Treinos e Evoluções - Kaizer Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Treinos e Evoluções - Kaizer Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LUA SANGRENTA
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada. Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.

Treinos e Evoluções - Kaizer


Treinos e Evoluções - Kaizer

Publicado por kaizer Sex Fev 28, 2014 8:44 pm

Treinos e Evoluções - Kaizer W7m0c5




Aqui farei os treinamentos de meus Pokemons.
                          
 
kaizer
                           
Treinador
                         
                           
                             kaizer                         
1° Pokémon : Ster (Chikorita)
Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 19/02/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue0/0Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue5/200Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (5/200)
Por Pouco!

Publicado por kaizer Sáb Mar 01, 2014 1:49 am

Após kaizer conseguir seu primeiro pokemon e sair em busca de aventuras ele se depara com seu primeiro desafio, atravessar  a rota de sua cidade natal New Bark até a cidade mais próxima que seria a cidade de Cherrygrove, ele sabia que não levaria muito tempo para chegar até lá, pois ele já tinha ido algumas vezes até a cidade acompanhando do seus pais ou mesmo dos cientistas que trabalhavam no laboratório, mas como sua ansiedade falava mais alto, o garoto não deixava de pensar nos pokemons que poderia ver e que poderia ser seus aliados. Hoje não era só mais uma caminhada até a cidade ao lado como ele já tinha feito algumas vezes, era o começo de sua jornada, ele parecia bem determinado, andando atentamente, vendo todos os pokemons que por ali apareciam, muitos dali ele já estava familiarizado por vê-los sempre que passa por aquele local, não era uma coisa muito surpreendente no vasto mundo que ele teria que explorar, mas era realmente fantástico.
- Nossa é tão diferente andar por aqui sózinho...
Assim que falou isso o garoto lembrou de seu pokemon e o lançou para fora de sua pokebola, dando um sorriso, ele olhava para o pokemon com muito orgulho apesar de não ser o pokemon que desejou inicialmente.
- Olha que erro o meu, falando que estou sozinho quando tenho você Ster. Está vendo essa é uma rota? Aponta em direção ao noroeste para o pokemon.  É um lugar com pokemons selvagens. Aqui encontraremos novos amigos para nós...
O pokemon não entende muito o que o dono quis dizer mais via que o mesmo estava muito feliz, ela se mostra determinada quanto á nova jornada que iria começar.
- Vamos! Você ira caminhar ao meu lado...
O garoto sabia que seu caminho não era muito longo por isso decidiu caminhar com seu pokemon afim de lhe mostrar todos os pokemons, ao mesmo tempo que mostrava a vegetação. Muito tempo depois o garoto decide ir para a cidade afim de se alimentar e claro cuidar de seu pokemon. Ele vai até o centro pokemon, dando uma leve parada por lá, mostrando a diversidade de pokemons que existiam para a sua Chicorita e também conhecendo alguns. O garoto permanece por ali até quase o final da tarde, era por volta de 15:30 quando ele decidiu dar outra volta com seu pokemon já alimentado e descansado assim como o próprio. Assim que eles voltaram para lá o garoto acha um lugar que já não havia mais pokemons selvagen, a relva do lugar não muito baixa como se ali fosse um local de batalha para treinadores entre si, o garoto senta-se e pega seu pokemon no colo brincando com ele, e praticamente esquecendo do tempo e dos perigos que a noite poderia trazer. Mesmo assim ele continua naquele local até ver o sol começar a se por, sua Chicorita parecia muito confortável com seu dono, ambos estava tão distraídos que não ouviram alguns barulhos do lado esquerdo, em uma parte que a relva já era alta suficiente para esconder um pokemon de porte pequeno, o pokemon pula para cima do campo de batalha, ele parecia nervoso com os dois naquele lugar.
- Ei! Não nos assuste desse jeito!
Falou kaizer depois de quase cair para trás. O pokemon que os surpreendeu não parecia ser brincadeira, ele parecia não gostar do fato do garoto estar naquele local.
- Parece que esse lugar é seu não é? Bom eu cheguei aqui já tem um bom tempo.. Aliás, eu nunca vi você por aqui...
Enquanto o garoto falava aquilo o pokemon pula para cima dele, que só teve tempo de tirar seu pokemon da frente, recendo o golpe. A chicorita por sua vez fica muito brava e ao mesmo tempo preocupada, seu treinador havia recebido um uma investida de um pokemon estranho. O garoto fica meio assustado e também feliz, se levanta rapidamente, vendo o inimigo se recompor do golpe.
- Você quer lutar? Então vamos lutar!


--BATALHA--


Spoiler:

O garoto olha para sua chicorita e ao mesmo tempo abre sua Pokedex
- Ster eu conto com você!
O pokemon imediatamente vai para frente de seu inimigo preparando-se para a batalha. O garoto não tinha muito tempo então deu seu primeiro comando.
- Ster Use Investida! (Tackle)
O pokemon parte para cima do inimigo desconhecido dando uma pancada forte nele, afim de descontar o ataque surpresa que o mesmo havia feito.
O pokemon por sua vez desvia do ataque e parte para cima da Chicorita usando seu chifres (Peck).
O Garoto fala o mais rapido que pode para seu pokemon.

- Evasiva Agora!
Por muito pouco a Chicorita não é acertada, ela se recompõe esperando seu mestre.
- Isso não vai ser facil.. Use investida (tackle) novamente!
Dessa vez o pokemon não consegue desviar, sendo acertado pela chicorita. A
Aproveitando a situação o pokemon mais uma vez ataca a chicorita com seus chifres.

- Ster! Evasiva denovo!
O pokemon não teve muito tempo de reação caindo rapidamente no chão, mas se levantando com um pouco de esforço.
- Vamos lá Ster, você consegue! Use Gritar! (Growl).
O pokemon solta um pequeno grito, suficiente para atordoar um pouco o inimigo que fica nervoso e começa a encará-la (Leer). A chicorita fica com um pouco de medo, porém ela sabia que poderia contar com seu mestre para lhe auxiliar.
- Ster Use Evasiva (tackle) de novo!
A chicorita mais uma vez parte para cima do inimigo mesmo com um pouco de medo o acertando, porem não ferindo muito.
- Muito bom continue assim!
O pokemon mais uma vez parte para cima da chicorita usando seus Chifres (peck).
- Ster use evasiva!
O golpe do pokemon pega de raspão na chicorita causando pouco dano mas lançando-a para o lado.
- Levante-se! Você consegue! 
O garoto tenta ao maximo incentivar seu pokemon!
- Use Investida de novo!
A chicorita acerta, mas por alguma razão dessa vez a couraça do pokemon libera uma especie de espinho venenoso, que deixa a situação mais complicada para os dois.
Aproveitando-se da situação o pokemon encara (leer) a chicorita mais uma vez.

- Ster! 
Kaizer fica muito preocupado com a situação de seu pokemon, ele sabia que não poderia ganhar daquele pokemon, ele é muito forte.
- Ster.. Use gritar (growl) mais uma vez, mas com bastante força!
O Pokemon Faz o que kaizer ordenara. Sue grito foi bem mais forte que o primeiro deixando mais uma vez o pokemon misterioso atordoado, o mesmo grito foi capaz de trazer outros sons do local percebendo que já havia caído a noite o pokemon foge da mesma maneira que apareceu..

-- FIM DA LUTA --

- Espere!
O garoto não teve tempo nem de ver que pokemon era, mas ele sabia que era um pokemon muito forte e que o mesmo tinha medo daquele lugar, vendo que seu pokemon estava ferido ele imediatamente volta sua chicorita para a pokebola e corre para o centro pokemon para cuidar-dela. Chagando lá, o garoto vai até a atendente.
- Bom dia em que posso ajudar?
Falava a enfermeira com de maneira doce e prestativa.
- Gostaria de curar meu pokemon! Por favor ela foi envenenada!
O garoto em um tom de preocupação muito grande, entrega a pokebola a enfermeira.
- Nossa! Isso é muito serio! Levarei ela para a emergência agora mesmo!
Pega a pokebola e entra em uma porta atras dela. O garoto senta muito afoito com tudo que aconteceu, ele tinha varias perguntas, mas nenhuma delas poderia ajudar no momento, tudo que ele mais queria era ter seu pokemon são e salvo. Assim, depois de algumas horas a enfermeira volta, o garoto estava cochilando e ela o acorda.
- Desculpe te acordar, mas eu tenho novidades.
- Meu pokemon está bem? A Ster.. Ela não teve nada serio?
Kaizer falava com um tom meio assustador com se tivesse errado seriamente.
- Não se preocupe ela está fora de perigo, você teve sorte de trazê-lá a tempo, podemos liberar seu pokemon amanhã..
A enfermeira volta a para seu lugar e deixando kaizer mais aliviado. O garoto fica por ali mesmo esperando que seu pokemon fosse liberado para que eles possam continuar sua jornada...

FIM da Parte.
                          
 
kaizer
                           
Treinador
                         
                           
                             kaizer                         
1° Pokémon : Ster (Chikorita)
Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 19/02/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue0/0Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue5/200Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (5/200)
Re: Treinos e Evoluções - Kaizer

Publicado por Luan' Sáb Mar 01, 2014 11:07 am

Vai uma dica? Melhore um pouco mais sua batalha... está meia... morta? Assim que podemos dizer... 

Avaliação:
2 Star - 3 Leveis Pokémons + 2 Trainer + 1.000 PokéDinheiro
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue2/8Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue55/200Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (55/200)
Uma Batalha Difícil

Publicado por kaizer Ter Mar 04, 2014 5:33 pm

No ultimo capitulo...
 
Kaizer estava indo rumo a cidade de Violet em uma rota onde havia uma cabana com um senhor que contava historias, seu nome é Stuart, quando chegou lá viu o Jardim do velho todo bagunçado por causa de um ladrão de comida, após ajudá-lo Kaizer ouviu sobre algumas lendas e dormiu na cabana.
No outro dia o garoto viu um Teddiursa tentando roubar as frutas do jardim novamente, então o garoto determina que deveria ficar lá até poder pegar o pokemon, pois Stuart não acreditou no jovem, depois de um bom tempo Kaizer consegue o momento perfeito para lutar e finalmente capturar seu novo companheiro...
 
 
Atualmente...
 
Kaizer está na cidade de Violet infelizmente o Ginásio parece estar fechado, mas existem vários lugares para ir antes de enfrentar o líder do local, um deles é voltar a sua cidade natal, pois havia recebido um recado de sua mãe sobre pegar algumas coisas que haviam na cidade de Violet, para levar até o laboratório.
O garoto tinha que ir até a casa de um dos pesquisadores do laboratório, pegar alguns equipamentos para reparos, chegando lá o garoto é recebido pela esposa do pesquisador que entrega o material que precisava ser levado.
Kaizer atualmente estava andando com sua Chicorita como sempre fazia, ele olhou para seu Pokémon com um sorriso pouco antes de voltar à cidade Natal.

 
- Ster sei que eu sempre estou andando com você, mas eu queria voltar para New Bark com o Soran, você se importa?
 
A chicorita balança a cabeça fazendo um sinal de não com um sorriso, o garoto por sua vez volta ela para a pokebola e lança seu Teddiursa para fora. Era a primeira vez que o Pokémon estava com seu novo mestre ele parecia um pouco tímido.
 
- Olá! É a primeira vez que nos falamos eu sou Kaizer..
 
O Pokemon fica olhando para ele sem reação.
 
- Parece que você não gosta de falar muito, bom temos um longo caminho até minha cidade, eu vou te mostrar tudo assim como fiz com a Ster...
 
O Pokémon ainda não tem reação, o garoto por sua vez começa a caminhar olhando para o pequeno urso chamando-o para vir com ele, e assim foi ambos estavam em sua caminhada observando tudo, Kaizer fazia questão de mostrar tudo para seu novo parceiro, o Pokémon por sua vez foi se acostumando com tudo aquilo até se sentir um pouco mais a vontade.
 
- Lembra desse lugar?
O Garoto apronta para a rota onde ele pegou o Teddiursa.  E o mesmo faz um sinal de sim confirmando que se lembrava do local.
 
- Que bom! Foi aqui que eu consegui pegar você, depois vamos passar no senhor Stuart está bom?
 
O Pokemon pela primeira vez da um sorriso para seu dono deixando Kaizer muito feliz.
 
- Vamos! Temos que andar mais um pouco até a cidade próxima...
 
Enquanto os dois andavam ficavam um pouco mais amigos por assim dizer, o Teddiursa sabia que por algum motivo poderia confiar naquela pessoa e que poderia aprender muito com o mesmo.
Eles chegam à cidade de Cherrygrove, muitos que estão ali ficam impressionados com um jovem ao lado de um Pokemon como aquele. O jovem se dirige ao centro Pokemon para descansar antes de continuar seu caminho.

 
Já no centro Pokemon, Um homem magro, de cabelos pretos e um terno azul escuro, se aproxima de Kaizer.
 
- Boa tarde meu jovem, você tem um Pokemon muito interessante... Gostaria de uma batalha?
 
- Batalha?
 
O garoto fica animado com a proposta.
 
- Claro! Eu aceito o desafio!
 
O homem olha para o garoto com um sorriso.
 
- Então vamos! Tem um lugar que será perfeito para isso...
 
Os dois então vão até uma pequena arena que havia na cidade. O Homem abre o colete de seu terno mostrando que havia seis pokebolas.
 
- Você tem quantos pokemons meu jovem?
 
- Dois!
Fala o garoto determinado. Enquanto o homem pega duas pokebolas se preparando para a luta.
 
- Vou usar dois Pokemons, vai ser uma batalha de um contra um está bom para você?
 
- Sim! Estou pronto... A propósito meu nome é Kaizer...
 
O homem da um sorriso, olhando para o jovem.
 
- Eu não tinha me apresentado não é.. Meu nome é Jhones...
 
Assim que os dois se apresentam se colocam em posição de batalha e lançam cada um seu Pokemon.
 
- Vai Soran!
O garoto fala para seu Teddiursa que estava ao seu lado entrando no campo de batalha.
 
- Vai Growlithe!
Por sua vez o homem lança um Pokemon de fogo que parecia um cachorro.
 
Kaizer abre sua pokedex para ver as informações do seu adversário.

 
Growlithe: Um Pokémon com uma natureza amigável. No entanto, ele vai latir ferozmente em caso invadam seu território.
 
Spoiler:
 
-- Batalha –
O Homem olha para seu Pokemon dando o primeiro comando.
- Growlithe Use Brasas! (ember)
 
- Soran use a evasiva até chegar perto dele e use sua investida! (covet)
 
O Teddiursa faz o que o seu dono fala com determinação ele consegue desviar do golpe e acerta o seu adversário.
 
- Muito boa! Agora use arranhar! (Scratch)
 
- Levante-se Growlithe e contra-ataque com Brasas! (ember)
 
O Pokemon se levanta rapidamente e lança o fogo em cheio no corpo do Teddiursa jogando-o para trás.
 
- Soran!
O Garoto se preocupa muito com seu Pokemon, pois o golpe foi bem forte.
 
- Levante-se!
O Pokemon se levanta com esforço, olhando para seu dono com confiança.
 
- Muito bom! Tente mais uma vez, vá para cima dele com o Arranhar (Scratch) seguindo de uma Investida (covet).
 
- Growlithe contra-ataque com mordida (Bite)!
O homem fala com autoridade.
 
O Teddiursa consegue uma vantagem pela estratégia do seu dono, dando tempo de acertar o seu inimigo o jogando para trás com força.
 
- Growlithe! Levante-se você consegue!
O Pokemon se levanta esperando a próxima ordem.
 
- Use Encarar (leer) e logo após use Brasas (Ember)!
 
O pokemon olha com seriedade para o inimigo e lança seu poderoso fogo com ferocidade.
 
- Soran use Evasiva e contra-ataque com sua Investida (Covet)!
O Teddiursa consegue se esquivar e usar mais uma vez seu contra-golpe no inimigo, dessa vez o tirando fora de batalha.
 
- Muito bom! Você foi ótimo Soran agora volte...
Pega a pokebola e volta seu Pokémon, se preparando para lançar o próximo, por sua vez o homem da um sorriso pegando a pokebola e voltando seu Growlithe.

- Você lutou bem meu amigo...
 
- Eu estou impressionado, vamos ver se seu próximo Pokémon é tão forte assim...

 
Winer 1ª Batalha = Teddiursa (Soran)  Treinos e Evoluções - Kaizer Teddiursa

Os dois se preparam para a próxima batalha.
 
- Vai Pikachu!
O homem lança uma especia de rato amarelo, deixando Kaizer impressionado e animado.
 
- É um bom Pokémon! Mas acho que não será páreo paro minha chicorita! Vai Ster!
O garoto lança seu segundo Pokemon, abrindo sua pokedex para ver as informações do inimigo.
 
Pikachu: um Pokemon rato, uma quantidade considerável deles poderiam causar trovoadas no local.
 
Spoiler:
 
- Ster vamos lá! Começe usando seu investida (Tackle) seguido do Grito (Leer)!
 
A Chicorita rapidamente faz o que seu dono fala partindo para cima do inimigo com força enquanto deu um grito para o Pikachu.
 
- Pikachu contra-ataque com choque do trovão! (Thunder Shock)
O pequeno rato carrega uma pequena quantidade de raio, lançando contra seu inimigo que é acertado.
 
- Ster! Você está bem?
O Pokemon se levanta mostrando que estava preparada para lutar.
 
- Muito bem Pikachu, agora use seu Grito (Growl) e em seguida use o Ataque Rápido (Quick Attack)!
O Pokemon da um grito e vai para cima da Chicorita.
 
- Ster contra-ataque com Folha Navalha! (Razor Leaf)
O Pokémon não tem tempo para contra-atacar sendo acertado mais uma vez.
 
- Ster não!
O garoto fica preocupado e tenta ao Maximo se concentra na luta.
 
- Levante-se! E use mais uma vez sua Investida (Tackle), seguido de seu Grito (Growl)!
O Pokemon se levanta com um pouco de dificuldade, mas faz o que seu dono fala.
 
- Pikachu use Choque do Trovão! (Thunder Shock)
 
Mais uma vez o pokemon carrega uma pequena quantidade de energia, mas ao olhar para Chicorita sente um pouco assustada, pelo fato da chicorita ter usado seu grito bem perto do Pikachu, não dando tempo de acertar e sendo atingido em cheio.
 
- Muito Bom Ster!
O garoto anima sua Chicorita para ela continuar com o bom trabalho.
 
- Pikachu você está bem? Você consegue... Levante-se e Use seu Ataque Rápido nele. (Quick Attack)
Jhones parecia determinado a vencer, seu Pokemon se levanta e parte para cima com toda velocidade contra o inimigo.
 
- Ster Use seu Grito (Growl) e lance seu Folha Navalha! (Razor Leaf)
 
O Pokemon da um grito fazendo o Pikachu meio que hesite seu ataque por tempo suficiente para que a Chicorita fosse capaz de usar seu golpe acertando o Pikachu em cheio.
 
- Não acredito! Pikachu levante-se você ainda pode lutar!
 
Mais uma vez o Pokemon se levanta, mas com dificuldade, tudo se resolveria naquele momento ambos pokemons já pareciam estar desgastados da luta, fazendo os dois treinadores ficarem muito tensos com tudo aquilo.
 
- Vamos lá Ster vá para cima dele com investida (tackle) e em seguida use sua Folha Navalha. (Razor Leaf)
 
- Pikachu contra-ataque com seu Ataque Rápido(Quick Attack) e finalize com o Choque Trovão! (Thunder Shock)
 
Os dois pokemons se atingem com força não dando chance de nenhum deles usar o segundo poder, lançando-os para lados opostos, o Pikachu parece ter levado o maior dano, mas a Chicorita parecia estar paralisada, pois seu corpo estava coberto com uma energia estática.
 
- Ster! Vamos, se você se levantar ganharemos, eu sei que você já lutou muito e sei que você está em uma situação meio difícil mas, eu acredito em você Ster...
O garoto tentava fazer seu Pokemon  se levantar, animando-o com muita firmeza.
 
Por sua vez Jhones ia até seu Pikachu pegando-o no colo.
 
- Você foi ótimo meu amigo, merece um descanso e um bom carinho... Kaizer você é o vencedor dessa batalha...

Winner 2ª Batalha Chicorita (Ster)  Treinos e Evoluções - Kaizer Chikorita
 
-- Fim de Batalha –
 
- Estou muito impressionado com seus pokemons, gostaria de enfrentá-lo de novo algum outro momento.
Falava o Jhones com um tom de orgulho por uma batalha incrível.
 
- Eu também estou muito feliz de batalhar com uma pessoa tão forte assim... Você é um excelente oponente Jhones!
 
Kaizer estava muito feliz e vai até seu oponente, o cumprimentado. Os dois dão as mãos e voltam para o centro Pokémon, afim de curar seus Pokemons, no caminho ambos vão conversando sobre o mundo Pokemon...
Ao chegar no centro Pokemon, eles deixam seus pokemons aos cuidados e continuam conversando até finalmente Jhones pegar seus pokemons já curados e se despedir de seu novo amigo.

 
- Nos vemos por ai Kaizer! Estarei mais forte quando nos enfrentarmos de novo.
 
- Digo o mesmo Jhones, será um prazer enfrentar seus Pokemons novamente!
 
Jhones vai embora, deixando seu novo amigo para trás, que vai esperar até o próximo dia para voltar para sua cidade...
 

Fim da Parte!
                          
 
kaizer
                           
Treinador
                         
                           
                             kaizer                         
1° Pokémon : Ster (Chikorita)
Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 19/02/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue0/0Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue5/200Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (5/200)
Re: Treinos e Evoluções - Kaizer

Publicado por Luan' Qua Mar 05, 2014 2:35 pm

3 STAR -  5 léveis pokémon + 3 treinador + 3.000 pokédinheiro
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue2/8Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
Treinos e Evoluções - Kaizer Left_bar_bleue55/200Treinos e Evoluções - Kaizer Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: Treinos e Evoluções - Kaizer

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos