Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Abertos, novamente! Isso mesmo, enfim, voltamos a ativa!
O Laboratório de Genética se encontra em Kalos! Confira as Regra.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Coordenador
Coordenador
1° Pokémon : Grotle
Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 17

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
7/200  (7/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemondynamic.forumeiros.com/forum

Treinos e Evoluções { Kurosaki }

em Qui Jan 23, 2014 5:15 am
Área destinada a postagem de meus treinos e evoluções.
avatar
Coordenador
Coordenador
1° Pokémon : Grotle
Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 17

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
7/200  (7/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemondynamic.forumeiros.com/forum

Re: Treinos e Evoluções { Kurosaki }

em Qui Jan 23, 2014 5:33 am
Treino de Turtwig;

─ Ai minhas costas! ─

Resmungava Kurosaki Mea logo de manhã ao acordar, do jeito que falava até poderia ser confundida com um idoso, oque formava uma cena cômica matinal.
Sua jornada iniciará a pouquíssimo tempo, mas ter seu primeiro pokémon era mais do que suficiente para que fizesse seu sangue ferver ao extremo. Com esta sua animação toda, ela arrumou sua mochila, preparou as pokéballs em seu cinto e ajeitou suas roupas. Mea partiria até uma rota próxima com o único objetivo de treinar.
Sua caminhada até o local desejado não foi demorada, e ao chegar no local se surpreendeu com o fato de tudo estar quieto demais.
Mas como seus pensamentos só atraiam "coisas boas", ela escutou um grito: Um menino corria em sua direção de forma descontrolada, Mea não entendeu o porque, mas começou a correr também, talvez fosse por medo dele ser um maluco?

─ Para de fugir de mim, eu quero batalhar com você! ─


A corrida-maluca da garota cessou instantaneamente ao ouvir o que o menino havia dito à ela, mas uma coisa que não entrava em sua cabeça era o fato dele ter corrido atrás dela feito um doido completo. Bem, isso não vinha ao caso, de todo modo ele acabou se apresentando como "Lucio".
A jovem aspirante a coordenadora aceitou o desafio e lançou sua pokeball ao ar, deixando que o feixe de luz que se originou lá de dentro tomasse forma e apresentasse seu majestoso pokémon em campo: Turtwig entrou triunfante na batalha.
Lucio repetiu as ações antes feitas pela ruiva e de sua pokeball saiu um meigo Zigzagoon.

. Turtwig versus Zigzagoon .


─ Zig, vamos começar com Tail Whip ! ─

O movimento inicial foi de Lucio e Zigzagoon, o pokémon executou rapidamente as ordens de seu treinador, balançando propositalmente sua calda, deste modo abaixando a defesa de Turtwig.

─ Isso é tudo? Pois bem, use Tackle! ─

Turtwig foi rápido em utilizar seu golpe, avançando com tudo para cima de Zigzagoon, seu crânio teve colisão executada perfeitamente com o corpo de seu adversário, o lançando para longe e lhe causando dano.

─ Se recomponha! Use o Headbutt! ─

Zigzagoon se levantou balançando a cabeça, em seguida ele correu em direção de Turtwig com sua cabeça inclinada na horizontal, demonstrando sua intenção de acertá-lo em um ponto crítico! Mas antes que seu movimento pudesse ocorrer, Mea comandou seu pokémon:

─ Withdraw agora! ─

Assim que sua fala alcançou os tímpanos do pokémon, seu corpo todo se moveu rapidamente para dentro de sua casca dura, fazendo com que o seu adversário batesse nela e entrasse em estado de colisão, causando dano somente ao lado inimigo.

─ Merda! Zigzagoon use o Tail Whip de novo depois Tackle! ─

De novo, o movimento de sua calda balançando era executado por Zigzagoon, aquilo abaixará novamente a defesa de Turtwig o que lhe dava uma vantagem considerável.
Logo, o pokémon correu em direção ao seu oponente, que ainda permanecia recolhida em sua casca e lhe atirou para trás com um forte Tackle, desta vez causando dano também a Turtwig.

─ Isso ai, use o Tackle sem parar Zigzagoon! ─

Precipitado, o treinador comandou seu pokémon e agora ele voltava a ir em direção do tipo grama, com a mesma intenção anterior de lhe acertar.
Kurosaki então retrucou a ordem de Lucio, dizendo então a Turtwig:

─ Quando eu der o sinal, retire-se e use Tackle! ─

Faltavam poucos centímetros de distância para que Zigzagoon alcançasse seu alvo e foi então que a coordenadora gritou "Agora" e Turtwig saiu do modo de defesa, dando um pulo bem impulsionado para o alto, fazendo com que seu oponente passasse direto.
Aproveitando a chance que tinha, Turtwig mergulhou rapidamente em direção do pokémon a sua frente e lhe acertou um potente Tackle, impulsionado com a força da descida de seu pulo.

─ Vamos arriscar Zig, use o Headbutt, vai! ─

Desta vez, a cabeçada de Zigzagoon se concluiu com sucesso, causando danos a Turtwig, que começou a dar sinais de cansaço, não tanto quanto Zigzagoon.

─ Use o Tackle de novo Turtwig! ─

Com a vantagem de seu oponente estar deveras cansado, o tipo grama correu de forma veloz em sua direção, e o último golpe daquela batalha foi dado:
Turtwig lançou Zigzagoon para longe com a força de seu Tackle, o nocauteando por completo e dando a vitória a Mea.

E-N-D

Lucio cumprimentou a coordenadora vencedora e retornou seu pokémon, depois saiu de perto dela correndo feito um adoidado novamente. Mea por sua vez, agora precisaria procurar um centro pokémon para seu pequeno campeão.
avatar
Administrador
Administrador
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 262
Pontos : 365
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemonfronteira.forumeiros.com

Re: Treinos e Evoluções { Kurosaki }

em Qui Jan 23, 2014 6:32 am
Você narra bem, detalha bem. As suas batalhas, sua história. Parabéns

Avaliação:
4 Star- 7 Level Pokémon + 4 Treinador + 3.500 PokéDinheiro
avatar
Coordenador
Coordenador
1° Pokémon : Grotle
Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 17

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
7/200  (7/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemondynamic.forumeiros.com/forum

Re: Treinos e Evoluções { Kurosaki }

em Qui Jan 23, 2014 1:55 pm
09:00 am - Clima: Frio - Próximo a cidade de Pewter


O tempo gélido era o centro das atenções naquele momento, brisas de fazer-nos arrepiar, chocolate quente e lareiras. Era tudo o que as pessoas mais fziam/sentiam em épocas de frio como as de hoje, bem, todo mundo menos uma certa coordenadora pokémon: Seus membros tremiam dos pés até a cabeça, sua pele estava tão branca que poderia trabalhar como fantasma em uma casa de horrores. Tudo isso por sua vontade imensa de chegar a cidade e Pewter, alguns chamam de imprudente, outros de determinada, se bem que ela só se importava mesmo com a sua chegada lá.

- Ei você ! O que pensa que está fazendo aqui? -


De repente, uma voz masculina fez a menina cessar os seus passos vagarosos, ele vestia um uniforme, provavelmente era um vigia daquela área. Sua hipótese foi confirmada quando ele se apresentou:

- Eu sou Rayne, o vigia desta área, e por causa do frio tem muitos pokémons selvagens invadindo esta rota, por isso por favor, volte o mais rápido possível! -

- Claro... Que não -


Surpreso ele perguntou o porque daquilo e Mea apenas respondeu-o com um desafio:

- Escuta aqui, eu vou pra cidade de Pewter você querendo ou não! Vamos batalhar, caso eu ganhe, você me deixará passar -


O oficial soltou um riso sarcástico no rosto. E não é que ele sabia ser sagaz?
Logo, sua pokeball lançada revelou o pokemon escolhida para a batalha: Era Poliwag.
Mea lançou então Turtwig.

. Turtwig versus Poliwag .

- Poliwag, use Bubble! -

O pequeno pokémon entreabriu sua boca e dela se originou várias bolhas, aparentemente inofensivas, mas aos poucos cercaram Turtwig, acertando-o em cheio, por sorte aquele ataque não surtia grande efeito em Turtwig, que era um pokémon tipo planta.

- Revide com Tackle! -

Os movimentos de ambos, treinadores e pokémons eram curtos e ferozes, com esse instinto de uma dura batalha, Turtwig avançou.
Rapidamente ele atingiu o corpo de seu adversário, utilizando-se de seu próprio para causar dano.

- Use o Water Gun -

Em uma fração de segundos, um jato potente d'água se originou da boca do pokémon, fazendo Turtwig ser lançado para trás devido ao impacto causado.

- Vamos usar o Absorb seguido de Tackle! -

O tipo grama atendeu aos comandos recebidos, e aos poucos seu corpo adquiriu um brilho esverdeado, brilho este que se locomoveu até Poliwag, o acertando em cheio e retirando-lhe um dano super efetivo.
Como continuação, o poémon avançou em direção de Poliwag, com a intenção de acerta-lhe um Tackle, mas foi impedido por uma ordem surpresa de Rayner:

- Use o Hypnosis Poliwag! -

De repente, os olhos do pokémon aquático brilharam em uma luminosidade azulada e este brilho transpassou-se diretamente para o corpo de Turtwig, fazendo seus olhos cerrarem e então fazê-lo dormir profundamente.

- Turtwig! Acorda! -

Kurosaki tentava achar uma saída para aquela situação arrebatadora, e enquanto seus pensamentos se focavam em uma retirada estratégica daquele sono, Rayner continuou:

- Ataque-o com Bubble sem parar! -

Enquanto seu sono não fosse despertado, Turtwig só poderia receber mais e mais ataques do pokémon aquático, este apesar de não fazer tanto efeito, traria grandes problemas por ser usado tão repetitivamente, e ainda sem qualquer meio do pokémon se defender.

- Turtwig, Whitdraw ! -

Mea teve esta como sua última ideia, e se falhasse, bem, perderia.
Felizmente, sua fala alcançou Turtwig, que se retirou para dentro de sua casca, fazendo então com que os golpes surtissem menos efeito do que antes, o tornando quase nulos. E aquilo também era um jeito de se recuperar do Hypnosis.

- Ataque com o seu Water Gun! -

O tipo aquático se pôs em frente ao pokémon recolhido, seu estômago inchou e uma forte rajada de água foi expelida pela sua boca, antes que o movimento surtisse efeito, a ordem da coordenadora foi dada:

- Retire-se e ataque com Absorb -

Turtwig saiu de dentro de sua casca e neste mesmo momento fez o Water Gun de seu adversário passar direto, aproveitando o modo indefeso que Poliwag se encontrava, Turtwig lançou a sua drenagem contra o oponente, lhe causando danos graves e o jogando para o ar.

- Vamos terminar com Tackle! -

Antes que Poliwag pudesse se recompor, o tipo planta lhe acertou em cheio, avançando seu corpo contra o dele, fazendo o tipo aquático cair na hora. Dando desta forma, a vitória para Mea e garantindo sua passagem!

E-N-D

Rayner ficou frustrado ao perder para a coordenadora, mas parecia ser um homem de palavra, deixando-a ir em direção a Pewter. Mea retornou Turtwig, e ele sabia que quando ambos chegassem à cidade tão almejada, elogios era o que não faltariam para ele.
avatar
Administrador
Administrador
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 262
Pontos : 365
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemonfronteira.forumeiros.com

Re: Treinos e Evoluções { Kurosaki }

em Qui Jan 23, 2014 2:10 pm
Você narra muito bem, mais devidos alguns erros ortográficos, lamento, não poderei lhe passar 4 Star...

Avaliação:
3 Star- 5 Level pokémon + 3 Treinador + 3.000 Pokedinheiro.
avatar
Coordenador
Coordenador
1° Pokémon : Grotle
Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 17

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
7/200  (7/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemondynamic.forumeiros.com/forum

Re: Treinos e Evoluções { Kurosaki }

em Sab Jan 25, 2014 7:50 pm
Evolução de Turtwig;

Em meio a muitas nuvens carregadas, um sol reluzente tendia a ser escondido variadas vezes por aquelas acumulações de chuva. Embora o tempo estivesse claramente pronto para "fechar", isto não impedia a vontade de Mea de chegar a uma rota. Mas não era por um motivo bobo.
Com os passos acelerados a menina tinha o coração cheio de ansiedade, ansiedade de poder chegar lá e testar suas habilidades, adquiridas até o momento. O motivo daquela rota ser tão especial, era por nada mais e nada menos do que o seu local de encontro com um velho amigo de infância. Ele havia começado sua jornada e desejava saber como Mea estava indo.
Ao chegar lá a petiz ficou olhando para todos os lados, sem sucesso ao encontrar o amigo ela caminhou um pouco e finalmente pode ver seu semblante, as linhas que hoje formavam o seu rosto eram muito mais firmes do que antes, não era de se impressionar depois de todos os anos que ficaram afastados.

Os dois conversaram um pouco, mas a sede de batalha de ambos venceu aquele papo rotineiro de quem acaba de se encontrar.
Cada um se posicionou em um canto daquele lugar aberto, com algumas árvores no local e lançaram seus pokémons:
Da pokeball de Red, surgiu um belíssimo tipo fogo denominado Chimchar, enquanto no lado de Mea seu parceiro mais do que conhecido, entrava em batalha com um semblante desafiador.

VS

─ Turtwig, vamos começar com Tackle seguido de Absorb ─

A batalha se iniciou com o pequeno pokémon avançando diretamente em direção de Chimchar, seu corpo estava totalmente inclinado para frente, demonstrando a sua intenção de colisão certa. Chimchar não fez caso e acabou sendo pego por aquele golpe, que o lançou levemente para trás, causando-lhe danos. Aproveitando-se do fato de Chimchar estar se recompondo do golpe recebido, uma forte energia esverdeada se originou de seu corpo e transpassou rapidamente para o oponente, lhe drenando sua energia. Infelizmente, aquele golpe tipo grama não era nada efetivo contra o pokémon tipo fogo.

─ Vamos com Leer seguido de Ember, vai ─

De repente, os olhos de Chimchar brilharam numa luminosidade rubra e sua face se demonstrou bastante intimidadora, Turtwig sem reação só pode esperar sua defesa ser abaixada por aquele olhar intenso de Chimchar contra si.
O pokémon foi rápido em executar seu segundo movimento, entreabrindo sua boca e lançando diversas brasas escaldantes, semelhantes a projéteis disparados por uma arma acertaram criticamente Turtwig, que foi derrubado no chão pelo dano recebido.

─ Use Razor Leaf ─

Turtwig se levantou cambaleando do chão e no mesmo momento balançou sua cabeça, como se estivesse querendo afastar aquelas sequelas causadas pelo ataque de Chimchar. Seguindo as ordens de sua treinadora, o pokémon esticou sua cabeça para cima e então direcionou as folhas dela para Chimchar, foi então que folhas com grande semelhança à lâminas cortantes se originaram dali, acertando com êxito o tipo fogo, que não recebeu muito dano devido ao seu tipo.

─ Revide com Taunt e depois Scratch duas vezes ─

A face de Chimchar mudou repentinamente, ela tinha um sentido desafiador e suas mãos chamavam Turtwig para a batalha, como se o estivesse provocando a cair em seu golpe sujo, por azar Turtwig cedeu à raiva que precedeu o Taunt de Chimchar e avançou para cima dele sem qualquer comando e Kurosaki, foi então que ao se aproximar bastante do tipo fogo, recebeu um poderoso Scratch, que o lançou para trás e o deixou ainda mais furioso. Chimchar prosseguiu novamente para perto do tipo grama, e antes que ele pudesse chegar, Mea ordenou:

─ Acalme-se Turtwig! Use Withdraw e em seguida Tackle ─

Por causa do efeito que Taunt havia provocado em Turtwig, ataques baseados em defesa e estratégia de batalha não lhe interessavam naquele momento, por causa disto o pokémon acabou por receber outro Scratch de Chimchar. Apesar de ferido, Turtwig se levantou, ao ver sua face amedrontadora era fácil saber que Taunt ainda lhe perseguia. Mais uma vez, o tipo grama vançou contra Chimchar, mas felizmente desta vez ele não conseguiu esquivar e só pode receber o dano causado pelo Tackle.

─ Contra ataque com Fury Swipes sem parar! ─

A breve aproximação de Turtwig foi suficiente para que Chimchar tirasse um proveito maior disso. O tipo fogo começou a golpear varias e varias vezes seu adversário, com punhos cheios de fúria e poder, Turtwig estava incapaz de tomar alguma medida que precavesse sua incapacidade de lutar naquele momento.

─ Aguente firme, use Withdraw vai! ─

Finalmente, pareceu que o efeito de Taunt havia acabado! Turtwig encolheu seu corpo para dentro de sua casca e os furiosos Fury Swipes de Chimchar se tornaram nulos perante a casca dura do pokémon grama.

─ Vamos acabar com essa batalha! Use o Ember! ─

Chimchar então se distanciou consideravelmente de Turtwig e inflou seu peito o máximo que pode, demonstrando que aquele Ember seria carregado de uma grande chama que, talvez se tocada, causaria o fim daquela batalha.

─ Se retire e use Razor Leaf junto de Absorb ─

Com comandos rápidos e reflexos mais ainda, a ordem de Mea chegou até Turtwig com pleno sucesso, visto que na hora em que as brasas estavam prestes a atingi-lo, seu corpo retornou para fora e um salto rápido foi suficiente para que o fogo percorresse por debaixo do pokémon, evitando então seu contato crítico. Neste momento, as lâminas de Turtwig foram lançadas contra Chimchar e logo em seguida Absorb foi utilizado, como um golpe-duplo os movimentos se ajuntaram e as folhas tomaram uma intensidade verde por de volta de seu delineado, desta forma, Chimchar passou a receber danos de Razor Leaf enquanto sua energia era drenada por Absorb.

─ Turtwig, Tackle! ─

O golpe final estava pronto para se suceder, o tipo grama avançou em direção de Chimchar e estranhamente seu poder parecia ter elevado um nível mais alto do que antes, o corpo de Turtwig colidiu com sucesso em Chimchar, o lançando bruscamente contra uma das árvores dali, o nocauteando de vez.

E-N-D

─ Isso ai ! ─ Mea correu até seu pokémon vitorioso e um abraço aproximou rapidamente treinador e pokémon. Red retornou seu Chimchar,alegando que ele havia feito uma ótima luta e é claro que aquilo era mais do que um simples encorajamento, visto que Chimchar foi majestoso em sua batalha contra Turtwig. O treinador estava à se aproximar de Mea e ia cumprimentá-la, mas de repente, uma forte luz começou a envolver o corpo de Turtwig e seu tamanho pequeno elevou um nível muito alto se comparado com antes, foi então que a garota entendeu: seu pokémon estava evoluindo!
De modo que à luz se dissipou e brilhos prateados foram sumindo aos poucos ao redor de seu mais recém-evoluído pokémon: Grotle!

Feliz com a nova evolução de seu parceiro, Mea se despediu do amigo e partiu rumo ao centro pokémon, com a intenção de dar todos os cuidados mais do que merecidos para Grotle.
avatar
Administrador
Administrador
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 262
Pontos : 365
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemonfronteira.forumeiros.com

Re: Treinos e Evoluções { Kurosaki }

em Sab Jan 25, 2014 8:32 pm
-Evolução efetuada com sucesso.
Conteúdo patrocinado

Re: Treinos e Evoluções { Kurosaki }

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum