenas um simples golpe ainda neles.
- Litwk use minimize e logo após ember.   
Litwk começa a ficar menor e começa a ir  atrás do gastly, mas mesmo fraco gastly flutua para o auto fugindo do ember. Use novamente ember.
Litwk consegue alcança-lo e acerta  o ember nas costas fazendo gastly sair esfregando a cara no chão por meio metro.
- Gastly  parece estar exausto agora é minha chance. Mas o que? 
Gastly então se levanta milagrosamente, dentro dos seus olhos tem chamas de fogo.
- Meu Deus mas o que é isso?
Gastly então flutua em direção ao Litwk e acerta um lick na barriga do Litwk, o Litwk cai no chão se contorcendo de dor.
- Cara que ataque foi esse? levante-se Litwk, agora a coisa vai ficar feia.
- Litwk use minimize para ficar menor  e use ember. 
O Litwk sai em direção ao gastly com toda a sua velocidade ficando atrás do gastly mas quando ele vai acertar o golpe...
- O que foi isso?
Litwk errou o ataque  e o gastly aparece atrás dele.
- Haaa entendi, quando o Litwk foi dar o ataque gastly simplesmente o atravessou para sair atrás do Litwk, como gastly não tem mais força para atacar somente empurrou o Litwk. Nossa que gastly inteligente, isso foi quase um teletransporte hehehe.
- Litwk use ember.
Litwk usou o ember mas erra, gastly usou a mesma técnica de desmaterilização  e acabou ficando atrás de Litwk novamente. Mas desta vez gastly não atacou pois está muito cansado, ele está usando sua energia que lhe resta para desviar dos golpes.
- Já sei, Litwk use ember, depois vire para trás bem rápido e use novamente ember.   
Litwk usa seu ember novamente, gastly escapa indo novamente para trás do Litwk mas agora ele se deu mal, Litwk se vira rapidamente e dispara seu ember acertando o gastly, Deichando o mesmo fora de batalha. 
- Pokebola vai....1…2…3…4…5…Gastly vem comigo!
                          
 
Nicolas_Carpin
                           
Criador
                         
                           
                             Nicolas_Carpin                         
1° Pokémon : Treecko
Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 24

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue0/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (0/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue10/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (10/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Luan' Sex Fev 14, 2014 9:29 am

INVÁLIDO


Infelizmente terei de dar-lhe inválido, por conta de Gastly estar na lista de pokémons raros do fórum.
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue2/8[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
[Capituras]Nicolas_Carpin Left_bar_bleue55/200[Capituras]Nicolas_Carpin Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: [Capituras]Nicolas_Carpin

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos