The Scary Histoy Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



The Scary Histoy Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LUA SANGRENTA
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada. Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.

The Scary Histoy


The Scary Histoy

Publicado por Halloween Seg Mar 03, 2014 9:48 pm

The Scary Histoy 1z6efqr

The Scary History
                          
 
Halloween
                           
Treinador
                         
                           
                             Halloween                         
1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 31
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
The Scary Histoy Left_bar_bleue0/0The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
The Scary Histoy Left_bar_bleue27/200The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: The Scary Histoy

Publicado por Halloween Seg Mar 03, 2014 11:13 pm

~ A Fraqueza

Após o pequeno atrito com o Karrablast Ween seguia em direção a sua meta, passo a passo ele a alcançaria sem nem mesmo prceber o quebra cabeça ia se encaixando. Passando por um rio o rapaz de vestes negras de longe avistava um riacho feliz com aquilo poderia enfim beber água ja que seu estoque tinha acabado a algum tempo. Sentando por alguns instantes decidia que aquela era hora de praticar e assim soltava o Litwick para que pudesse se exercitar. 

Halloween:- Bem?! hoje treinaremos algo chamado velocidade e agilidade para esquivar de objetos. Primeiro Correremos pela floresta. 

Os dois foram, Ween tirou a camisa e foi correndo, sendo seguido por seu pokemon fiel, depois de duas horas os dois voltaram e os objetos pessoais estavam no mesmo lugar o qual tinha deixado. Suado e sujo All tira um pouco de sua roupa e decide tomar um banho antes do próximo treino Mas ao cair na água uma figura emergia do liquido relaxante.
Assustado Ween se retirava rapidamente da água E logo a pokedex avisava: 

- Frilish. um pokemon Aquatico fantasma. Encontrado geralmente em praias rios e riachos. -

Hall ficava estagnado no local beirario. Mas rapidamente fala.

Halloween:- Litwick utilize o Astonish.

Com seu raciocínio rápido Halloween sabia que um ataque de fogo não faria tanto efeito se não fosse diretamente. Surpreendido pelo golpe o polvo voador recuava um pouco mas logo voltava  para o mesmo lugar com uma cara de bravo. Ween utilizava essa fração de tempo para se posicionar a uma distancia segura da batalha.

Halloween:- Lit! tenha cuidado não se aproxime da água, ao contrário tiraremos ele de lá ok ? 

Litwick respondia fazendo sua chama ficar mais incandescente.

Halloween:- Eu sei que está cansado mas eu gostaria de ter o Frillsh em minha equipe, será que podemos ganhar essa ?

Litwick Fazia que sim com o corpo e forçava ainda mais a chama que estava a cima de sua cabeça.


~ A Batalha

Frillish estava com uma cara de zangado por ter recebido aquele golpe. Sua aparência azulada estava um pouco mais escura devido ao seu temperamento. Halloween sabia que essa batalha seria a mais difícil que ele teve até hoje, primeiro por que estava totalmente em desvantagem e segundo porque seu pokemon já tinha se cansado um pouco, porém estava com a corda toda e o treinador confiante de que ganharia.
Frillish respondeu a afronta com o ataque Bolhas, mas Litwick esquivava com leveza e precisão. parecia que aquele treino que eles tinham feito a alguns momentos antes estavam fazendo efeito. uma ou outra bolha atingia o corpo do pokemonde fogo mas nada que Hall se preocupasse.


Halloween:- Utilize o astonish e em seguida o fire spin para jogar o Frillish pro alto. queremos ele o mais longe possivel de água.


E assim foi feito O polvo azul recebeu o ataque fantasma e depois o de fogo que não fizera muito efeito. Mas enquanto subia atacou novamente com o ataque bolhas. E desta vez o ataque acertou Litwick com precisão. O pokemon vela recuou um pouco e quando olhou para frente. O polvo azul ja estava no lugar inicial, fazendo a tática de Ween falhar totalmente. A superfície da pele de Frillish estava tão arranhada e ferida quanto a da vela flutuante. Parecia que a luta estava empatada mesmo com a desvantagem De Ween.


Halloween:- Lit tente esquivar do proximo ataque,e utilize o smog. 


Litwick não conseguiu esquivar totalmente dos golpes pois estava exausto e ja avia treinado antes. Mesmo atingido conseguiu acertar  ataque Smog no oponente. E assim Logo em seguida utilizou o Ember para empurrar o oponente para fora do rio. Assim se procedeu. O Frillish caia Dolorido no chão enquanto o pokemonde fogo se aproximava junto com o treinador. Mas antes que Hall pudesse reagir Litwick era atingido por varias bolhas. Dessa Vez o polvo utilizou Bubblebean. Aquele ataque surtia verdadeiro efeito na pequenina vela, que acaia extendido perto da margem semi-desmaiada. Litwick acordava depois de alguns segundos com seu treinador gritando por favor não desista a gente consegue ganhar.
Lit inflou seu ego e esqueceu as dores do corpo, a partir daquele momento era apenas coração. Mas a vela ainda estava na batalha, os dois pokemons estavam realmente feridos e o próximo ataque decidiria tudo. 


Halloween:- Lit utilize o Smog e em seguida prenda o Frillsh com o Fire Spin e não o deixe sair. 


A raiva de Lit era tanto que seus ataques estavam com uma força maior. nem as bolhas do pokemon aquático conseguiam apagar o Fire spin. Tentando se esquivar Frillish acabava por se quimar na parede de fogo que tinha ao seu redor. Percebendo isso Hall Pedia para que a vela pokemon aumentasse a intensidade do ataque. E assim ele o fez. A o  fogo em volta do polvo era incandescente e calorifico. qualquer um que chegasse perto seria queimado . Hall em determinado momento até deu alguns passos para traz. Quando Lit terminou os dois poquemons estavam estirados no chão. Hall recolhia o lit e em seguida jogava a pokebola no polvo azul. Que nem sequer relutou em ser capturado, a pokebola não precisou balançar pois os dois pokemons estavam exaustos. Ween recolhia as duas pokeboas e ia em direção ao centro pokemon mais perto.
                          
 
Halloween
                           
Treinador
                         
                           
                             Halloween                         
1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 31
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
The Scary Histoy Left_bar_bleue0/0The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
The Scary Histoy Left_bar_bleue27/200The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: The Scary Histoy

Publicado por Luan' Ter Mar 04, 2014 12:19 pm

Pokémon Capturado com Sucesso! Boa sorte com seu novo amigo.
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
The Scary Histoy Left_bar_bleue2/8The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
The Scary Histoy Left_bar_bleue55/200The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: The Scary Histoy

Publicado por Halloween Qua Mar 05, 2014 9:37 pm

~ É hora de Batalhar


Munido de seus tres pokemons fantasmas, Halloween corria par sua próxima aventura. Paasando por diversos lugares diferenciados e de costumes peculiares Hall almentava sua gama de conhecimento sobre pokemons e sua paixão almentava cada vez mais. Obter tods os pokemon mons fantasmas era mais que uma meta, ou um objetivo. Caso ele não conseguisse sua vida não estaria completa.  O entrosamento entre ele e seus pokemons era explendido. E ele ja sabia o qual seria o próximo passo que daria. Iria consegur o tão famoso pokemon espada, que também era do tipo fantasma, mas para isso teria que se tornar um gladiador, não era questão de capturar e pronto. Teria que provar ser digno de obte-lo. Força, garra, determinação e honra é o que compõe um guerreiro na arena do para isso Hall tinha que treinar duro. Ao chegar na cidade onde havia o coliseu ele ja ouvira rumores que haveria um torneio e o prêmio seria um ovo do forte pokemon espada. 
Halloween:- Eu vou conseguir. Nada vai conseguir me parar, eu sou um fantasma ultrapasso qualquer barreira.
Depois das palavras de motivação dadas por ele mesmo partia em direção ao local onde estava ocorrendo as inscrições para o torneio. Ao fazer a inscrição a mulher que a efetuou deu-lhe um papel com as regras e nele dizia.




~Rules




A unica regra no torneio é, seja o unico a estar de pé no final da batalha e terá a possibilidade de ganhar o lendário pokemon espada. Seja forte honroso e nunca deixem que te digam o wue fazer, trace o seu próprio caminho para a glória. 


Olhando em volta percebia que havia muitas pessoas se inscrevendo naquele torneio e que nao seria facil ganhar, mas ele estava decidido a dar tudo de si, até o ultimo suspiro. Faltavam dez dias para o torneio começar e o mesmo será constituido de cinco etapas todas vizando mostrar todos os valores que um gadiador tem que ter. Entao em todos estes dias que faltavam Ween se dedicou, fez treinos fisicos super puxados e treinou muito seus pokemons, além de todo dia de noite praticar 4 horas de parkour pulando pelos predios da cidade e no ultimo dia restante ele descansou.
Acordando com os olhos afiados Hall sabia o que fazer, se sentia preparado para tudo. Se apresentou na lista de presença e partiu para o primeiro teste de força e resistência. No quesito força ele não se saiu muito bem mas na resistência toi onde ele se destacou conseguiu correr muito mais que os outros participantes e com isso ele passou no primeiro teste.
O segundo teste foi de velocidade e agilidade ond teriam que esquivar e correr por obstáculos. Nesse teste foi o que Ween melhor se portou suas vestes negras pareciam parecian deslizar entre os obstáculos e que ele era realmente um fantasma.
A terceira etapa foi uma luta de espadas. Aquilo era mais um treibo para oque viria pela frente entao todos passaram nesta etapa.
A quarta etapaera uma mistura de todas as provas anteriores e dai em diante que as coisas complicaram. Dessa etapa apenas três se classificaram. Halloween, Hard e Monark.
Monark era um soldado bem conceituadi que sempre participava de torneios como aquele apenas por diversão. Já Hard era um homem forte e robusto que sempre gostou de trapacear. Os dois se apresentaram no centro da arena e o resto do povo junto com os participantes derrotados aplaudiam fervorosamente. Então veio um pronunciamento do senhor da guerra. Aquele que tinha organizado todo aquele evento.


Senhor da guerra:- hoje será apenas uma peassoa que poderá batalhar com o pokemon lendário da espada sagrada. Então que vença o melhor


Então quando terminou a fala ensaiada um campo de obstáculos assumbroso aparecia extendido na arena. Todos se posicionaram no começo e continuaram a escutar o senhor da guerra.


Senhor da guerra:- Que as minhas palavras de hoje ecoem pela eternidade. "Eu nao me responsabilizo pela morte de nenhum de vocês. essa pista é algo que apenas um verdadeiro gladiador conseguiria passar. Então decida se o prêmio vale a sua vida. E que as cabeças rolem.


Nenhum dos participantes se retirou e a plateia aplaudia novamente. Hall sabia que nao seria fácil mad começou muito bem esquivando de machados e outros obstáculos perigosíssimos.mas ao olhar pelo lado percebia que os outros estavam com certa dificuldade, na realidade o Monark. Pois estava com uma dose de medo, então encorajado por aquilo Hall abria uma enorme vantagem dos adversários e todos achavam que ele realmente seria um vencedor.Hard com raiva da situação decide apelar e acaba esbarrando em Monark que por sua vez acaba escorregando, sendo atingido por um mace e logo em seguida cair em um lugar o qual machados transpassava frequentemente, inconsiente em seu estado nunca conseguiria escapar dali e um golpe daquele machado poderia feri-lo gravemente ou até levá-lo a obto. Halloween vendo aquela cena ficava indgnado mas continuava a progredir em seu trajeto dai pensou por um tempo.


" Ele sabia que corria risco, não posso fazer nada... o que estou dizendo sacrifício nenhum vale a vida de alguém. "


Hall se lembrou de um ditado que sua mãe sempre dizia, " Se você tem a capacidade de ajudar alguém em alguma coisa, você tem a obrigação de ajudá-la. Então ele parou, estagnou a atmosfera ao seu redor mudava ficava obscura e seus olhos arrouxeados. Ele estagnou por aguns instantes e logo começou a regredir nos obstáculos, passava por Hard e percebia que o mesmo jem ligava para o outro participante e aquilo o irritara. Os movimentos de Ween eram precisos nem a mais nem a menos parecia uma borboleta que conseguia se esquivar de gotas de chuva. Finalmente ele chega ao local onde monar esta e consegue salvá-lo por uma fresta de espaço entre a perna de monark e o machado. Deixando o companheiro em um local seguro decidia seguir em frente e terminar a corrida. Tirando a camisa mostrando seu corpo definido e músculos saltados começou a voar entre os obstáculos. Ele realmente era um fantasma. 
Olhanso para a linha de chegada sentiu que poderia ganhar entao correu com todas as suaz forças de olhos fechados.  Em sua mente estava crente de sua vitória, mas antes que pudesse chegar ouviu o som das trombetas anunciando o vencedor Hard. Que se proclama vitorioso de peito estufado. O fantasma estava no chão, caído sem forças para ao menos olhar novamente para o céu.  Entao Monark veio e o encorajou a se levantar e apresentar-se na serimonia de premiaçao. E apos estarem em seus lugares o senhor da guerra fez seu u pronunciamento.
Senhor da Guerra:- Hoje vimos ocasiões diferentes aqui o que me admira muito.  E fico feliz que todos estejam bem. Os resultados nao foram como esperado mas como sempre o vendedor leva o prêmio. Hard você terá a chance de  capturar o pokemon espada.


Neste momento ninguém tinha coragem de aplaudir aquele homem. 


Senhor da guerra:-Monark Parabéns pela sua bravura e coragem, mas principalmente por enfrentar seus medos.
Halloween. ..


Neste momento os olhos do rapaz estavam vazios sem vida como se algo tivesse acontecido a ele. Não estava pensando em nada, apenas estava ali para comprir normas.


Senhor da guerra:- Halloween, de longe posso ver que nunca terá a capacidade de ser um gladiador. O seu lugar não é aqui. Seus pensamentos não sao honrros


Ao ouvir aquilo todos os cidadãos da plateia ficavam pasmos com tais palavras enquanto Hard dava imensas gargalhadas. Algumas lágrimas escorriam pelo olho de Hall ao sentir tamanha humilhação. E o senhor sa guerra continuou. 


Senhor da guerra:-seus pensamentos são divinos.


Tais palavras ecoaram no silencio do coliseu como um tiro para calar a gargalhada de Hard.


Senhor da guerra:- Você nnca será um gladiador pois ja passou desta fase está em outro patamar, você é um herói. Nenhum dos cavaleiros que passaram por essa arena são dignos de estarem ao seu lado. E ja que é algo superior, nada mais justo que um presente dos deuses representando a vida que você salvou. 


E neste momento os olhos do menino estavam com um pouco mais de vida e atento as palavras do maestro daquele evento. Quando o Senhor da guerra terminou de falar um pequenino ovo era estendido a frente de Ween. Assim o rapaz o pegou com delicadeza olhando com muito espanto.


Senhor da guerra:- Este é seu prêmio. Não terá s que batalhar pela espada. A espada sagrada é entregue apenas para verdadeiros heróis.


Hard esbravejou muito mas fazer o que? As palavras do senhor da guerra dentro do coiseu são absolutas e nada pode dete-lo. Assim Ween depois de umas lágrimas de felicidade partia com seu novo companheiro para sua próxima aventura aplaudido pela platéia. 
                          
 
Halloween
                           
Treinador
                         
                           
                             Halloween                         
1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 31
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
The Scary Histoy Left_bar_bleue0/0The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
The Scary Histoy Left_bar_bleue27/200The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: The Scary Histoy

Publicado por Halloween Qui Mar 06, 2014 10:37 pm

~ Surpresa




A noite caia e o menino de vestes negras com detalhes em roxo estava de campana para pegar o tal pokemon que andava acabando com os frutos do pomar da felicidade. O pomar da felicidade era um conjunto de macieiras que dava frutos constantemente, os mesmos eram utilizados para felicitar vítimas de catástrofes que perderam tudo no desastre. Os rumores falavam de uma mini árvores que começava a flutuar e espantar todos que ali chegavam. 
Certo dia Halloween foi recolher alguns frutos do pomar para ver se encontrava com a tal assombração, mas nada aconteceu. Hall conseguiu recolher os frutos com muita tranquilidade, mas uma coisa ele não podia negar , sentia-se como se estivessem observando-o a todo tempo e em certos momentos alguns barulhos estranhos o incomodavam. Já fazia um tempo que o ovo que ganhara na arena de guerreiros estava emanando luz, aquilo queria dizer que em pouquíssimas horas o pokemon espada nasceria.
Ween estava atrás de uma árvore, entre alguns arbustos. No entanto por mais que estivesse ansioso para que o ovo se  quebrasse sua concentração era plena. Por muito tempo até parecia que o menino ficara sem piscar, ou então até se respirar, os olhos do rapaz estavam aguçados e seu ofato ansioso por um cheiro diferente. 
E novamente o ovo brilhava e por um instante um som diferente estava saído do ovo, além do do brilho ficar mais intenso e outras cores se mostravam. O pokemon espada tinha nascido.  Halloween ficava admirado com a beleza de tal que ficava flutuando no ar, no entanto ele recolhia rápido o pokemon para pokebola e voltava para sua campana. 
Ao posicionar-se novamente para olhar o pomar surpreendeu-se. Havia uma parcela de tronco flutuante com duas folhas e um corpo de coloração roxo opaco. Parecia um fantasminha caridoso porém estava com os olhos fixos em Ween.  Aquela extravagancia toda tinha chamado a atenção do pokemon árvore, o mesmo agora estava flutuando em frente aos arbustos olhando diretamente para Ween.  




~A batalha




Halloween:- vamos tentar uma coisa diferente dessa vez. Estaremos em desvantagem para começar, Frillish vamos mostrar para ele a potencia que nós temos. Tenha cuidado com os ataques de grama eles terão um efeito devastador em você
Assim enquanto pronunciava tais palavras o garoto da cidadela de Scary jogava a pokebola como se estivesse fazendo uma sexta no basketball.  O polvo azulado de tentáculos flutuantes por sua vez ja saia com a corda toda partindp para cima do pokemon selvagem. O "cabeça de árvore" não perdia tempo para se proteger agressivamente. Soltando assim duas folhas em alta velocidade que se atingisse o pokemon aquático nem que de raspão iria causar um dano muito sério.  
Frillish não esperou a ordem do treinador esquivou das duas folhas com um movimento rotativo transpassou entre as folhas de modo artístico.  Contudo quando Frillish retomou a posição de ataque o pokemon fantasma selvagem ja estava em sua frente utilizando o surpreender, jogando o Frillish  para longe. O ataque combinado da velocidade que o polvo flutuante estava com a velocidade do atacante  do pokemon de grama fez um belo estrago no pokemon aquático. O polvo estava estendido no chão, e ali ficou. Depois de alguns segundos de pura tenção Halloween berrava. Novas ordens... mas na verdade o coração dele clamava para que o pokemon aquático estivesse bem.
Halloween:- vamos meu amigo levanta. Levanta!
A emoção que as palavras de Ween carregavam deu o estopim para a força de vontade de Frillish voltar a seu corpo e então se reergueu como um muralha retalhada por armas que ainda continuava em pé. 
Halloween:- Boa . Agora vamos mostrar o resultado dos nossos treinos, utilize seu novo golpe. Use o night shade. 
O polvo emanava de seu corpo uma névoa de coloração negra. Parecia que estava possuido ou algo assim. Usando o golpe no pokemon do tipo grama fazia com que ficasse estendido no chão por alguns segundos e depois se levantou. Para o azar do selvagem que gostava de maçãs . Ween dera a ordem para que frillish usasse aquele golpe novamente. o selvagem recebeu a combinação de golpes e não conseguiu esquivar. Porém aquilo não foi o suficiente para desacordá-lo.  E enfim estava de pé novamente olhando para o pokemon que o atacara com muita raiva.
Depois de certo momento de tensão o clímax terminou com o pokemon fantasma árvore realizado o mesmo ataque que recebera do tipo fantasma. Frillish novamente estava caído, mas desta vez levantava com muita rapidez pois sabia que nem ele nem o adversário pokemon resistiria ao próximo golpe. E percebendo isso Halloween decidia o que fazer.
Frillish utilize o absorver e logo em seguida utilize o night shade com todas as forças. tomara que isso detenha este selvagem resistente. O Frillish não aguentará muito mais tempo temos que partir para o tudo ou nada. Vai frillish!
Impulsionado pela voz do amigo e treinador frillish utilizava o night shade a todo vapor, este ataque foi quase impossível da se esquivar mas o pokemonzinho conseguiu incrivelmente. Rolou um pouco no chão devido a esquiva e depois se levantou.  Os dois pokemons se olharam sem ao menos piscar. Depois de algum segundos o pokemon grama caia no chão derrotado, seguido do polvo que vagarosamente desmaiava inconscientemente por exaustão. 
Halloween ficava pasma com a situação.  Mas logo recolhia o pokemon aquático e em seguida preparava uma pokebola e jogava com muita empolgação.  A esfera brilhosa atingia o pokemon de grama, a esfera balançou para um lado e para o outro por três vezes e sossegou.  Hall ficava muito feliz por ter um novo amigo e companheiro de batalha. Depois de olhar um pouco na pokedex sobre o novo pokemon Halloween seguiu para mais um desafio.
Halloween:- Phantump né ... veremos do que você é capaz daqui para frente.
                          
 
Halloween
                           
Treinador
                         
                           
                             Halloween                         
1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 31
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
The Scary Histoy Left_bar_bleue0/0The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
The Scary Histoy Left_bar_bleue27/200The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (27/200)
Re: The Scary Histoy

Publicado por Luan' Sex Mar 07, 2014 4:38 pm

Pokémon Capturado
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
The Scary Histoy Left_bar_bleue2/8The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
The Scary Histoy Left_bar_bleue55/200The Scary Histoy Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: The Scary Histoy

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos