Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''




The Halloween's history

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Halloween's history

Mensagem por Halloween em Seg Mar 03, 2014 9:23 pm


The Halloween's History
avatar
Halloween
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
27/200  (27/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Halloween em Seg Mar 03, 2014 9:24 pm

~O obscuro



As noites na cidade de Scary City eram muito obscuras e sombrias, entretanto o movimento de pessoas era constante. Naquela cidade o aparecimento de ladrões e assaltantes eram raríssimos então as mães não tinham tanta preocupação em deixar seus pupilos brincarem até tarde com seus amigos. Scary City é uma pequena cidadela quase que desconhecida por se identificar como presença ínfima no mapa de Unova.  


No mês de outubro, exatamente no dia 30 Halloween  estava brincando com um de seus amigos quando ao longe avistou o que poderia ser como olhos avermelhados flutuantes. Como todos os garotos de sua idade Hall ficara curioso e ao mesmo tempo espantado com o que vira. Olhou para o lado e percebeu que seu amigo não tinha avistado aquela imagem na penumbra. Repentinamente Halloween decide mostrar ao amigo mas não com palavras mas segurando o cranio do parceiro e direcionando-o para o conjunto de árvores que era onde os pontinhos vermelhos estavam.


Halloween:- O que é  aquilo? Você viu ?


Pena que em questão de segundos a figura tenebrosa desaparecera fazendo o rapaz moreno de corpo esbelte ficar com cara de taxo para com o amigo presente. 


Amigo: - Eu acho que você esta com sono Hall. Vai dormir amanhã continuamos nossa brincadeira.


Assim o amigo se retirava e  ia para a casa alaranjada perto dali. Os pokemons daquela região eram do tipo normal e do tipo grama então de longe aquilo parecia-lhe um pokemon. O senso de curiosidade era muito grande então munido do pokemon de sua mãe um Oshawott pertencente  a sua mãe ele ia com a cara e com a coragem enfrentar o desconhecido tenebroso. O relógio Badalava, faltava apenas uma hora para meia noite, a hora que a sua mãe mandara ele retornar. 


Adentrando a pequenina floresta estava indeciso se prosseguia ou se apenas deixava de lado aquela figura de olhos penetrantes que não saiam de sua mente. Ele prosseguiu esquivando de algumas árvores e tropeçando em algumas pedras ele de longe avistou novamente aqueles olhos. Mas dessa vez parecia que seus olhos enxergavam uma luz incendiaria bem fraca acima dos olhos penetrantes e logo em seguida sumiam novamente. Hall já estava com suas vestes sujas e em algumas partes furadas, mas aquilo era emocionante, a descoberta do obscuro aquilo atentava contra o eu interior dele e essa vontade fez com que ele ignorasse todo o resto do perigo que envolvia a situação. Aos trancos e e barrancos Halloween conseguia alcançar o personagem desconhecido. Ele não sabia o que expressar quando o encontrara, Surpresa, alegria tristeza. Estava perplexo, pois era uma "vela flutuante" e com olhos. Boquiaberto percebia que aquilo era um pokemon Raríssimo em sua região e não o deixaria escapar nunca. A mãe de Hall foi uma grande treinadora e sempre contava histórias sobre suas aventuras, mas sentir na pele toda aquela sensação estava sendo inesquecível para ele, Ela o ensinara a batalhar e tambem como capturar e sempre dizia.


Mãe:- Sempre que ver um pokemon diferente capture-o para mim.


E Era isso que Hall fazia, mas dessa vez não era por ela e sim por ele. Queria aquele pokemon para que fosse seu companheiro. Em um olhar mais detalhado percebia que os olhos na realidade agora estavam amarelados que era o natural do pokemon.





~Batalha


Halloween com o coração palpitando jogava a pokebola com maestria, como se estivesse fazendo uma bandeja no basquete. Aquele era seu estilo. Logo que a pokebola encostava no chão, Oshawott se mostrava fazendo uma pose engraçada e segurando sua cocha na mão como sempre.


Halloween:-ótimo pelo que me parece estamos em vantagem.


Halloween Além de curioso era um exímio dedutor pois se apegava a pequenos detalhes que passavam despercebidos por outras pessoas. Então ao ver que o desconhecido pokemon tinha uma chama na cabeça deduzia que o mesmo pertencia ao tipo fogo, por isso estava tão confiante contra o outro pequenino pokemon.


Halloween:- Vamos la ! Começaremos com tackle Oshawott. Vamos com calma, não queremos machucá-lo tanto assim. 


Hall mal sabia que ali ele aprenderia uma das lições mais valiosas da sua futura jornada e também que descobriria sua nova paixão por pokemons fantasmas.

Oshawott como mandado executou o movimento com redução de força por ouvir a recomendação do dono. Contudo o pokemon aquático transpassava o corpo da vela Flutuante. Em seguida o pokemon com a concha tentou o mesmo ataque para verificar se tinha errado alvo mas a mesma coisa acontecera. Assim ele manteve a guarda e esperou a ordem de Hall pois ainda não tinha enfrentado um pokemon que tivesse aquela capacidade.

Halloween Ficava maravilhado com aquele efeito pois já havia escutado sobre mas ao ver a realidade sobre os pokemons fantasmas o exitava cada vez mais. E já sabia como contra atacar. Por incrível que pareça o pokemon adversário não revidava, parecia inexperiente, apenas ficava rodando o pokemon aquático.


Halloween:-Oshawott utilize Water Gun. Com plena certeza um ataque aquático fara efeito nele.


Como um pokemon Bem treinado Oshawoot obedeceu. De prima não conseguiu acertar o pokemon de fogo devido seus movimentos mas quando tentou pela segunda vez acertou-o em cheio fazendo o pokemon cair no chão, quase que desmaiado. Halloween teve um Choque no momento, pois pensava que aquele pokemon era muito fraco mas em pouco tempo a vela estava de pé e com uma cara de zangado. Sua chama parecia brilhar mais intensamente e isso fez com que Hall abrisse um pequeno sorriso de alegria. 


Halloween:- Oshawott utilize o Water gun novamente.


Quando o pokemon aquático atacou de novo, Litwick simplesmente soltou uma pequena brasa que fez com que a água se dissipasse no ar causando neblina no ambiente. E então o pokemon de fogo começou a soltar chamas novamente. E aquilo era tudo que ele conseguia fazer, chamas, chamas, e depois de alguns instantes um estalo na cabeça de Hall.


Halloween:- E se ele for rescen-nascido. Então é isso. Oshawot Utilize o Water Sport para dissipar a nevoa e em seguida utilize o Water Gun com toda sua força. e não exite em carregar o foccus Energy apos isso.


A Batalha assim se sucedeu, quando o Water Gun foi executado o pokemon de fogo soltava suas chamas, mas como era muito novo não fora capaz de dar conta de toda a água, assim sendo atingido pela água causando-lhe mais dano. E quando o mesmo estava no chão Oshawoot ja carregava o Foccus Energy. O rapaz olhava o pokemon caido no chão, tinha plena certeza que ele iria levantar novamente. Pois O futuro do rapaz nunca desistiria por mais fraco que ele fosse no momento não iria perder a não ser que realmente fosse vencido por algo melhor. 


Poucos instantes depois la estava a vela com uma cara aterrorizante e os olhos vermelhos estavam presentes na névoa causada pelo ataque dos dois mas não durou por muito tempo pois o Oshawott estava preparado e com toda sua força ja sabia o que fazer sem nem mesmo o treinador mandar. Utilizou o Water Gun com toda força. E em seguida Water Sport Para que o Menino capturasse o pokemon.


Jogando a pokebola no pokemon que pela terceira vez estava na lona Hall sentia que aquele momento era eterno e nada tiraria aquela sensação dele. A pokebola Balançou para um lado e para outro por algum tempo mas logo sossegou mostrando assim que o pokemon tinha sido capturado.

O relógio badalava, era meia noite a hora que o menino tinha que estar em casa, realmente estava atrasado mas feliz por saber agora o que iria fazer no dia seguinte.
avatar
Halloween
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
27/200  (27/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Halloween em Seg Mar 03, 2014 9:26 pm

~A Surpresa

O Rapaz de cabelos rubro negro caminhava distraído de tudo para o centro pokemon, as vezes avabara por bater em postes ou lixeiras, por simples distração. Com a pokebola do novo pokemon em mãos, ele adentrava o centro pokemon e ao ver o sorriso amigável da enfermeira entregaval-lhe os dois pokemons que portava, o Oshawoot de sua mãe e seu pokemon inicial Litwick. Depois de alguns instantes o menino de vestes rasgadas estava de pé em frente a sua casa cuja as luzes estavam acesas. Um estalo fez Halloween repetir a frase em sua cabeça por diversas vezes.

Halloween:- Vou apanhar, Vou apanhar, Vou apanhar....

Mas antes que ele pudesse bater com o punho na porta sua mãe abria e o acolhia com um caloroso abraço, que foi retribuído após Hall voltar a sí. Com lágrimas a mulher de cabelos castanhos, os mesmo da genética do menino dizia.

Mãe:- Achei que tinha acontecido algo com você meu pequenino.

Ele Ele sentia aquilo como se na mesma noite tivesse ganho  dois presentes. Mas sem demora ele queria mostrar a novidade para a mãe então silenciosamente retirava a pokebola do bolso e a jogava no ar. Logo o pokemon incandescente se mostrava iluminando o jardim da mulher, ela ficava impressionada pois sabia qual pokemon era aquele, e que aquela não era a cor original dele.

Halloween:- Esse é meu pokemon Inicial mãe, iniciarei minha jornada, me Tornarei o melhor treinador fantasma. Suas Histórias me impulsionaram a isso e depois da aventura e do desafio de hoje farei de tudo para ser o Melhor.

A senhora de olhos lacrimejantes abraçava-o novamente e dizia para sí mesma que ja sabia que este dia chegaria.Depois de alguns instantes de conversa ambos foram dormir e assim no dia seguinte Ween já estava de pé e pronto para ir pegar suas pokebolas e sua pokedex. Sua mãe insistiu que ele levasse uma bicicleta velha, mas ele não quis. Queria seguir a pé. Depois de pegar suas coisas deu um abraço caloroso na mulher que o criara até alí e com muita dor no peito começou a sua jornada. Em frente, desafiaria todos em seu caminho para provar que o tipo fantasma era o melhor. Porém não era tão burro assim de sair desafiando a qualquer um então procurou alguns pokemons de nível mais baixo e por fim acabou de encontrar um Karrablast. um pokemon Inseto, cujo as habilidades eram quase nulas aparentemente. então lançando seu pokemon de fogo.

~ A Batalha

Litwick estava confiante, com os olhos afiados iguais aos de seu treinador, sua chama ardia resplandecentemente. Ao ver o pokemon vela Karrablast se armou de forma concreta, esperando que o adversário atacasse.

Halloween: - Litwick Ataque com Chamas diretamente no Karrablast.

Ween tinha feito alguns treinos de coordenação e introrsamento com o seu pokemon como sua mãe mandara, e assim seu pokemon respondeu à ordem com maestría atacando chamas em direção do oponente inseto. Karrablast por sua vez utilizava o Endure por conta própria diminuindo o dano recebido. Ween raciocinando novamente reanalisou queaquele pokemon talvez não fosse tão inexperiente assim.O pokemon de fogo continuou atacando e o inseto defenndendo do mesmo jeito, então O Treinador decidiu mudar a tática.

Halloween:- Lit! vá para traz dele e utilize o "astonish" e em seguida as chamas!

E assim o pokemon de fogo ia parar atraz do Karrablast, utilizando o Astonish e quebrou a defesa do pokemon selvagem e em seguida deu um enorme dano utilizando as chamas. Aquele ataque se fosse com força total acabaria com qualquer pokemon pois era uma chama devastadora, mas a combinação de ataques fez com que a potencia do fogo diminuísse. Litwick Ainda precisava e muito treinamento e Ween sabia disso. 

Halloween:- Preciso de mais poder de fogo! Litwick espere um pouco recupere-se, não de tudo de sí ainda. 

O pokemonzinho retornou  posição inicial de combate estava um pouco ofegante, mas a garra estava em seus olhos. Faria tudo que for preciso para ganhar pois estava ao lado de um ótimo amigo, seu treinador. Enquanto Ween não falasse Chega ele não desistiría. Karrablast por sí ja estava muito cansado pois aguentara muitos ataques potentes, e não aguentaria por muito tempo. E Ween sabia disso, mas para a surpresa do menino, reunindo toda força que tinha karrablast começava a atingir subtamente o pokemon de fogo com o ataque "Furry cuter". Litwick apanhou e chegou até a ficar alguns instantes no chão. Ween estava em choque preocupado com o que acontecera com seu pokemon mas antes que pudesse reagir a chama da vela reacendeu mais intensamente. E voltando a sí.

Halloween:- ótimo vamos lá aporxime-se dele.

Lit sabia que sua vantagem estava em ficar de longe para que aquele ataque anterior não o atingisse. Mas como confiava no treinador fez como o tal desejava. Quando Karrablast estava prestes a atacar Halloween pronunciava rapidamente "Smog". O ataque não teve tanto efeito, Contudo quando o pokemon inseto se livrou do golpe Litwick estava a um passo dele.

Halloween:- utilize o Ember com toda a sua força Lit! 

Brilhando intensamente Litwick utilizou o ember assando o pokemon adversário. que estava estendido no chão. halloween comemorou por um tempo mas logo foi até o pokemon selvagem e o carinhou. O mesmo com as forças restantes se levantou e se retirou para a mata que tinha ali perto. O pokemon vela agora ja não estava tão tenso quanto na luta, ao contrário dava rodopios no ar para mostrar a alegria que sentia por dentro.
avatar
Halloween
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
27/200  (27/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Luan' em Ter Mar 04, 2014 11:26 am

TEM ALGUNS ERRINHOS DE PORTUGUÊS AI EM...


Avaliação:
3 STAR - 5 NÍVEIS POKÉMON + 3 TREINADOR + 3.000 POKÉDINHEIRO!

________
avatar
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 259
Pontos : 364
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Halloween em Qua Mar 05, 2014 9:22 pm

Super Evento PFO




~ Não vai ser tão fácil assim ~


Munido de seus dois pokemons fantasmas, sua jornada continuava. O rapaz de vestes negras e de corpo esbelte conseguira o seu mais novo pokemon aquático, com muita dificuldade e por isso acabava de pensar com si mesmo.

"Parece que de agora em diante as coisas ficaram mais pesadas, mais intensas. Teremos que treinar mais e mais para conseguir o que queremos. Mas enfim nada nunca foi fácil mesmo"


Antes que pudesse concluir seu pensamento estava de pé em frente o centro pokemon da Cidadela de onde estava perto. Ao ver aquilo ficara inconformado com a aparência familiar que aquele ambiente tinha. Estava na penumbra da noite mas mesmo assim tudo parecia Igual. A Infermeira recolhia os pokemons que o menino portava e em seguida dizia

Enfermeira joy: Bem eu não sei, se tem algum lugar para ficar mas se for preciso temos um dormitório aqui para viantes caso queira descansar enquanto seus pokemons se recuperam. 

Halloween pensou por alguns instantes mas decidira ficar perto de seus pokemons olhando-os pelo vidro sintético enquanto eles estavam deitados em macas com alguns ferimentos sérios. Ween nunca tinha passado por aquilo. Olhando seus pokemons derrotados ali deitados, aquilo não fazia nada bem para o coração dele e em algum tempo de raciocínios lentos pois estavam sendo afetados pelo sono que sentira, decidia que seria mais forte. Depois de alguns segundo Hall caia em um sono profundo.


~O Sonho


" Halloween estava com a boca costurada e caindo em uma imensidão, como se estivesse vetado de expor aquilo que queria nem que fosse apenas gritar. Aquela imensidão não tinha fim. Depois de algum tempo o rapaz já não tinha vontade de Gritar então parecia que sua boca não estava mais vetada e sim livre. E a um olhar mais perceptivo conseguia enxergar sua jornada, não só como reinador fantasma mas toda a sua vida até aquele momento. via muitas imagens de sua mãe contando-lhe histórias de terror que nunca o amedrontava, ou então Histórias tristes que sempre o emocionavam e ele sempre se escondia debaixo do cobertor para que ela não visse aquelas lágrimas cujas ele achava desnecessária. Aquilo o fazia chorar novamente.
Observando suas lembranças o seu corpo que estava estendido no centro pokemon tremia como se aquelas sensações estivessem sendo transportadas do mental para o físico. E Assim o sonho continuou, uma montanha de terra se erguia em frente a sua casa. Ele não lembrava daquela situação. O que seria aquilo? Se realmente fosse uma lembrança ele lembraria nem que fosse apenas um resquício. Nunca vivera aquilo então tudo em seu sonho, as paredes de ilusão começaram a se quebrar, a desmoronar e o corpo imaginário de Ween começava a chacoalhar de um lado para o outro."




~O inesperado


Sendo acordado pela enfermeira que o chacoalhado para um lado e para outro com certa delicadeza, ao abrir os olhos enxergava um pokemon de cor rosa, redondo e rechonchudo que sorria felizmente para o rapaz moreno. Ao voltar a sí e perceber que estava no centro pokemon percebera que suas duas pokebolas estava ali perto e seus pokemons haviam sumido. Ele se levanta e caminha até o carrinho cujas pokebolas estavam as duas pareciam estar polidas e mais brilhosas que antes. Apenas para verificar se realmente eram os pokemons pertencentes ao garoto ele os arremessava com seu jeito característico. E após algum tempo os dois pokemons estavam alí flutuando no corredor do Centro pokemon, o rapaz estava feliz em velos bem e um brincando com o outro suspensos no ar. Litwick parecia estar mais confiante e feliz do que de costume, talvez ele estivesse mais forte mas isso apenas se comprovaria em campo de batalha. Ween abraçou os dois pokemons com ternura e posterior mente os recolheu e conforme a ética mandava agradeceu a enfermeira que retribuiu com um caloroso Sorriso. Após um pequeno lanche meio insosso fornecido pelo hospital aos pokemons Ween Decidia praticar ficar mais forte junto com seus novos amigos. Por determinado tempo até pensou em arranjar alguns amigos para caminhar com ele mas pensando bem acabou por decidir que não o faria. Pois os mesmos poderiam atrasá-lo. Seu sonho teria que ser conquistado. Hall sempre gostou de praticar Le Parkour, algo que para ele o fazia desprender-se do mundo, superar obstáculos e ele usaria aquilo a seu favor. decidira que a partir daquele dia nada se tornaria impossível, nada era inalcançável. Simplesmente não desviaria de barreiras e sim sairia atropelando todas elas. Criaria um poder destrutivo que nada conseguiria parar, um ataque devastador como um verdadeiro tsunami e a lava incandescente. Nada o faria desistir. mas algo inesperado  aconteceu. 


Ao sair pela porta da frente do centro pokemon percebia que estava na mesma cidade que nascera, na mesma que conseguiu Litwick, e a mesma em que vivera por tanto tempo. Em meio a correria do dia anterior pegou a rota errada e ai invés de seguir em frente retornou ao que lhe parecia a sua cidade. Decepcionado pela sua atitude errônea corria em direção a  saída da cidade, mas ao passar pela placa que dizia "Limites da cidade de Scary" Decidia que era uma vez mais tempo de rever sua preciosa mãe, aquela que sempre o apoiara e lhe dera muito carinho. E assim ele o fez. 
O relógio central da cidade badalava e mostrava que era meio dia o horário que sua mãe almoçava ou costumava almoçar. Quando chegou em casa percebia que não havia nem pessoa e nem o cheiro de comida que ele esperava encontrar, sua mãe tinha saído para almoçar fora. Ele então decidiu que iria encontrá-la a qualquer custo viajou a cidadela até encontrar sua preciosa mãe.Ao chegar no restaurante chamado de "Lincimert" encontrava sua mãe solitária. em um canto comendo uma comida não tão diferente do que ela cozinhava para ele todos os dias antigamente. Ao ver o filho se aproximando e sentando perto da mesma, seus olhos encheram-se de lágrimas e seu coração disparou. Fazia tão pouco tempo que ele havia partido mas a saudades eram imensas, nunca teria deixado seus filho partir a não ser que aquele fosse realmente o plano de vida que ele almejava. 
Enxugou as lágrimas e em seguida o puxou para perto dando-lhe um abraço bem apertado.

Mãe:- o que vieste fazer aqui de novo meu pequenino? pensei que neste momento ja estaria enfrentando seu primeiro Ginásio e com mais pokemons.

O Menino nada disse ao ver o amor paterno e a dor sentimental com a qual ela dizia tais palavras.  Então apenas retribuía o abraço terno. Depois de alguns instantes que pareciam uma infinidade de segundos para o momento eternizado dos dois, ele pronunciava baixinho. 

Halloween:- Estava com saudades, ja estava quase morrendo se esse seu calor minha mãe.

Sua barriga roncou no exato momento que ele terminava de falar, os dois se entreolharam e deram uma longa gargalhada. A mãe se levantou e levou o  menino para casa dizendo que aquele lugar não era para alguém que nem ele comer e que ela lhe faria uma comida de bom gosto. De certo modo "Rosa" a mãe de Halloween era uma figura terna e carinhosa, mesmo ja tendo sido treinadora um dia, ela desistira de sua carreira no mundo pokemon pois queria ser uma mãe realmente boa. Seu filho era tudo para ela, seu motivo de acordar cedo e fazer um café da manhã reforçado, um almoço delicioso e  uma jata requintada. Nada naquela vida era mais importante que seu filho. E na visão dela ele havia deixado ela para trás depois de todo o carinho que ela tinha dado. Mas o retorno dele a animara, depois de um almoço reforçado e totalmente delicioso Halloween mostrou seu novo pokemon e todo o seu progresso para sua mãe em uma batalha amigável. Com toda experiencia mesmo com pokemons em desvantagem Rosa conseguiu ganhar o que desanimava um pouco o rapaz que estava com o fogo a flor da pele achando que vencer facilmente. Mas após a batalha sua mãe sentia que seu filho estava pensativo então deu alguns conselhos para o filho querido. Halloween contou algumas Histórias e Rosa outras e os dois passaram a noite a dentro falando sobre pokemons, Halloween pedia que ela contasse-lhe tudo sobre os pokemons fantasmas e seus golpes, fraquezas e pontos fortes e ele os ouvia com muita atenção.
Quando o dia estava para clarear os dois caiam no sono profundo onde aparentemente os dois estavam com o mesmo sorriso genético. Naquele dia a mãe entendera que o seu filho não a deixara e sim prosseguiu com a própria vida e que ela deveria fazer o mesmo. Ela acordou cedo fez suas malas e logo em seguida acordou seu filho dizendo que ela ressuscitara seu sonho antigo de viajar pelo mundo. Ween respondeu apenas com um sorriso vendo que a mãe estava muito mais alegre do que no dia anterior os dois almoçaram e fizeram um tour pela cidade  e antes de se despedirem a mãe entregou um livro ao menino Era um livro sobre lendas e tudo sobre pokemons fantasmas, regiões onde encontrá-los, macetes, pokebolas e tudo mais. Ele perguntou a ela o porque dela não ter-lhe entregado aquele livro antes e ela respondeu.

Mãe:- Eu não achava que realmente levaria essa coisa a sério que voltaria e que decidiria ficar, mas você me provou o contrário que mesmo que a passagem das pessoas em nossa vida tenha sido interrompida por certo tempo elas nunca sairiam, e que devemos continuar a caminhar enquanto estamos longe e não vegetar no tempo que nos é dado para viver. 

Ela Fez uma pausa e seus olhos se encheram de lágrimas. 

Mãe:- Nada que eu diga fará você parar então a unica coisa que posso fazer é te ajudar na sua caminhada. Mostrando alguns truques e a minha experiencia de vida. Sempre que eu puder ajudar-lhe o farei. pode sempre contar comigo. Nunca desista do seu sonho, por mais dolorido e pesado que seja o caminho se o premio valer a pena continue mesmo que lhe obrigue a sacrificar algumas coisas momentaneamente.

Ela Depois de certa lição de experiencia dada ao garoto lhe entregou um caderno de anotações que fizera durante toda a sua vida sobre pokemons, não era uma bíblia, nem um guia rápido sobre o assunto, mas sim algo detalhado sobre cada tipo e espécime que ela encontrou em toda a sua jornada. O livro ja estava com a coloração opaca e em certas paginas rasgadas ou até sujas de café, Ween ficara maravilhado com a atitude da mãe e a partida estava ficando cada vez mais difícil. Ele a abraçou e lhe deu um caloroso beijo em sua testa. Os dois se despediram com lágrimas de emoção no olho e partiram. 

Hall para a próxima cidade e Rosa em seu navio enorme todo detalhado em dourado. Hall mal fez uma pausa e já começara a estudar o diário de anotação es que a mãe  o dera, falava sobre diversos tipos de pokemons que ele nunca ouvira falar em toda a sua vida. Aquilo o deixava entusiasmado a cada folha que lia, a cada verso de profecia ou de pokemons raros e lendários seu coração palpitava mais rápido e a vontade de possuir alguns o aguçava, o poder de outros mas sempre visando os pokemons do tipo fantasma. Até que ele chegou em um capítulo que dizia.



