Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''




Jornada de Silver Arcanjo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada de Silver Arcanjo

Mensagem por Silver Arcanjo em Sex Abr 25, 2014 7:46 am


O Grande Dia

Treino

Era um lindo dia de sol, era por volta de 11h00min da manhã, meu grande dia tinha chegado, o dia que finalmente ganharia meu primeiro Pokémon, o dia que conheceria meu mais novo amigo e companheiro de jornada, me levanto da cama com rapidez, coloco minha roupa preferida e desço a escada correndo, - aonde você vai com tanta pressa? Dizia minha mãe com um tom bravo. – vou para o laboratório do professor Carvalho, beijos mãe. Dou um beijo em sua testa e saio correndo em direção ao laboratório, me deparo com uma grande multidão pois, muitas crianças também estavam ali para pegar seu primeiro Pokémon, fique alguns minutos na fila para entra no laboratório, mais toda a espera valeu apena um dos assistente do professor me levo até sua sala onde o prof. Carvalho estava sentando e em sua mesa estavam três pokébolas e em cada uma continha um Pokémon especifico da região, um Charmander o pokémon lagarto de fogo, um Squirtle a tartaruga da água e Bulbasaur o pokémon de planta, era uma escolha difícil os três pareciam bem fortes, resolvo pegar a pokébola do Bulbasaur, ele seria um parceiro perfeito para mim, antes de sair do laboratório o prof. Carvalho me entrega uma pekedex onde continha informações de diversos pokemons e mais 5 pokebolas vazias.
saindo de Pallet me dirijo para a rota um, uma rota que tem uma quantidade grande de árvores e arbustos, além de muita grama e uma estrada de terra que marca o caminho principal para Viridian. Caminhando pela estrada de terra um pequeno Pokémon pula do meio da moita e para em minha frente.- ei quem é você meu amiguinho? Pego minha pokedex e aponto para ele.
Pokedex:
   Rattata é um pequeno roedor Pokémon quadrúpede. Sua característica mais notável é seus grandes dentes. Como a maioria dos roedores, os dentes crescem continuamente ao longo de sua vida e deve ser desgastado por roer. Tem longos bigodes e uma cauda longa e um pouco enrolado. Rattata tem a pele roxa nas costas, e creme de pele em seu estômago. As fêmeas têm bigodes mais curtos e mais leves de cor de pele.
Rattata pode viver onde quer que possam encontrar comida, que ele procura a maior parte do dia. Graças às suas presas afiadas, é capaz de comer quase nada. Sua rusticidade permite que ele vivesse em muitos ambientes, embora vive principalmente em planícies e savanas. Porque se reproduz tão rapidamente, um par de Rattata pode colonizar rapidamente uma área. Quando se é ameaçado, Rattata pode entregar uma poderosa mordida.

- muito bem acho que esta na hora de um aquecimento, Bulba eu escolho você.
Jogo minha pokebola no ar que solta um raio vermelho que toca o chão e revela Bulba meu pequeno Bulbasaur.
    
- Bulba vamos lá garoto comece utilizando Growl e depois Tackle.
Bulba e Rattata ficam se encarando por alguns segundos, quando meu pequeno Bulbasaur de um grande grunhido fazendo Rattata da três passos para trás com a intenção de recuar, mais ele não se intimida muito e avança contra Bulba com velocidade, Bulba corre em direção ao Rattata com sua investida fazendo com que os dois se chocassem e caíssem para trás, Rattata também tinha utilizado uma investida.
- Bulba não se de por vencido ataque utilizando Vine Whipe.
Meu Bulbasaur se levanta, mais não faz o ordenado, ele fica olhando para mim meio confuso sem saber o que fazer, sem tempo de reagir Rattata avança contra Bulba com um ataque rápido o jogando contra a árvore.
- A não, você esta bem, amigão? Corro em direção a Bulba e o pego no colo, - Desculpe amigo esqueci que assim como eu você não tem experiência em combate e não sabe utilizar todos os golpes, Bulba da uma lambida em meu rosto e sai do meu colo e caminha em direção a Rattata, até para em um distancia de 1 metro de distancia.
- Muito bem amigo vamos de novo, utilize Tackle de novo.
Bulba corre em direção a Rattata que também utiliza seu ataque investida e se choca com Bulba, dos dois continuam a utilizar a investida dando cabeçada um no outro, parece que os dois tinham o mesmo poder de ataque, a batalha tinha virado um luta de resistência e o primeiro que desce sinal de fraqueza iria perde.
- vamos lá companheiro, vamos termina com isso utilize todo o seu poder nesse ataque.
Após algumas trombadas um no outro os dois pokemons mostravam sinal de exaustão, mais nenhum dava o braço a torce, parecia que esse seria o ultimo ataque dos dois, Bulba e Rattata avançam um contra o outro com todas as suas forças e se chocam novamente, um silencio tomo conta da batalha, os dois ficaram parados por alguns segundos e Rattata cai para o lado desmaiado.
- aaaaaaaaaeeeeeeeeee muito bem Bulba, corro gritando em direção ao meu pequeno Bulbasaur que estava cansado e um pouco ferido por causa do meu erro e da minha inexperiência como treinador, - me desculpe amigo por minha causa você se machucou, mais agora vamos para a cidade mais próxima para eu te levar para o centro pokémon.




Insignias


.







leveck @ cg


avatar
Silver Arcanjo
Membro
Membro

1° Pokémon : Bulbasaur
Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 22/04/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum