[Regras] Batalhas .
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Sejam muito bem vindos a mais um tópico meu ! No episódio de hoje , iremos falar sobre as Batalhas !
Novamente vamos contar com meus deliciosos tópicos .
• Local de Batalha .
Todo tipo de batalha , seja de GYM , pessoal , evento , etc ... Tudo será feito em tópicos em suas determinadas áreas .
• Ordem de postagem .
A ordem de postagem sempre será , Desafiante 1 , Desafiante 2 , Narrador , Desafiante 1 ... E assim sucessivamente .
• Vantagens e Desvantagens .
A vantagem de quem posta primeiro é que sempre poderá escolher o tempo e o local da área de batalha .
( Isso não vale para batalhas de GYM , onde sempre será o mesmo campo , de determinado ginásio . )
• Dano .
Nós levamos em conta os danos do Serebii.net , todos os ataques e danos estão lá , isso serve para Narradores ...
Link .
• Efeitos .
Os efeitos seguem a tabela abaixo :
Regra a Parte : Temos as regras de vantagens e desvantagens de tipo , ( Exemplo ) se um pokémon normal leva um ataque de fogo , vamos supor que tire 30 de dano normalmente , mas se um Pokémon de planta levar esse mesmo ataque sera adicionado +10 de dano extra .
Alteração Duração Efeito Paralize 5 turnos Como o nome mesmo já diz , o pokémon fica paralisado , e o Narrador , por sua vez cita qual golpe irá acertar . Poison 3 turnos O Pokémon perde 7 de HP a cada Post . Sleep de 1 a 3 turnos Não pode utilizar nenhum golpe , apenas Sleep Talk . Burn 3 tunos O pokemon perde 10 de hp por turno . Confusion de 3 a 5 turnos O Pokémon erra os golpes , sendo que tem a possibilidade de bater em si mesmo . Freeze 3 turnos O Pokémon não ataca . Curse 3 Turnos O Pokémon perde 20 de HP por Post .
- Spoiler:
Tipo: Inseto
Vantagem: Noturno, Planta e Psíquico.
Desvantagem: Lutador, Fogo, Voador, Fantasma, Metálico e Venenoso.
Imune: Nenhum.
Tipo: Noturno
Vantagem: Fantasma e Psíquico.
Desvantagem: Noturno, Lutador e Metálico.
Imune: Psíquico.
Tipo: Dragão
Vantagem: Dragão.
Desvantagem: Dragão e Gelo.
Imune: Nenhum.
Tipo: Elétrico
Vantagem: Voador, Aquático.
Desvantagem: Planta, Pedra e Terra.
Imune: Nenhum.
Tipo: Lutador
Vantagem: Noturno, Metálico, Pedra, Normal e Gelo.
Desvantagem: Voador, Psíquico e Venenoso.
Imune: Nenhum.
Tipo: Fogo
Vantagem: Inseto, Planta, Metálico e Gelo.
Desvantagem: Dragão, Fogo, Água e Pedra.
Imune: Nenhum.
Tipo: Voador
Vantagem: Inseto, Lutador e Planta.
Desvantagem: Metálico e Pedra.
Imune: Terrestre
Tipo: Fantasma
Vantagem: Fantasma e Psíquico.
Desvantagem: Noturno e Metálico.
Imune: Normal e Lutador.
Tipo: Planta
Vantagem: Água, Pedra e Terrestre.
Desvantagem: Inseto, Dragão, Fogo, Voador, Metálico e Venenoso.
Imune: Nenhum.
Tipo: Água
Vantagem: Fogo, Pedra e Terrestre.
Desvantagem: Dragão Planta e Água.
Imune: Nenhum.
Tipo: Metálico
Vantagem: Pedra,Gelo e Planta.
Desvantagem: Elétrico, Fogo, Água e Metálico.
Imune: Venenoso.
Tipo: Pedra
Vantagem: Inseto, Fogo, Voador e Gelo.
Desvantagem: Lutador, Metálico e Terrestre.
Imune: Nenhum.
Tipo: Psíquico
Vantagem: Lutador, Venenoso e Fantasma.
Desvantagem: Metálico e Psíquico.
Imune: Nenhum.
Tipo: Venenoso
Vantagem: Planta.
Desvantagem: Pedra, Veneno e Terrestre.
Imune: Nenhum.
Tipo: Normal
Vantagem: Nenhum.
Desvantagem: Pedra e Metálico.
Imune: Fantasma.
Tipo: Terrestre
Vantagem: Elétrico, Fogo, Metálico e Venenoso.
Desvantagem: Inseto e Planta.
Imune: Elétrico.
Tipo: Gelo
Vantagem: Dragão, Voador, Planta e Terrestre.
Desvantagem: Fogo, Gelo, Metálico e Gelo.
Imune: Nenhum.
• Ataques .
Bem , existem ataques com 50% de chance de acertar ou não acertar , nesse caso , os Narradores irão sortear de 1 a 10 , caso caía de 5 para baixo , o ataque errou , caso caía de 5 para cima , o ataque acertou .
Link
Korusi Irikuro
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