Página do diário de anotações de Rosa


Eu nunca consegui chegar na localização exata, pois lá existem muitos rochedos e pedregulhos, a antiga passagem é um antigo prédio que esta caindo aos pedaços apenas alguém que consiga voar com extrema precisão conseguirá chegar pois a entrada da caverna esta guardada pela maré e se você tentar escalar ou então por acaso demorar mais que alguns segundos para adentrar a entrada morrerá. É praticamente impossível. Apenas alguém com um senso de dedução rápido e forte o bastante conseguirá entrar naquele lugar. Apesar do pokemon que os rumores estar alojado lá o preço a se pagar caso erre é enorme de mais não vale a diferença. Ele é um pokemon do tipo Fantasma e terra ao mesmo tempo, gosta de andar apenas com seus semelhantes, seu poder é estrondoso e devastador quem for enfrentá-lo terá que ser inteligente para que não morra. 




~ A caça começa


Após ler aquelas inscrições tudo mudava e se reorganizava dentro da mente de Ween. A definição da "unica pessoa que conseguiria entrar era compatível com o perfil físico e psicológico do rapaz. Tudo se encaixava, parecia que tinha até sido escrito para ele. Aquelas escrituras o impulsionaram de um modo que nada o deteria dessa vez, conforme dizia nas recomendações ele comprou uma "ultra ball" gastando praticamente seu dinheiro todo. Aquilo o fazia pensar se realmente aquilo valia a pena. Mas a final era seu sonho. "todos os pokemons fantasmas lembra ? " ele repetia para sí mesmo. até chegar a um desfiladeiro, que era a localização exata que se falava no diário. Seus coração palpitava de forma impulsiva afinal aquele momento era único e o fizera lembrar de quantos momentos que nem aquele ele estava tendo em sua maravilhosa viagem.
Ao chegar no local olhara para onde fora recomendado mas nada ele conseguiu enxergar. Consultou o diário e percebeu que uma anotação aparte dizia que o local poderia apenas ser acessado a noite onde a maré esta mais agitada e assim de vez em quando a passagem se abre entre uma onda e outra. Ween estava decidido, não iria embora antes de receber aquele premio. Então montou um acampamento e logo em seguida se pôs a observar todo o movimento da maré, contar ondas  e a frequência da mesma, nada lhe passava despercebido. Ao entardecer e posteriormente o anoitecer Halloween dava mais atenção para aquele local onde as "super ondas se chocavam", não demorou muito e a lua cheia se mostrou e uma sombra foi desenhada no rochedo da parte inferior onde muitas ondas se chocavam. Aquela seria a entrada para o mais novo pokemon de Ween mas  como tudo na vida não seria fácil. A Entrada não era longe, calculando a altura e distancia que Ween se encontrava, ja que era um praticante de Parkour não era nada difícil de acertar e entrar facilmente naque local Então analisou a velocidade das ondas e tudo mais se concentrou, fez um check list de seus pokemons, verificou se estava munido de sua "ultra Ball" e em seguida fez um aquecimento de pernas e braços teria que ser muito preciso naquele salto. Se posicionou e em seguida partiu deu um salto bem da ponta do precipício seu corpo flutuava e de leve sentia algumas gotículas de água gelada, depois de alguns segundos no ar Hall percebera que seu corpo se chocaria contra uma onda então para retardar seu movimento deu um loop no ar fazendo com que a onda passasse raspando por seu corpo. Enfim ele conseguiu alcançar a entrada mas não do modo desejado, ao invés de já estar dentro da caverna estava beirando sua entrada apoiado por suas mãos e pés, correndo risco de se espatifar contra uma onda. Rapidamente ele levantou e e adentrou a escura caverna vendo outra onda quebrar contra o rochedo.

Halloween:- primeira etapa concluída. An ?!

Os olhos de halloween não estavam errados, ele não conseguia enchergar nada Então se levantou e utilizou as mãos para se equilibrar, seu coração ainda batia forte pelo acontecimento anterior mas nada que o fizesse desistir. Então soltava seu Litwick para fora na tentativa de iluminar o caminho, de certa forma serviu mas depois de horas e horas andando de um lado para o outro descendo cada vez mais na caverna tudo se iluminava. Mas em uma certa virada Litwick simplesmente caiu no chão com ferimentos Super graves , por mais que ele hall não estivesse acreditando Seu pokemon estava ali estendido com muita dor mas quem faria aquilo? Aquele golpe viera do nada e eles ao menos ouviram ou vira algo. Então Ween logo retornou seu pokemon para a pokebola, dessa vez tinha que seguir em frente sem nada para iluminar, depois de um tempo Ele se acostumou com a luminosidade baixa do local e continuou até que avistou dois potinhos brilhantes que sumiam constante mente de sua vista. Por certo tempo Halloween acho que sua mente estava brincando com sua visão mas aquilo estava errado então logo que viu os dois pontinhos novamente Hall estava preparado. Seu pokemon Frillish estava a postos para atacar e assim ele o fez Atingindo os pontinhos brilhosos que emanaram um som estridente. Hall logo percebia que aquele poderia ser o pokemon então ele soltou uma pokebola naquela direção mas sem sucesso a pokebola ao menos balançou e libertou o pokemon novamente e assim os pontinhos sumiam. A pokedex anunciou

"Pokemon raro encontrado nas profundezas de caverna e até em templos antigos" 

Assim ele sabia que quele era o pokemon correu em direção aos pontinhos brilhantes até que chegou em um lugar que era um pouco mais claro, ao adentrar e sentir a claridade um pouco maior conseguia ver o cenário e o pokemon que estava os vigiando. Era um Golet parado em frente, um grande ambiente com uma coisa que parecia uma casinha que ele vivia. O pokemon De areia estava ali armado e munido para atacar Ween Que tambem estava preparado e com muita raiva pelo pokemon ter feito aquilo com o Litwick.




~ A batalha


Halloween mal avistava o pokemon e ordenava que o Polvo voador Soltasse uma rajada de bolhas com toda força e o pokemon obedeceu. As bolhas eram brilhosas e ficavam mais lindas devido a iluminação do ambiente. Aquilo impressionava o pokemon selvagem que nunca tinha visto tal beleza, fazendo assim com que o golpe o acertasse em cheio.


Halloween:- Talvez a prova final tenha sido chegar até aqui, se você é um tipo fantasma será meu. já provou ser muito poderoso e se preciso for o capturarei com minhas próprias mãos. Lembre-se eu não desviei das barreiras eu sai atropelando! Frillish utilize as bolhas novamente com toda força!

O pokemon de terra dessa vez não deixaria que o outro atacasse fazendo  um movimento rápido ele esquivava do ataque e se protegia atrás de uma rocha que tinha por alí, esperava a poeira baixar e logo em seguida caminhava até o centro do ambiente como se fosse o rei da selva, mostrando toda a sua petulância e orgulho de sor o dono daquele local o qual ninguém conseguira entrar. E logo ele partia para o ataque usando o "surpreender" causando certo dano em Frillish que não chegava nem a cambalear, depois de sua luta contra a Rosa ele amadureceu muito aprendendo a não demonstrar fraqueza a ninguém. E aquilo mexia com o ego de Golett que por sua vez estava a todo vapor utilizou algo que parecia com um ataque de concentração que aumentava a defesa mas Ween não sabia o que realmente era. Logo em seguida após o ataque de defesa o pokemon selvagem atacou um pouco de areia mas frillish instintivamente expeliu as bolhas constantemente causado um pequena explosão que de certa forma abalou a estrutura do local fazendo com que o projeto de casa que golett tinha se transformasse em apenas pedras caídas no chão. Ver aquilo o deixou furioso. A verdadeira luta começaria agora Golet tacava pedras e areia instintivamente algumas pedrinhas atingiriam até o Treinador caso ele não se esquivasse com maestria. 

Halloween:- Frillish continue esquivando e defendendo com bolhas quando ele der um tempo utilize o water sport para melhorar o ambiente e se recuperar um pouco. 

Frilish tinha a incrível habilidade de quando entrasse em contato com água seu corpo iria se regenerar. Quando Golett parou alguns segundos para descansar pois parecia fora de forma e ofegante mas muito poderoso, O pokemon azul que flutuava emanava água em todas as direções e de deixar seu corpo todo molhado ficava com a aparência de novo, onde todos os seus ferimentos se cicatrizavam, Além de deixar o campo de batalha em uma lama só impedindo que o pokemon de terra se movimentasse com velocidade. O pokemon que parecia uma pedra com olhos amarelados estava mais irritado que nunca e apesar de ter levado um golpe em cheio de frillish a um tempo atrás não aparentava nenhuma fraqueza ou dano. Então se enrrolando e parecendo uma bola foi em direção ao polvo de tentáculos. 

Halloween:- Esse ataque é Chamado de Rollout pelo que me lembro ele pode fazer isso durante várias vezes consecutivas. Frillish flutue a uma distância segura e aguarde, atacar ele neste estado não terá efeito nenhum. Quando ele vacilar utilize o ataque bolhas e logo em seguida o Absorb. não terá muito efeito positivo para nós mas um ataque de água e depois um de grama fará ele cair facilmente Entendido ?

A atmosfera estava mudando e o clima esquentando de vez em quando os dois pokemons se chocavam  e tudo mais. Dado um certo momento o Golett parou e ai sim Frillish aproveitou  utilizou bolhas para bater diretamente do pokemon selvagem e logo em seguida o ataque de  grama  e aquilo fazia efeito de mais no pokemonzinho que por alguns instantes fechava os olhos achando que ia dormir mas logo voltou ao normal se levantou e erguendo-se como uma muralha começava a esquivar das futuras bolhas que lhes eram jogadas. 
Repentinamente o chão começava a tremer e a lama se transformava em rocha concreta, alguns pedregulhos caiam do teto atingindo de leve os dois pokemons. Daquele momento em diante Golett lutaria a sério. Frillish não ficava muito atrás ao seu redor estava uma fumaça negra, os olhos do polvo azul flutuante era tenebroso. 

Halloween:- Frillish não tire os olhos desse pokemon faremos ele pagar pela imprudência de ter atingido nosso amigo daquele jeito. Apesar de eu querer que ele esteja presente em nossa equipe mostraremos o quão poderosos nos somos, utilize o Absorb e se regenere depois utilize o  bolhas com toda potência. 

O polvo logo utilizou o ataque que não pareceu ter muito efeito no pokemon de terra. Depois de encarar de frente o ataque de grama o pokemon selvagem causava um enorme terremoto Frillish não sentia nada pois tinha a habilidade de flutuar continuamente. O pokemonzinho que era o dono da caverna ficara admirado depois de raciocinar o porque aquele ataque não teria atingido o polvo malévolo. Agora era a vez de Ween atacar e dessa vez ele não teria dó.

Halloween:- Já está na hora de acabar com essa batalha Frillish. Utilize rajada de bolhas com toda a sua força e faça-o voar contra a parede. 

E assim o pokemon obedeceu. As bolhas que saiam desta vez eram enormes e muito mais rápidas, além de atingir o pokemon de terra em cheio jogava-o contra a parede como planejado causando-lhe dano extra por tal acontecimento. Depois de voltar a sí o pokemonzinho selvagem estringia como se fosse gritos de raiva e tentava criar um novo terremoto, no entanto não tinha mais forças nem para ficar de pé, mas reunindo apenas um pouquinho de energia que lhe restava continuava de pé estático perto da parede. o brilho de seus olhos pareciam estar falhando. Suas pernas tremiam como se estivesse segurando o mundo em seus braços. Aquele sim era um verdadeiro pokemon persistente que nunca desistiria, seu ego e orgulho davam forças para que ele se levantasse mais uma vez acada ataque recebido. os ataque de Frillish estavam causando cada vez mais estragos no corpo do pokemonzinho gordo.
Sua Carcaça estava devastada como uma pedra que se usa várias vezes para se acender uma fogueira. Mas sua garra e determinação o fazia continuar.

Halloween:- O que farei agora não será muito agradável, mas pelo menos te fará mais forte no futuro.

Halloween não estava com muita vontade de atacá-lo novamente pois sabia que acabaria machucando o pokemon seriamente, entretanto aquilo era preciso pois o pokemon era "osso duro de roer" e não se entregaria facilmente. Então sinalizou para que Frillish atacasse novamente e o pokemon assim o fez. Deixando o selvagem de terra estendido no chão, a vitória estava alí bastava apenas capturá-lo e assim ele o fez jogou a ultraball recomendada pelos livros de sua mãe. A pokebola foi para um lado e para outro até que num ultimo instante ela sossegou mostrando o novo pokemon de Halloween.


~O relaxamento


Após ter capturado seu mais novo pokemon fantasma Golett, Halloween seguia em direção a cidade onde havia rumores do pokemo  espada. Mas ao se tocar que ainda estava dentro da caverna a qual pertencia ao pokemon grdinho. Sua mente entrava em panico, afinal tinha andado muito e que não tinha planejado como sair daquele local, apenas como entrar. Então soltou Golet de sua ultraball e pediu ara que ele o levase ate uma saida. O pokemon de terra que conhecia aquela caverna a muito tempo guiou seu treinador por uma saida alternativa.  Que resultava em uma paisagem natural de beleza esplêndida. 

Pasmo ele admirava toda aquela diferença  de vegetação e em seguida percebia que lá havia pokemons também, a maioria que ele não conhecia. Em certo ponto Hall percebe que alí havia pokemons parecido com o que capturou e outros com semelhança mas muito maior. Deduziu então que aquela era a evolução do pokemonzinho. Percebera também que ao ver os semelhantes gigantescos o pequeno pokemon de areia ficava um pouco triste, pois estava o caminho todo feliz e ao ve-los sua alegria diminuiu. Então Ween corria até o pequeno pokemon terrestre abrçava-o e logo em seguida dizia: 

Halloween:- esses devem ser da sua família. Fique tranquilo um dia vc será grande que nem eles. Mas... não entendo como se recuperou tão rapdamente daqueles ferimentos tão graves.

O pokemonzinho respondia piscando seus olhos luminarios. A partir dali sabia que a resistência de tal era tanta que confiaria nele nas arduas batalhas que estariam por vir.

Como a meta de Hall ja tinha sido marcada em sua existência, faria de tudo para que seus pokemons fossem os melhores. Ate passou pela cabeça do treinador em desafiar algum daqueles gigantes, mas logo voltou a si e desistiu da ideia.  Pensou também se a mãe já estivera em um local tão maravilhoso em sua vida de treinadora e a resposta foi positiva. Resolveu então relaxar tirar a roupa dar um mergulho no lago gélido que ali havia. Soltou seus pokemons para descansarem, comerem algo e recuperar o animo. Litwick estava abalado porter sido derrotado em apenas um golpe, mas logo voltou ao normal o entrosamento entre os pokemons de Ween estava crescendo animadoramente, o novo gordinho ja brincava com o polvo que agora a pouco tinha batalhado sériamente. Assim a jornada de Ween e seus pokemons continuava rumo ao seu novo destino " a arena dos gladiadores."
avatar
Halloween
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
27/200  (27/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Luan' em Qua Mar 05, 2014 10:11 pm

Capturado!


Lembre-se, aqui é área de Treinos e Evoluções, e não capturas!

________
avatar
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 259
Pontos : 364
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Halloween em Sex Mar 07, 2014 6:59 am

O que se leva da vida é a vida que se leva


Hall seguia seu caminho com rumo ao seu primeiro ginásio. Junto com seus novos amigos pokemons companheiros para todas as horas estava com um sorriso enorme no rosto, mas em certos momentos o vazio em seus olhos denunciavam seus pensamentos em memória da mãe querida. Onde será que ela está ? O que está fazendo? Qual lugar do mundo? Eram perguntas que ele fazia todos os dias de sua jornada. Dado um certo momento antes de chegar na entrada da próxima cidade ele decidia descansar um pouco em um riacho que por ali havia.
Soltou seus pokemons para que pudessem se divertir e também conhecer os novos companheiros de equipe, ao ver todos aqueles pokemons fantasmas Ween sentia um progresso enorme em sua jornada, seu sonho estava se concretizando, pelo menos o começo dele.
Em pouco tempo Halloween percebera que estava sendo observado. Logo pediu para que Frillish utilizasse as bolhas no local onde achava que o espião estava, revelando assim o desconhecido, uma menina com roupas curtas que admirava pokemons porém não muito experiente.

Estranha menina: -Chega de preliminares conversa fiada, vamos batalhar!

Ela nem se quer apresentou-se apenas pegou uma pokebola e a jogou no campo aberto mostrando seu pokemon Shelmet. Verificando na pokedex o tipo, forças e fraquezas Hall mandava que Litwick se apresentasse em campo e assim ele obedeceu.

Halloween:- Mas nós não estávamos conversando, mas se é uma batalha que você que eu te darei uma derrota.

Os dois pokemons se entreolharam do mesmo jeito que seus treinadores, criando um clima tenso no ambiente aberto.


~ A batalha


Estranha menina:-Shelmet utilize o "acid"

Ao mesmo tempo que a menina dizia o pokemon bem treinado obedeceu e ao término de sua fala, começava a jogar quantias de ácido no pokemon de fogo. A sorte foi que Halloween ao ouvir aquilo pedia para que Litwick subisse mais alto e esquivasse e assim aconteceu. Quando o pokemon adversário parou por alguns instantes para descansar Halloween pronunciava

Halloween:- Lit! utilize o "Fire spin para tirar o Shelmet do chão! em seguida utilize o Ember. 

Litwick estava muito mais forte que na ultima batalha e seu poder havia aumentado espontaneamente. A velocidade a qual executava os movimentos era excepcional. A sua derrota precoce contra o Golet fazia com que ele se empenhasse em crescer. O Fire spin Atingiu o pokemonzinho que estava no chão jogando-o para o ar. O inesperado foi que quando estava no ar antes que o pokemon de fogo usasse seu próximo ataque a treinadora ordenou.

Estranha treinadora:- Shelmet, utilize o "lech life" apenas para que ele não tenha a reação.

O ataque do pokemon concha acertou em cheio Litwick que não ficava nada contente. o pokemon fantasmático retrocedia um pouco e logo voltava a sua posição de combate.


Estranha treinadora:- Shelmet, use o "Mega drain" !

Halloween:- Lit! não espere que ele faça isso utilize o "ember" a toda potência.

Halloween ja tinha ouvido falar daquele ataque muitas vezes, era um tipo de "absorb" muito mais potente, que drenava a energia do adversário. Deixando-o fraco. Então Lit utilizou o "ember" fazendo com que o pokemonzinho concha não pudesse utilizar tal ataque, frustrando assim sua treinadora que por muitas vezes não conseguia acertar aquele ataque em nenhum treinador.

Estranha treinadora:- Droga! utilize o "lech life" nomaente Shelment.

Mas Hall já tinha recebido aquele ataque e sabia que Litwick era capaz de esquivar então a batalha ja estava vencida. 

Halloween:- Esse ataque só funcionou antes porque nos pegou deprevinido, seu erro foi utilizar ele diretamente. Lit utilize "Ember" com toda sua força.

Litwick que ja não estava tão satisfeito com o adversário reuniu todas as forças possíveis e soltou um ataque devastador dispersando o ataque adversário e consequentemente torrando a concha que ja não estava em condições de lutar.

Estranha treinadora:- Não acredito! Shelmet.

Com essas palavras ela recolhia o pokemonzinho decepcionada. Enquanto Hall abraçava o seu pokemonzinho fantasmagórico.

Estranha treinadora:- Eu sou Milla. Moro na proxima cidade estava apenas procurando um adversário. Muito obrigado por essa batalha

Halloween Elogiou a garota e também se apresentou, depois de algum tempo de conversa Milla se ofereceu para levá-lo para a próxima cidade e assim aconteceu os dois estavam caminhando como dois bons amigos para a cidade do primeiro Ginásio  de Halloween.
avatar
Halloween
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
27/200  (27/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Luan' em Sex Mar 07, 2014 10:07 am

Avaliação:
3 Star- 5 Níveis Pokémon + 3 Treinador + 3.000 PokéDinheiro

________
avatar
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 259
Pontos : 364
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Halloween em Sex Mar 07, 2014 10:17 am

~ Amizade ou falsidade


Os dois companheiros estavam caminhando dentro da cidade onde havia o ginásio de Striaton. Halloween ficava cobiçado a entrar e logo desafiar os mestres, contudo sua amiga milla tinha outros planos para o dia, assim os dois iam fazer um tour pela cidade. Depois de Algumas horas de conversa e passeio Milla e Halloween paravam no centro pokemon e enquanto Ween entregava todas suas pokebolas, a menina entregava apenas duas. Aquilo deixava o menino encucado. Será que ela teria apenas dois pokemons, talvez tivesse começado a jornada a pouco tempo também. Devido aquelas deduções Hall sentia-se muito mais a vontade de estar do lado daquela pessoa tão amigável. Depois de Almoçar em um pequeno restaurante voltado para treinadores, os dois jovens retornaram ao centro pokemon para rever seus amiguinhos. Livrando todos os pokemons das pokebolas Hallween percebia que todos estavam muito bem e Litwick mais confiante que nunca e cheio de si. Milla o olhava com um pouco de ciúmes, mas aquilo logo passava, Hall recolhia seus pokemons com muito carinho e decidia que iria dormir pois já estava escurecendo e amanhã iria desafiar o líder de ginásio.
Antes de realmente se despedirem Milla pediu para que ele fosse até um local com ela, assim aconteceu, quando chegaram em um campo aberto a surpresa surgiu. 


Milla:-Halloween eu te desafio mais uma vez em uma batalha um contra um! E se você não aceitar você é um covarde de bunda roxa.


Hall achava aquilo muito engraçado para ser verdade, mas depois de ponderar por alguns instantes decidia que não havia mal algum em fazer um pré treino para o ginásio.


Halloween:- Lutarei apenas se prometer que dará o máximo de si.


Milla Acenou com a cabeça que sim e os dois cruzaram as pokebolas gritando o nome dos respectivos pokemons.




~ A batalha


poucos instantes depois os pokemons se revelavam. Litwick com sua chama azulada encandeceste e o outro pokemon de grama. Ao olhar com mais atenção Hall percebia que não era o mesmo pokemon da batalha anterior então apontando a pokedex para o novo pokemom aprendia que aquele era Chespin outro pokemon de grama geralmente por treinadores iniciantes no laboratório, aquele pokemon tinha um grande potencial para ser muito forte.


Halloween:- Só porque tem um pokemon diferente não significa que irá ganhar não é? Vamos Lit, utilize o "astonish" e em seguida "ember".


por incrível que pareça o ataque parecia Litwick estava mais rápido ainda sua vontade de ficar mais forte crescia a cada dia. O Astonish funcionou e em seguida o pokemonzinho de grama estava coberto de chamas.


Milla:- Chespin utilize o "vine Whipe" para sair dai e em seguida contra ataque com "Bite"


O pokemon de grama da treinadora parecia ser muito bem treinado por ela. Talvez tenha sido seu primeiro pokemon, sabendo disso Ween imaginava quantas mais estratégias impressionantes ele teria não só que enfrentar como também aprendê-las em sua jornada. Com o raciocínio rápido pedia para que seu pokemon se esquivasse flutuando para o lado quantas vezes fossem preciso. O pokemon tentou uma, duas, três vezes até desistir e esperar novas ordens de sua dona. Mas Halloween era mais rápido.


Halloween:- Lit! testaremos o nosso novo golpe! Utilize o "Confuse ray" e vamos ver no que que da.


Litwick com muita maestria fazia alguns movimentos suaves  e laçava o ataque, fazendo o pokemon adversário ficar totalmente desnorteado. Aproveitando aquela deixa mandou que Litwick utilizasse o "fire spin" e em seguida o Smog. 
Litwick assim o fez utilizou o primeiro ataque mas antes que pudesse utilizar o segundo o Chespin de Milla recuperou a consciência e consegue escapar do segundo por pouco. Ao cair no chão Chespin corria esquivando-se cada vez mais das chamas de Litwick.


Milla:- Use o Bite agora!


Conforme o pokemon se esquivava Halloween não percebia que o Litwick baixava seua altura, deixando assim vulnerável de levar um ataque direto, Chespin foi aos poucos se aproximando enquanto esquivava das chamas e consegue morder a vela fantasma. Recebendo o dano por algum tempo se sentia estasiado, Litwick ficaria fora de combate em pouco tempo caso Halloween não fizesse nada.


Halloween:- Vamos Litwick! Resista. Vamos sair dai agora. Utilize o "Fire spin" e em seguido o "Confuse ray"


O "fire spin" fez o pokemon de grama soltar o fantasminha. Chespin dava outro ataque mordida o que causou sua destruição ao encontrar novamente o "confuse ray" de Litwick. Ao ver o pokemon atordoado dando ataques nos ares Hall decide terminar com aquilo.


Halloween:- Não perderemos mais tempo aqui. Lit use o "astonish" e em seguida o "Ember" com toda a potência. 


Não demorava muito e o pokemon de grama estava desmaiado no chão a campo aberto sem condições alguma de continuar a batalhar. Os respectivos Treinadores recolhiam seus pokemons, Hall ficava muito feliz com sua vitória mas percebia que sua amiga nem tanto mas deu-lhe um abraço e disse que ganhara por pura sorte, então menina ficava um pouco mais alegre. Os dois descansaram  e depois Halloween dormiu na sala de Milla. A mesma o dera um ótimo jantar e disse que no dia seguinte o acompanharia ao ginásio.
avatar
Halloween
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
27/200  (27/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Luan' em Sex Mar 07, 2014 7:30 pm

Avaliação:
3 Star - 5 Leveis Pokémon + 3 Treinador + 3.000 PokéDinheiro

________
avatar
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 259
Pontos : 364
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Halloween em Sex Mar 07, 2014 7:46 pm

~ Preparação




Ao acordar Halloween estava esturriado da noite passada, seu corpo tinha dores dos pés a cabeça, e com isso Milla fazia o mesmo. Os dois acordaram realmente mais ou menos no horário de almoço, depois foram para uma pracinha onde vários treinadores estavam batalhando entre si.  Todos usando apenas um pokemon, alguns faziam batalha em dupla e tudo mais, Hall assistia aquilo junto com sua amiga e uma vontade enorme surgiu dentro do rapaz instigando-o a batalhar, já Milla sentia-se satisfeita em apenas admirar todas aquelas táticas diferentes de batalha. Depois de observar por um bom tempo determinado treinador percebia que o mesmo utilizava pokemons elétricos. Então resolveu tirar proveito disso. Decidira que iria enfrentá-lo após aquela batalha que estava travando terminasse.  Quando o rapaz terminou de batalhar Ween ao menos teve a chance de conversar com o outro garoto, pois o mesmo sumira sem deixar rastros, ninguém conseguiu encontrar o treinador elétrico então Halloween decidiu desafiar o primeiro treinado que encontrar. O que encontrou era um rapaz de cabelos e olhos esverdeados. Não demorou muito para que os dois se apresentassem e desafiasse um ao outro. Então os dois se posicionaram no campo e a batalha começou. 


~ A batalha




Adversário de cabelos verdes:  Eu sou Ikky, nasci nesta cidade e não deixarei nenhum forasteiro me vencer. Vai Patrat.
Dizendo tais palavras jogava a pokebola vermelha e branca no meio do campo de batalha, que nada marcado s era um grande jardim esverdeado com algumas flores que tinham sido machucadas por outras batalhas. Halloween respondia a altura jogando seu novo pokemonzinho.
Halloween:- Vai Golett. Vamos causar alguns terremotos.
Golett tinha um instinto de pokemon selvagem estão ao sair da pokebola já estava correndo em direção ao adversário e o atingia com o pond. Aquela entrada triunfal abalava as estruturas do outro time que lutava para se recompor. Mas a inexperiencia de Hall ainda tinha muito a lhe ensinar.
Halloween:- vamos golett use o astonish.
O outro treinador ouvia aquilo e logo achava muito estranho, alguém utilizar um ataque fantasma contra um pokemon do tipo normal. Aproveitando a deixa que Hall deu Ikky o atacava gravemente
Ikky:- Patrat aproveite a distância entre os dois e utilize o bite. Isso vai ser bem legal de se ver.
O pokemon do tipo normal não precisou fazer muito esforço para abocanhar o pokemon de terra. Hall via seu pokemon se contorcendo de dor e pensava em uma estratégia.  Enquanto Golett estava sendo mordido tentava se livrar dando alguns socom no pokemon castor, causando-lhe algum dano mas não o suficiente. E quando teve força suficiente para que fizesse Potrat largar não demorou muito para que ele o mordesse novamente. Pensando por algum tempo Halloween sabia a solução. 
Halloween:- Golett use o sand attak para se livrar. Em seguida use uma sequência de poud até deixá-no chão, mostre a potência de sua força. 
os olhos do pokemon de terra brilhavam ofuscantemente. Sua determinação tinha a mesma intensidade e brilho, cada soco que o Golet acertava causava um dano enorme. Halloween nunca tinha utilizado uma combinação de pounds, o calor da batalha fez com que ele ficasse mais forte instintivamente. 
Depois de alguns socos o pokemon do tipo normal estava estremecendo no chão.  Sua derrota era eminente, ou não.  Devido a alguns incentivos e berros de seu treinador o pokemonzinho se levantava de forma humilhante. Ikky não sabia a hora de desistir. 
Ikky:- ataque com o bite novamente é a nossa única escolha.
Halloween pediu que ele desistisse antes que seu pokemon se machucasse gravemente, mas o menino não deu ouvidos e continuou. Golett desviou de algumas mordidas e outras se defendia com o sand Attack. 
Halloween:- Golett acabaremos com isso agora. Utilize outra combinação de pounds. 
Assim aconteceu Golett acertou outra combinação extrema de golpes no corpo do pokemonzinho adversário deixando-o inconsciente e fora de combate.  Mesmo com seu pokemon inconsciente Ikky berrava ordens e ainda brigava pq o pokemon não obedecia. Os amigos de Ikky o conscientizaram que nao podia batalhar, assim ele recolheu se pokemon e correu para o centro médico. Já o Golett batia no peito bradando sua vitória., em seguida Ween o recolhia para a pokebola e ficava um pouco pensativo sobre o treinador que nem se preocupava com o próprio pokemon. Mas logo seus vagos pensamentos foram interrompidos pela presença de milla e então os dois foram almoçar.
avatar
Halloween
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
27/200  (27/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Luan' em Sab Mar 08, 2014 4:07 pm

3 Star

________
avatar
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 259
Pontos : 364
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Halloween em Sab Mar 08, 2014 11:22 pm

[size=12.800000190734863]~Choque Eletrizante




Após refletir por um bom tempo sobre as atitudes do treinador Ikky que nunca cuidava realmente de seus pokemons e sim tratava-os como ferramentas ou utensílios, Halloween e Milla decidiam que realmente era hora do almoço. Foram e almoçaram no mesmo local o qual tinham almoçado no dia anterior. Os dois conversavam com pura sinceridade, carinho e riam muito alto. Ao termina o almoço e sair do local deram de frente com o treinador elétrico que sumira no início da manhã. 



Treinador Elétrico:- É apenas um convite aceite se quiser, Ikky era um de meus amigos então eu o desafio para recuperar a honra dele. Se quiser esteja no mesmo local que batalhou com ele as três horas.



Com tais palavras o rapaz se retirava com seu ego nas alturas, Hall queria responder algo mas não teve chance. As três horas Ween e sua companheira estavam la como o outro pediu.




Treinador Elétrico:- Eu sou Matt serei seu adversário agora.





Matt tinha cabelos loiros e o orgulho de uma família rica, então não queria perder tempo com aquele pobretão. Não demorou muito em jogar sua pokebola no campo de batalha. Halloween fez o mesmo e cada vez aquilo o irritava mais






~ A batalha






O pokemonzinho pertencente ao treinador Elétrico matt era um Joltik, uma aranha amarela que emanava raios pelo seu corpo, enquanto Halloween decidia que seu pokemon preferido daria conta do recado então ele soltava seu pokemon vela Litwick.





Halloween:- Não percamos tempo Lit utilize o Confuse ray nesta aranha.





O pokemon vela com maestria jogava um ataque que confundia o adversário fazendo com que ele conçasse a soltar raios para todos os lados, porém em pouco tempo Joltik recuperou a consciência para o azar de Litwick e Halloween. 




Matt:- Joltik use o Thunder Wave para paralisar o Litwick. 



No momento em que Matt dava ordem para seu pokemon elétrico Halloween dizia para seu pokemon atacar com Ember, impedindo assim que o adversário executasse seu movimento. 




A aranha elétrica machucada reuniu forças para poder executar o tal movimento, mas seu efeito foi eficaz prendendo o pokemon fantasmagórico num rede de teia elétrica. Litwick estava preso e seu dono por falta de experiência não sabia o que fazer, seu pokemon estava preso e não conseguia se soltar, além de estar recebendo diversos ataques do adversário sem ao menos reclamar do ocorrido. Os olhos de Litwick estavam brilhando, queimando de raiva mas não sabia o que fazer. Foi nesse momento que Halloween percebeu qual era o verdadeiro sentido do treinador em uma batalha. 




Halloween:- Litwick utilize o Confuse Ray para ganharmos um pouco de tempo em seguida utilize o Fire Spin em você mesmo.



As ideias mirabolantes que Halloween tinha dificilmente estavam erradas. Assim Litwick por sorte conseguiu fazer o pokemon aranha ficar confuso e novamente estava atacando raios para todos os lados. A vela flutuante utilizava o tornado de fogo em si para se livrar da teia elétrica, aquilo tirava um pouco de dano mas pelo menos conseguia se livrar.




Halloween:- Vamos acabar com essa palhaçada, nunca deixaremos que nos prendam pois não somos os ladrões somos os Mocinhos. Utilize o novo ataque que aprendemos. Utilize o Flame Burst.





Depois de alguns segundos que Halloween falava Joltik estava na ativa, pena que era tarde de mais. Litwick estava com todo vapor naquele ultimo golpe, sentia toda a ira por te-lo prendido. Então incendiando a arena toda a arena, Litwick despejava uma bomba de fogo sobre a aranha que caia torrada, incapaz de continuar a batalha.






~A revolta.






Ao ver seu pokemon caído Matt sentia seu interior queimar, seu orgulho estava despedaçado. Ele recolhia a Aranha tostada em sua frente para a pokebola.






Matt:- Joltik você lutou muito bem, pelo menos sei qual é a sua capacidade momentânea, mas agora revelarei meu verdadeiro poder, eu nunca perdi com este pokemon por isso ele é meu mais forte. E hoje eu deixarei você ver meu poder total.






Dizendo tais palavras Matt jogava uma ultraball. O brilho da mesma era diferente como se houvesse algo especial naquele pokemon, ou pelo menos diferenciado. Quando Matt jogava seu novo pokemon, seus olhos Brilhavam como uma estrela cadente. Conforme a pokebola voltava a mão do treinador elétrico, aos poucos uma silhueta de uma aranha gigante se formava. Dessa vez os raios que emanavam do corpo da aranha gigante eram muito mais aterrorizantes. Era uma Galvantula, a versão evoluída do joltik.






Matt:- Desta vez não a perdoarei vela insolente. E você treinador, não haverá brechas, acabarei com todos seus pokemons.






Realmente o pokemon Elétrico emanava uma aura sombria com seus olhos arroxeados.






 ~ A revanche






Hall não esperaria que seu pokemon fosse atacado por aquele monstro. Ele estava prestes a atacar quando foi surpreendido pela velocidade da aranha gigante, a mesma já estava muito perto do pokemonzinho de fogo.  Então Halloween fez a única coisa que achava eficaz.  






Halloween :-  Lit, utilize o ember e se afaste. Manteremos nossa vantagem da distância, assim venceremos. Não vamos perder nunca se estivermos juntos.






Quando o rapaz dizia isso a chama que Litwick possui em sua  cabeça brilhava mais intensamente e em seguida as chamas tomavam conta do cenário.  Litwick utilizando o ember queimou toda a vegetação que ali existia. Mas a surpresa foi que no instante em que as chamas baixaram  a galvantula se mostrava intacta. 






Matt:- vamos la galvantula utilize o electro web. Vamos prender essa presa antes de come-la.






Halloween ja esperava por aquilo então utilizando a distância entre os pokemons ele dizia para seu pokemon mandar um tiro de fogo concentrado, dispersando assim a teia elétrica.  Frustrante para o treinador elétrico, que nunca tinha falhado para com este ataque.






Halloween :-  Litwick vamos acabar com esse monstro.  Use o flame Burst novamente mas continue distante. 






Matt :-  Não deixei que esse golpe pegue em você galvantula.  Use o eletric ball para anular esse ataque.






Os dois golpes se chocaram cruzando grande explosão.  Dado certo momento em que a poeira ainda pairava no campo Halloween pedia que seu pokemon usasse o fire spin para dissipação da poeira e em seguida usasse o ember mas para a   surpresa total, quando a poeira se dissipou não hqvia nenhum pokemon em campo. Pois quando o pokemon de fogo utilizou o fire spin a galvantula pulou para uma árvore lateral como forma de esquiva. Logo em seguida o ataque furtivo.






Matt:- use o Eletrc ball novamente com toda a sua força. 






O ataque eletrico pegava de raspão no pokemon fantasma que flutuou um pouco para cima desviando do ataque eletrizante. Os dois pokemons se mostravam fracos Litwick não estava aguentando muito mais e a galvantula estava com algumas queimaduras serissimas.






Halloween :- Agora é hora ! Vamos Litwick eu sei que esta quase no final, mas me de pelo menos um potente Falme burst.  



Matt:-galvantula aproveite e use o eletric web.






Os dois pokemons estavam fracos porém parecia que as palavras de Ween recarregavam a energia do pokemon de fogo assim o ataque de Litwick fora muito mais potente devastando assim a teia elétrica e tambem o outro pokemon que caia aos pés de Matt que a recolhia rapidamente para sua pokebola. 






Matt:- Não esperava que seu pokemon fosse tão forte assim. Treinarei mais e mais, nunca mais perderei para você.  






Halloween :- Você treinou seu pokemon muito bem Parabéns. 






Com essa despedia os três se separavam e Halloween e sua amiga voltavam para casa pois já estava anoitecendo.

[/size]

avatar
Halloween
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
27/200  (27/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Luan' em Seg Mar 10, 2014 12:36 pm

Heey!

Boa, gostei da história, mais ainda falta grandes coisas para 4 Star...

Primeiramente, mais emoção tanto na história como na batalha!

Mais, em oposição, ficou bem legalzinha sua história

3 Star

________
avatar
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 259
Pontos : 364
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Halloween em Seg Mar 10, 2014 6:48 pm

~Super força


Depois de ter ganho a batalha contra Matt, Hall sentia que tudo aquilo estava aquecendo cada vez mais suas batalhas, aquela emoção de enfrentar situações diferentes, ter que inventar e reinventar para que fosse capaz de vencer o fazia sentir a adrenalina pulsar dentro de seu peito e com isso não conseguiu dormir. Decidiu então dar uma volta e refrescar a cabeça, fazendo isso lembrou que talvez fosse melhor levar seu Litwick para o centro pokemon.


Enfermeira Joy: Olá Halloween! Seu pokemon está numa situação não muito boa seria melhor se ele passasse a noite aqui, amanhã venha buscá-lo.


Halloween não queria sair de perto de seu bichinho então decidiu que ficaria nas redondezas do pokecentro, afinal não estava com sono. Andando em volta percebia que atrás do edifício havia uma pequena mata que tinha alguns pokemons selvagens então decidiu enfrentá-los. Quando chegou perto e apontando a pokedexter para o pokemon descobria que o primeiro pokemon que desafiaria era um Mienfoo um pokemon lutador. Analisando por um tempo os dados fornecidos pela pokedex decidia que o pokemon melhor a se utilizar no momento seria o gordinho de pedra Golett.

~ A batalha

Jogando a ultraball para o campo de batalha Gollet acabava intimidando o poklemon lutador Minenfoo. Halloween já sabia que aquela seria apenas uma batalha simples, pela sua experiência. Deduzindo que Gollet levaria muito menos dano com aquele pokemon Hall poderia tentar algumas combinações de ataques diferentes. Com o adversário em posição Halloween começava a atacar.


Halloween:- Golett use o "astonish e logo em seguida use o rollout.


O  gordinho fantasma usava os ataques conforme o dono mandara, primeiramente usava o astonish que surpreendia o inimigo e logo em seguida continuava com o rolout. E assim continuou.


Halloween:- Golett use o Defense curl, em seguida Rollout.


O pokemon do tipo lutador desta vez conseguia esquivar e contratacar posteriormente, porém encontrava uma muralha de areia em sua frente, o corpo de Golett era muito duro para aquele ataque fraco.


Halloween aproveitando a distância entre os dois, sabia o que realmente fazer.


Halloween:- Vamos Golett rápido. Use o Astonish e em seguida uma combinação poderosa de Pounds nesse pokemon. Vamos mostrar para ele o que realmente é um soco.


Quando Gollet começou a bater o outro pokemon por incrível que pareça sabia se defender. Então fechando os dois braços defendia alguns socos, mas não por muito tempo. A defesa logo se quebrava e Golett dava dois socos certeiros no outro pokemon que caia no chão, mas logo se levantava como um verdadeiro lutador que cai a lona resiste e fica de pé novamente.
O pokemon Lutador tinha um sangue de guerreiro e mesmo não sendo tão fraco não desistiria tão fácil. Ao se levantar corria de novo na direção do pokemon fantasma e usava o movimento de Force palm. Quando este golpe atingiu o pokemon de tipo terra fantasma, causou mais dano que o anterior, mas nada consideravelmente preocupante. Hall perguntava se seu pokemon estava bem e se podia continuar e o mesmo respondia que sim sem ao menos hesitar.




Halloween:- Gollet deixaremos ele inconsciente desta vez, Eu quero que faça o seguinte. Use primeiro o Rollout e jogue-o para o alto, em seguida use o astonish e quando ele estiver caindo use o pound com toda a sua força. 







O pokemonzinho de Terra obedeceu fielmente o que seu mestre ordenou. Alí Halloween não estava simplesmente  lutando por lutar, estava tentando melhorar seu convívio com o pokemon de terra que era muito egoísta. Depois de alguns instantes O pokemon adversário saia correndo no meio da mata com certo medo daquele treinador
avatar
Halloween
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Litwick
Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24
Localização : Scary City

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
27/200  (27/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Luan' em Qui Mar 13, 2014 2:26 pm

Se houvesse como seria 3,9 star... mais terei de dar 3 star. Está muito bem narrada, porém falta melhor conclusão


PS - Desculpe pelo atraso...

________
avatar
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 259
Pontos : 364
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Halloween's history

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum