[Capturas]~Luan' Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



[Capturas]~Luan' Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LUA SANGRENTA
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada. Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.

[Capturas]~Luan'


[Capturas]~Luan'

Publicado por Luan' Ter Jan 21, 2014 3:23 pm

Amizades são coisas inesquecíveis

A amizade entre mim e Riolu havia aprimorado depois da batalha contra aquele ladrão. Seguiamos rumo a ginásio de Pewter, e tinha certeza que haviamos nos preparados para este momento. Já era tarde da noite, uma forte brisa chacoalhava
as árvores da área, que era rodeada de montanhas. As nuvens adentravam por cima da lua, deixando o caminho frio e sombrio. Não podia parar, logo a frente, tinha uma pequena cidade, onde poderiamos descansar. Cada passo dado, era um desafio, a brisa nos jogava para trás. O caminho era totalmente escuro, onde Riolu e Eu tinhamos que esforçar nossas visão.
Havia um pequeno claro, logo a frente, o que era meio estranho, já que a próxima cidade seria apenas a 800 metro daquele local. Riolu e Eu, esforçamos mais um pouco, e para nossa surpresa, havia um Shinx machucado, e ali estava, um Beedrill, o atacando.

-Riolu, não podemos permitir isso!- Gritei com um tom de confiança

A Batalha

[Capturas]~Luan' 447
vs [Capturas]~Luan' 15

Os pelos de Riolu se movimentavam com a forte brisa. O mesmo ainda estava sentindo a forte brisa, mais estava preparado para a batalha
Beedrill logo mergulhava do céu com o Fury Atack, em direção a Riolu, descontrolado pela forte brisa.
-Tudo bem, Riolu, evasiva, logo depois Quick Atack!!
Beedrill se aproximava de Riolu, chegando perto, Riolu, pulou para o ar, fazendo Beedrill errar o ataque. Riolu estava preparado para usar o Quick Atack, quando a forte brisa, atingiu o ambiente, fazendo Riolu perder o equilíbrio e chocar-se com a grande árvore ao lado de onde os pokémons batalhavam.
Beedrill então novamente, aproveitando o desequilíbrio de Riolu, usou novamente o Fury Atack. O mesmo, ainda sem equilíbrio, não conseguiu desviar. As fortes ''Garras'' de Beedrill acertaram Riolu, não só uma vez, e sim três vezes, deixando o mesmo tonto.

-Droga! Riolu, você está bem?
Riolu olhou suavemente para mim, e abriu um sorriso, oque me assustou.

-Riolu, Force Palm!

Riolu logo preparava as palmas de suas mãos, mais o vento o atrapalhou de novo, fazendo-o capotar no campo de batalha, deixando um rastro atrás de si.
-Riolu, com este vento, não iremos ganhar.
Analisava um ponto estratégico, quando Beedrill atacou novamente, dessa vez com o toxic spikes. Sabia que um ataque daqueles, poderia acabar com a batalha.
-Tudo bem, Riolu, cuidadosamente, evasiva!
Riolu se esquivou do Toxic Spikes, que acertou bruscamente uma árvore, derrubando-a.
É Isso! Se umas dessas árvores atingirem Beedrill, pode ser vitória!

-Riolu, calmamente, mantenha o equilíbrio, espere Beedrill atacar!
Nada havia naquele momento. Um certo silencio dos pokémons se fez. Só erá possível ouvir os fortes rugidos das fortes rajadas de vento. Quando Beedrill logo se movimentou. Era um movimento estranho, Beedrill voava alto para o céu. Era impressionante como o vento não o afetava, nem tirava-o de controle. Cada vez mais, Beedrill ia subindo cada vez mais alto, não estava entendo oque ele queria fazer muito bem, até que por fim, ele mergulhou, e logo percebi que Beedrill, estava pegando impulso para usar Pin Missile, e que se acertasse Riolu, seria o fim.
-Espera... Riolu tem vantagem em velocidade... E se... RIOLU, ESPERE BEEDRILL CHEGAR PERTO DE VOCÊ E USE EVASIVA!
Beedrill descia rapidamente contra Riolu, sua garras miradas para o pequeno pokémon Azul. Beedrill estava confiante, mais Riolu o surpreendeu. Próximo da Terra, Riolu havia saído do caminho de Beedrill, deixando o mesmo em crise. Sem conseguir para por conta da velocidade, Beedrill Choca-se violentamente no chão, deixando-o tonto.

-Tudo bem, Riolu, vamos acabar com isso, use o Force Palm
Riolu Olhou para mim, e sorriu. Concentrava o seu magnífico poder na palmas de suas mãos. O Ataque acertou Beedrill, deixando-o fora de combate.

-Isso Riolu!
Gritei dando o abraço no pequeno pokémon.

-Droga... Mais, e este Shinx?
Então agarrei o pequeno pokémon, e comecei a correr contra o vento, em direção ao centro pokémon. Apressadamente, o avistei, e entrei dentro dele.
-Enfermeira Joy, por favor, ajude este Shinx
-Oh, o que aconteceu?
Joy pegava o Shinx do meu colo, em quanto contava o que havia acontecido. Após alguns minutos, Shinx estava curado, então, Joy aproveitou e curou Riolu, que também não estava muito bem. Havia passado a noite em um pequeno quarto no centro pokémon. No dia seguinte, o vento havia parado, o sol batia no vidro do centro pokémon, e era possível ouvir os cântico dos passarinhos. Agradeci a Joy, e o Shinx estava em seu colo. Retornava na velha estrada, quando Shinx pulou do colo da enfermeira, e seguiu Riolu e Eu.
-Hum... Riolu, parece que Shinx quer vir conosco, oque acha?
Riolu sorriu para mim. ''Então tá'' havia pensado. Remexi na bolsa em minhas costas, e de dentro dela, havia pego a poké bola. Ataquei-a em direção a shinx, onde bateu na pequena cabeça de Shinx, e um raio vermelho havia puxado-o para dentro. A Poké bola balançou, e por fim, ela ficou quieta. Havia capturado um novo parceiro, Havia conquistado a amizade de Shinx quando salvei-o do Bedrill, Riolu era meu melhor parceiro, meu time pokémon cada vez mais, estava melhor, então segui a pequena estrada, onde havia uma longa jornada para continuar...
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capturas]~Luan' Left_bar_bleue2/8[Capturas]~Luan' Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
[Capturas]~Luan' Left_bar_bleue55/200[Capturas]~Luan' Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: [Capturas]~Luan'

Publicado por Korusi Irikuro Ter Jan 21, 2014 4:12 pm

Avaliação:
                          
 
Korusi Irikuro
                           
Administrador
                         
                           
                             Korusi Irikuro                         
1° Pokémon : Snivy ( Fora da Ball )
Mensagens : 48
Pontos : 84
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
[Capturas]~Luan' Left_bar_bleue0/0[Capturas]~Luan' Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
[Capturas]~Luan' Left_bar_bleue4/200[Capturas]~Luan' Empty_bar_bleue  (4/200)


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos