Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''

.::Livro de Treino e Evolução::. Luan'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.::Livro de Treino e Evolução::. Luan'

Mensagem por Luan' em Sex Jan 17, 2014 2:12 pm

Postarei aqui, meus treinos junto com minhas evoluções
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Pontos : 364

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Re: .::Livro de Treino e Evolução::. Luan'

Mensagem por Luan' em Seg Jan 20, 2014 11:29 pm

Amizades.

O Dia
Estava lindo naquela manhã. Os raios solares refletiam nas ondas cristalinas, dando uma tonalidade incrível,as folhas de cada árvore davam vida ao lugar, a brisa soava calmamente, chacoalhando levemente cada calho daquele bosque. O Som dos pássaros era uma bela música aos nossos ouvidos. Riolu e eu estavamos sentados a uma sombra de uma árvore a beira-rio. Olhavamos fixadamente para a linda paisagem.
-É lindo não é? - Perguntava a Riolu.
Riolu sorriu para mim, afirmando com a cabeça, mais desviar os olhos da linda paisagem.
-Riolu, acha que poderemos ser os melhores, quer dizer, sermos uma das melhores equipes?
Riolu por um momento, não dava sinal de nenhum movimento, mais por fim, olhou para mim, e sorriu.
Acho que era uma grande jornada para mim e para Riolu. Mais por fim, resolvi levantar-me, e continuar em minha jornada.
-Riolu, está na hora
Certamente Riolu não queria deixar aquele local, mais por fim levantou-se e seguimos o nosso rumo... uma jornada, que séria difícil, sonhos que poderiam ser realizados, outros frustados. Nada estava escrito, ainda não sabiamos oque poderia acontecer. Seguiamos a pequena estrada de terra, onde no meio do caminho, havia um centro pokémon.
-Riolu, está com fome?
O Pequeno pokémon afirmou com a cabeça. Não haviamos comido nada o dia inteiro, e seus olhos demonstravam isso.
Haviamos entrado no Centro Pokémon, atrás havia um pequeno balcão, onde atrás dele, havia uma jovem moça, vestido de branco, e seus cabelos eram rosa.
-Bem vindos ao centro pokémon! Aqui curamos pokémons e até abrigamos! Me chamo enfermeira Joy!
-Oh... Luan, e este é meu amigo de jornada, Riolu.
Joy cumprimentou Riolu, que o mesmo também a cumprimentou. Pedi um lugar para passar a noite, e ela me mostrou um pequeno quarto, onde havia uma cama, e uma pequena estante. Alimentei Riolu, e passamos a noite logo ali, naquele mesmo local.
Na manhã seguinte, Riolu ainda estava descansando, então, havia uma pequena ducha na porta ao lado, onde banhei. Acordei Riolu, e voltamos para a pequena estrada de terra. Riolu e eu, andavamos sempre em passos sincronizados. Tudo estava normal, quando uma pequena garota, correndo e em desespero veio em nosso encontro:
-Por favor, me ajude!! Por...favor....- A menina suplicava nossa ajuda.
-Acalme-se, iremos ajuda-la
-A...Aqueles ladrões, roubaram meu Eevee. Por favor, me ajude...
-Tudo bem, para que lado eles foram?
Ela apontou o dedo em uma direção, onde Riolu e Eu, nem esperavamos ela falar, onde começamos a correr.
''Roubar pokémon? Isto é um ato... imperdoável!'' pensava, enquanto ainda corria. Riolu e eu corremos por minutos, até quando ouvimos vozes. Era um ladrão, vestia preto, e em uma jaula, havia o pequeno Eevee.
-Solte o Eevee seu, maléfico!
O Ladrão me olhou, com um olhar, abrasador.
-Hahá, vem pegar... tampinha
-Tudo bem, Riolu!
-Hunf... Vamos lá, Krokorok!

A Batalha (Riolu x Krokorok)
-Tudo bem, krokorok, use investida!
Krokorok rapidamente se aproximava de Riolu, sem ordens de seu trainer
-Riolu, rápido evasiva e logo depois Quick Atack
Riolu facilmente se esquivava de Krokorok, fazendo o ataque do mesmo ser anulado.
Riolu já atacava Krokorok com o Quick Atack!
-Krokorok, use o Evasiva, logo depois use o Bite!
Riolu se aproximava de Krokorok, quando o mesmo se esquivou do ataque, fazendo Riolu se chocar contra o solo.
Krokorok, já contra-atacava Riolu, com o Bite, não dando chances para outra evasiva! O Bite de Krokorok havia acertado-o, causando sérios danos em Riolu, deixando-o esticado no chão.
-Droga... Riolu, você está bem?!
Riolu se levantava com disponibilidade de luta.

-Tudo bem, Riolu, use o Force Palm!!
O Ataque de Riolu era poderoso, e se aproximava de Krokorok

-Krokorok, use Dig

Krokorok logo cavava um buraco, fazendo com que se esquivasse do ataque de Riolu.
-Riolu, cuidado, Krokorok ainda está debaixo da te...

Krokorok já subia por cima do solo, jogando Riolu para cima, que logo caia no solo, quase sem forças.

-Vamos acabar com isso, use o Bite!
Krokorok logo se aproximava de Riolu, pronto para dar o golpe final!

-Riolu, não! Evasiva!
Com forças ainda, Riolu se esquivou do ataque de Krokorok, e ainda no ar, usou por conta própria o Force Palm.
O Ataque acertava Krokorok em cheio, fazendo-o chocar-se contra a árvore.
-Riolu, Force Palm Novamente!!
O Ataque acertava Krokorok novamente, indefeso, fazendo-o desmaiar.
-Gr... Krokorok, seu inútil, volte! Não terás sorte da próxima vez, pivete...
O Ladrão havia corrido, e desapareceu no meio dos altos arbustos. Eevee ainda estava preso.
-Riolu, investida na jaula!
Riolu então, com uma investida, havia abrido a jaula.
Peguei o pequeno Eevee, e fui de encontro a sua dona. A menina, ainda jogada por conta do roubo de Eevee, ainda estava deprimida, mais seu rosto abriu ao ver o pequeno em meu colo.
-Aqui está Disse entregando o Eevee a ela.
A menina abraçou fortemente o Eevee.
-Muito Obrigado! Aliás meu nome é Saori.
-Luan
Depois de Saori ter agradecido, chamei Riolu, e seguia novamente minha jornada, sem rumo...

Luan'
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Mensagem por Korusi Irikuro em Ter Jan 21, 2014 8:08 am

Se detalhasse a batalha mais um pouquinho ganhava 4 star , pois as linhas iniciais de história foram bem elaboradas .

Avaliação:
3 Star- 5 Level pokémon + 3 Treinador + 3.000 Pokedinheiro.
Korusi Irikuro
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Snivy ( Fora da Ball )
Pontos : 84

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
4/200  (4/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luan' em Qua Fev 12, 2014 3:33 pm

Evolução Squirtle
E a jornada continua!

O sol estava quente. No topo do céu, a enorme bola de fogo, erradiava seus raios em minha direção, criando uma enorme onda de calor.

Andava suadamente em uma pequena estrada, e com o orgulho tomando conta de mim, pois bem, havia conquistado minha segunda insígnia, sabia que meus esforços não foram em vão.

Meus passos eram cada vez mais escravizados. O sol me afetava. Não havia um rio, onde poderia banhar, nem uma árvore. As únicas coisas que eram vistas naquele lugarzinho, era a grama, que atingia o joelho, e a pequena estrada. Logo a frente, havia a pequena caverna, sabia, que aquele seria o último lugar a passar antes de chegar em uma cidade. Acelerei meus passos, e adentrei a caverna. Não era escura, por conta dos raios que entravam por meio das pedras. Andava friamente, quando um grupo de Dugtrio nos atacaram!

-Ok, Squirtle, meu amigo, escolho você!

-Batalha-

- Dugtrio usou o Tri Attack.
- Squirtle use o Bubble!
Dugtrio veio por debaixo do solo até chegar perto de Squirtle que rapidamente abriu sua boca e pós puxar o ar começou a soltar várias bolhas de água que faziam Dugtrio recuarem por um instante. Porém logo que o ataque de Squirtle diminuiu por um instante o Dugtrio atacou com uma "tripla investida" denominada de Tri Attack.
- Squirtle continue seu ataque com Bite!
- Dugtrio usou o Astonish.
Squirtle abriu sua boca e mostrou suas presas crescendo em um poderoso Bite. A caverna toda foi iluminada por tal ataque, Dugtrio recuou para a terra e começou a vir na direção de Squirtle que corria para abocanhá-lo, mesmo sem saber onde o mesmo está. O Pokémon saiu de baixo da terra cercado de sombras e com os olhos vermelhos, Squirtle o atacou, porém logo recuou de medo.
- Dugtrio usou Mud Bomb.
- Squirtle use o Rapid Spin!
Dugtrio puxou o ar e quando soltou expeliu junto várias bombas de lama que ao mínimo contato "explodiam" em sujeira, Squirtle estava girando muito rápido dentro de seu casco e usava o seu planar como evasiva aos ataques. Por fim o Pokémon tartaruga usou as paredes da caverna para fazer um contorno e acertar Dugtrio pelas costas o fazendo "cair" na terra. Dugtrio se levantou e sua aparência era rude e forte.
- Squirtle use o Water Gun!
- Dugtrio usou o Earth Power.
Squirtle começou a carregar sua energia aquática na boca enquanto isso, Dugtrio se concentrava e ficava em uma coloração dourada que mandou iluminação para toda a caverna. Squirtle então disparou aquele jato de água no centro de Dugtrio que estremeceu, porém fez o brilho dourado passar para o chão que abriu várias rachadura que vieram em direção a Squirtle o acertando com as rachaduras. Agora o campo se encontrava cheio de rachaduras e eu sentia que ele poderia desmoronar com um simples Dig.
- Dugtrio usou Slash.
- Squirtle use o Tackle!
Dugtrio fez um ruído e avançou contra Squirtle com suas cabeças. Eu não sabia direito o que ele iria fazer, porém Squirtle iria revidar com Tackle. Ou melhor, era o que eu esperava.
As três cabeças de Dugtrio faziam aquele barulho de faca passando em pedra o que me pareceu bem ofensivo. Cerrei os punhos e gritei um "Agora" para Squirtle que por algum acaso olhou para mim de rabo de olho e não em obedeceu.  No momento em que Dugtrio iria encostar em Squirtle ele concentrou sua força em uma parede invisível a sua frente que deteu Dugtrio de usar o Slash. A seguir Squirtle ainda fez uma bolha de água em suas mãos e a mandou para Dugtrio o aprisionando e explodindo com ele em seu núcleo. Dugtrio estava fora de combate.

Visto que o dugtrio estava fora de combate, resolvi seguir adiante, quando, um som esquisito veio de trás de uma pequena porta, um... grito de dor!

Resolvi ver oque havia lá dentro.  Abri. De dentro, saíram vários Golbats, voando, mais sem me notar. Porém, no fundo, havia um homen, e ao seu lado, um pokémon dentro de uma gaiola, aparentemente bem, mais logo percebi, um colar em seu pescoço, o que forçava-o a obedecer seu dono. Meus nervos começaram a ferver.

-Solte... este fóssil!

Disse cerrando os punhos, e recuando um passo. O homem se levantou de sua cadeira, e abriu a gaiola, fazendo o pokémon voar, investindo contra mim. Me abaixei, e olhei ele sobrevoando, não demorei muito para perceber que era um Aerodactyl.

-Batalha-

- Aerodactyl use o Thunder Fang!
- Squirtle Protect rápido!
Aerodactyl encheu sua boca de eletricidade e voou para Squirtle que rapidamente realizou a sua frente uma barreira invisível que o protegeu de ser eletrocutado. Logo Aerodactyl rugiu e levantou sia cabeça, mostrando a coleira com um a pedra estranha.
- Squirtle use o Water Pulse!
- Aerodactyl revide com Ice Fang!
Squirtle carregou sua energia em uma esfera de água que ao ser lançada colidiu com o pokémon que a mordeu, congelando-a e a fazendo cair quebrando no chão.
- Já ficamos na defesa tempo demais, Aerodactyl use o Wing Attack!
- Squirtle use o Water Gun!
O pokémon fóssil desceu como um raio para a direção de Squirtle já com suas asas abertas. Aquelas brilhavam em um branco intenso e foi o tempo de Squirtle as molharem e saltar para que ele não sofra com ataque. O grande pokémon caiu com as asas molhadas, o impedindo de voar alto por estar mais pesado que o normal. O cara grunhiu e engoliu em seco.
- Squirtle use...
- É a hora de evoluir! - disse o cara levantando o pulso e apertando um relógio que ali estava. Naquele momento eu pensei cosias do tipo " Como ele vai evoluir? ", " Carinha evolve para Carinha 2 ", porém o que eu vi foi o mais estranho de tudo. Uma energia púrpura envolveu Aerodactyl em uma grande esfera de pedra que explodiu mostrando um novo pokémon, algo parecido com Aerodactyl, mas não era. Apontei a Pokédex assustado e a única coisa que ela disse foi: " Nenhum dado encontrado!"
- Muito Bem Mega Aerodactyl use o Crunch!
- Squirtle revide com o Water Gun.
O grande pokémon mega evoluído desceu do alto da caverna com sua boca aberta e suas presas muitas vezes aumentadas, logo ele morderia Squirtle em um ataque de arrancar sua cabeça. Todavia o pokémon tartaruga usou o Water Gun na boca do fóssil o fazendo perder o controle de raiva e bater a cabeça em uma rocha acidentalmente. Atrás de mim algo rugiu longe, porém o eco da caverna permitiu que eu ouvisse.
- Squirtle use o Rapid Spin!
- Mega Aerodactyl, use o Iron Head!
Squirtle entrou em seu casco e em um salto começou a girar no ar o mais rápido que pode, todavia o Mega Aerodactyl estava usando o Iron head que fez Squirtle ser atingido e cair muito ferido contra uma rocha.
- Mas... Como?
- Quando o Aerodactyl mega evolui a habilidade dele muda para Tough Claws, que aumenta o status de ataques físicos.

- Squirtle! - foi a única coisa que consegui de dizer, enquanto percebia o tempo ficar lento a minha volta. Meu batimento cardíaco ficou lento e gelado. Squirtle havia batido muito forte contra a parede da caverna e isso o danificou muito. A minha volta o tempo voltou ao normal e eu corri até Squirtle rapidamente.

A tartaruga gemeu e tentou se levantar devagar, porém caiu sentado novamente. Eu o ajudei a ficar em pé, enquanto o olhava deixar uma lágrima escapar. Senti um aperto no coração e engoli em seco tentando não parecer emocionado.
- Squirtle, você não me decepcionou e não deixarei que você sofra mais. - Peguei a Pokébola do Squirtle e a pontei para o mesmo apertando no botão. Ela cresceu em minha mão e estava pronta para uso. - Squirtle vol...
Squirtle deixou uma lágrima cair e naquele mesmo instante ele começou a brilhar. Uma estranha energia branca envolveu e conforme os segundos passavam ele ia mudando sua forma de um simples Squirtle para um recém-evoluído Wartortle.

Sem qualquer ordem Wartortle se levantou e correu em direção a Aerodactyl usando o Rapid Spin, que fora deixar alguns danos em Aerodactyl destruiu o colar que o controlava. O pokémon fóssil rugiu para seu "treinador" e ele engoliu em seco.
- Os Rockets ainda dominarão! - gritou ele fugindo da caverna. Ri aos cantos e olhei para Aerodactyl que se encontrava perdido, lembrei um pouco no roteiro e de como o fóssil sumia no horizonte e era isso que eu queria.

Me levantei, e abracei fortemente Wartortle.
-Amigo, você foi demais!
A tartaruga, que já não era mais pequena havia evoluído, então voltei a pequena estrada, mandando o Aerodactyl sair, livre, seguindo o horizonte.

Agora, meu objetivo, era pegar minha 3° insígnia.

________
Luan'
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Mensagem por Kai em Qua Fev 12, 2014 3:44 pm

O treino está realmente bom, mas se me permite, uma observação: bom na narração das ações, mas nas emoções pecou um pouco. Tá meio robótico, entende? Faz isso, faz aquilo, sinta nada, sacas? Tenta ver isso no próximo, deixa o texto mais envolvente. Vou dar 4 Stars, moço, mas o treino está num nível bom.

Avaliação:
4 Stars: 7 níveis pokémon + 4 níveis treinador + 3.500 Pokédinheiro

________

Kai
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Drico (Charmander)
Pontos : 98

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)