Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''




[Treino e Evolução] Korusi Irikuro .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino e Evolução] Korusi Irikuro .

Mensagem por Korusi Irikuro em Sex Jan 17, 2014 3:30 pm

Aqui ficarão meus treinos e capturas .
avatar
Korusi Irikuro
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Snivy ( Fora da Ball )
Mensagens : 48
Pontos : 84
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
4/200  (4/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino e Evolução] Korusi Irikuro .

Mensagem por Korusi Irikuro em Sex Jan 17, 2014 3:30 pm



Frio ...A chuva ficava mais forte a cada momento , Snivy andava ao lado do garoto com dificuldade pela pré tempestade que se alastrava naquela montanha , sem demorar muito uma Esfera vermelha e branca era estendida em direção ao Pokémon , Korusi queria facilitar para Snivy , que agora já se encontrava em meio a raios vermelhos para dentro da Pokeball . Era muito díficil para o garoto , seus passos eram dados com dificuldade , pois além de estar tendo uma pré tempestade ele se encontrava em uma montanha onde o vento era totalmente agressivo .


- Eu ... Não ... P-posso , parar ! -  Eram palavras ditas com dificuldade , mais e mais trovões eram ecoados pela região , cada um mais estrondoso e colossal que o outro . Korusi estava colocando toda sua força em sua perna e em seus pés , o vento começava a ficar mais forte e mais frio , mas ele não queria parar , queria chegar até o topo daquela montanha .


- Flashback -


Snivy andava tranquilamente pela grama , Korusi tinha notado que seu Pokémon era um pouco ... Frio , sim , parece que ainda não tinha reconhecido seu treinador . - Oe ! Snivy , está com fome ?  - Snivy o olhou de lado , e simplesmente não deu nenhum tipo de resposta , continuou andando em sintonia com Korusi . Um pequeno vilarejo era avistado de longe , o garoto ficava animado , afinal estava com fome e sede , ele começava a correr sendo seguido pelo Snivy . 


- Então é verdade ? O Suicune se encontra por lá ? - Um garoto perguntava ao amigo , Korusi parava de comer e discretamente começava a ouvir a conversa . - Sim , você não viu outro dia vários pesquisadores pokémon subindo a montanha ? E aquele feche de Luz que subiu ? - O segundo elemento ali falava como se fosse algo óbvio . - Mas achei que fosse outra coisa ... Talvez uma batalha ... - O amigo parecia querer rir . - Ora Takashi .. Uma batalha naquela montanha enorme ...  - Era isso ! Korusi mal tinha começado sua jornada e já tinha " encontrado " algum pokémon raro , Suicune , ele já tinha ouvido boatos sobre esse Pokémon , ele tinha que subir aquilo , queria descobrir tudo sobre a tal criatura rara .


- Fim do Flashback -




Não queria parar , não queria se submeter-se as suas dificuldades , Korusi sempre fora assim , com o intuito de nunca desistir , não tinha jeito . Seu corpo estava pesado demais , o vento o empurrando para trás , caso o garoto se descuidasse e se deixasse levar , com certeza iria cair daquela montanha , o treinador procurava sempre se segurar em alguma planta ou em algumas folhas para que não se desequilibrasse .




Não faltava muito , o fim da montanha estava próximo , mas suas pernas e braços estavam quase que dormentes , os músculos não se mexiam direito pois a chuva e o vento causavam tal efeito , suas costas totalmente pesadas pela mochila , e isso o atrapalhava , se quisesse subir até o topo teria que deixar a mochila , e assim foi , a soltou de suas costas e a mesma foi levada com o vento .


- Só mais um pouco .... - Korusi estava quase chegando , porém a fonte de grama e plantas na montanha estavam escassas , agora ele se segurava também nas aberturas das rochas , o vento estava mais forte do que nunca , sendo que de vez em quando o garoto não conseguia se mover , tinha que se concentrar em apenas segurar seu corpo caso contrário seria levado com o vento , porém , seus olhos começaram a brilhar quando observou o final da montanha , sim ... Teria chegado , olhou para cada centímetro daquele pequeno local , e não encontrou simplesmente NADA !


Suas roupas balançavam e se chacoalhavam , seu boné fora embora a tempos a montanha abaixo , para simplesmente nada , o garoto estava agachado se segurando em algumas fendas do chão , não podia acreditar ... Todo o esforço em vão ... Ele devaneava , porém , era interrompido por um barulho estranho em seu cinto , o garoto olhou para sua cintura e observou uma esfera vermelha e branca saindo do pequeno lacre que a segurava , demorou um pouco para que Korusi se ligasse .


A pequena esfera se soltava por completo do cinto do garoto , e começava a ser levada pelo vento , o pequeno pokémon que se encontrava confinado saiu por conta do forte vento que pressionou o botão , aquela cena se passou em câmera lenta para o jovem treinador , sua mente parecia ter parado , e seu corpo agiu por total extinto , quando se deu conta já tinha pulado da montanha e agarrado seu ... Amigo , sim , mesmo ele não tendo-o reconhecido , Korusi queria chama-lo assim , ele TINHA que chama-lo dessa forma , com o pokémon em seus braços o garoto virou seu corpo para cima , com o intuito de que a queda fosse efetiva apenas para o mesmo , Snivy não entendia nada , olhava para Korusi que tinha um sorriso no rosto e algumas pequenas lágrimas no rosto , o pequeno Pokémon o olhou desesperado , era como se realmente estivesse em câmera lenta , o garoto apenas fechou seus olhos e esperou a morte .


Eram ruídos ecoados na mente de Korusi , eram ruídos conhecidos , sim ... Podia jurar que era seu pokémon o chamando , mas não podia ser afinal , ele estava morto ... Ou não ? Abriu seus olhos lentamente , uma claridade azul podia ser deparada , era forte e imaculada , mas ... Dentro daquela claridade podia ser visto uma silhueta , era alguma ... Criatura , e quando se deparou que o garoto tinha acordado simplesmente sumiu em um pulo .


Sera que era ... ? Não teria outra explicação para que o garoto estivesse vivo ... Algo o salvou , e tinha certeza que era o que estava dentro daquela aura ... Mas ESPERA ! E o Snivy ? Korusi olhava ao seu redor desesperadamente , e levantou metade de seu corpo , e foi ai que se deparou com seu pequeno amigo , ali , deitado em seu peito .


A alegria do garoto foi enorme quando viu os olhos de Snivy se abrindo , a qual pela primeira vez pode ver um tipo de sorriso do pokémon ... Mas fora substituído por um semblante sério , o que assustou Korusi , e se assustou mais ainda quando o pequeno pokémon pulou do colo dele e fora para trás do treinador .


- Snivy ... ? - E foram essas palavras que Korusi conseguiu dar , até dar meia volta e observar que seu pokémon estava encarando outro , era isso ! Snivy estava o defendendo , finalmente seriam ligados um ao outro ! Mas , Korusi não podia pensar nisso agora , observou o outro Pokémon e se deparava com um grande Tauros ! Não precisava da Pokédex pra conhecer , afinal , Korusi sabia quase tudo sobre pokémons .



Ele não podia evitar uma grande risada ... Uma risada de satisfação , e Snivy ainda encarando o grande Tauros furioso apenas sorriu , pois agora podia sentir tudo o que Korusi sentia ... Uma ligação quase que perfeita . - Muito bem ... Parece que ele não vai querer só conversar não é Snivy ? - .


O EMBATE


Então finalmente teriam um embate , e seria o primeiro de ambos , mas Korusi estava confiante , assim como seu amigo , e logo o garoto estendia a mão confiante . - Snivy use Tackle ! - O pequeno pokémon se preparava para ir de frente com o oponente .



Assim que o Treinador lhe mandou utilizar tal golpe , Snivy começou a dar Zig Zagues , com o intuito de confundir o pokémon oponente , porém Tauros também veio com o Tackle o que lançou Snivy longe , porém Korusi o agarrou no ar e caiu juntamente a ele . - Eu confio em você , parça ! - Snivy sentia uma pontada de confiança a mais e logo pulava do colo de Korusi e ficava frente a frente com o Tauros .


- Muito bem ! Use o ... - Korusi era interrompido por Tauros que vinha com força total , utilizando o Horn Attack . - Use seu chicote para desviar ! - Snivy obedecia e logo agarrava um galho dali com seu chicote e era " puxado " para o mesmo . - Aproveite a vantagem da altura e use o Tackle ! - E assim foi , o pequeno pokémon pegou impulso no galho e com a ajuda de seu chicote foi lançado a força total contra Tauros que fora para longe com o impacto .


Korusi pulava por ter acertado o golpe , porém não era nem um pouco suficiente , Tauros por sua vez tentou chegar perto de Snivy e utilizar o Take Down , porém Snivy por conta própria desviava novamente com seu chicote , agarrando outro galho . - Snivy , use seu chicote para prendê-lo . - Ele tentava prender o chicote entre as pernas fortes de Tauros , porém era em vão , o mesmo era mais forte e com seu chifre prendeu os chicotes arremessando Snivy contra uma pedra .


O pokémon de planta se levantava com dificuldade , mas mesmo assim ficava em pé , sabia que Korusi estava confiando nele , e não podia perder , não depois de tudo que ele fizera . - Amigão , vê essas duas pedras ? Use um chicote em cada uma e se arremesse contra o Tauros ! - O garoto falava com confiança , fazendo Snivy não hesitar em concluir as ações , cada chicote fora preso em cada pedra , e com uma grande força o pokémon Planta era lançado . - Agora !! Tente prender os chicotes nos chifres do Tauros ! - E assim foi , no ar ainda e em grande velocidade , Snivy conseguia prender os chicotes em cada chifre , e passou em cima do grande pokémon , resultando no grande impulso que tinha tomado Tauros caiu para trás pelos chicotes o terem segurado .


Tauros estava furioso , sua respiração muito mais que ofegante e seus cascos se arrastavam no chão , como se quisesse perfurar Snivy . O grande pokémon começou a correr , e quando chegou perto tentou utilizar Horn Attack que por sinal fora bem sucedido , Snivy era lançado a uma grande distância .


Novamente com muita dificuldade , o pequeno pokémon tentava se levantar , ele sentia que seu treinador confiava nele , por isso não podia perder , após se levantar olhou para Korusi que sorria . - Você sabe o que fazer ! - Korusi apenas falou isso .


Snivy olhou diretamente para Tauros que arrastava seu casco no chão , e logo entendeu , o " Touro " começou correndo diretamente , iria usar o Horn Attack , Snivy também começou a correr em sua velocidade máxima , e após chegarem a um confronto , o pequeno pokémon usou Tackle criando um embate total .


Um parou em cada lado , mas Tauros acabou caindo após um tempo , Snivy tinha ganhado , e acabou caindo pelo cansaço , Korusi ignorou o Tauros caído e correu até seu pequeno amigo , o pegou no colo e tornou a correr , dessa vez em direção ao centro pokémon do vilarejo , enquanto corria algumas lágrimas caíam dos olhos de Korusi , Snivy o olhava curioso , não entendia muito bem porque estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo , e acabou adormecendo .


O garoto sabia , que a partir daquele dia ... Snivy e ele seriam inseparáveis .
avatar
Korusi Irikuro
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Snivy ( Fora da Ball )
Mensagens : 48
Pontos : 84
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
4/200  (4/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino e Evolução] Korusi Irikuro .

Mensagem por Luan' em Sex Jan 17, 2014 3:50 pm

Narração muito boa. Não há nada oque dizer. Pelo que vi, não há erros de ortografia.

Avaliação:
4 Star - Pokémon Level 7 + 4 Treinador + 3.500 Pokédinheiro
avatar
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 259
Pontos : 364
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino e Evolução] Korusi Irikuro .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum