Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''

[Luta Amistosa] Aya Vs Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Luta Amistosa] Aya Vs Kyo

Mensagem por Kai em Ter Fev 11, 2014 4:03 pm

Aya Vs Kyo

Detalhes da Arena: Ginásio de Lumiose City, na Região de Kalos. É um terreno de terra completamente nivelado, com marcações para uma batalha pokémon.

ㅤㅤO líder do ginásio de Lumiose, Clemont, havia dado permissão para que sua arena fosse utilizada para uma batalha entre Kyo, o treinador, e Aya, a coordenadora. Se ofereceu para ser o juiz, afinal era um líder de ginásio, possuía experiência para aquele momento.

── Eu quero uma batalha limpa e elétrica. Comecem. (#trocadilhoinfame)

Vez de Aya.

________

Kai
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Drico (Charmander)
Pontos : 98

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
7/200  (7/200)

Ver perfil do usuário

Re: [Luta Amistosa] Aya Vs Kyo

Mensagem por Aya em Ter Fev 11, 2014 4:31 pm

Acabara de adentrar ao suposto local onde eu haveria a minha primeira batalha, confesso que estava nervosa. Por um momento, olhei por toda a minha volta e reparei no quão grande era o local no qual eu estava, era maravilhoso. Não consegui manter meu local fixo para a minha reta, apenas continuava admirando todas aquelas luzes que refletiam sobre todo o local, logo ao lado uma bancada enorme onde poderia ficar algum tipo de torcida, ou qualquer coisa do tipo. Parei sobre o local onde poderia ser possível observar o campo e logo reparei que o mesmo não teria nada de tão especial, era até que bem nivelado... Me posicionei e logo observei o meu adversário, ele se chamava Kyo e já estaria com o seu Magby em campo, me senti constrangida por um momento.
- Well... Vamos ver no que isso resulta. Peguei a minha única Pokeball que haveria em meu bolso, e sem pensar duas vezes, a lancei sobre o campo, a pequena cápsula rebateu sobre o chão e logo deu origem a enormes feixes de luzes da coloração azul, que em questão de segundos originou o meu querido Litwick, o pequeno monstrinho estava expressando estar alegre, sua chama azul estava mais incandescente do que nunca, era um bom sinal, pelo menos eu pensei.
- Lit, use o Astonish, finalizando com o Minimize duas vezes, por favor. O Pokémon logo captou todas as ordens da sua treinadora, e liberou um grito ensurdecedor que tinha como principal objetivo causar danos auditivos para Magby, o mesmo continuou com um ataque um tanto estranho, ele amassou o seu corpo de uma forma no qual fez com que ele parecesse menor, e como esse processo foi repetido duas vezes, o efeito causado pelo mesmo foi dobrado, que no caso era aumentar as chances de evasiva do usuário, apenas respirei fundo logo após o comando e esperei qualquer reação do meu oponente.   
Aya
Membro
Membro

1° Pokémon : Litwick
Pontos : -1

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyo em Ter Fev 11, 2014 4:41 pm

Entro no local onde aconteceria. Vejo que minha oponente já estava posicionada, então não enrolo e logo me posiciono. Retiro meu Magby da Pokébola e enfim vou para a batalha.
Magby, utilize o Ember três vezes seguidas — digo ao meu Pokémon.
Vi que aquele era um Litwick e, de qualquer modo, ambos os ataques dariam 1/2 de dano, portanto resolvi atacar com o Ember. Também esperava que eu pudesse ter chances de queimá-lo, visto que eram três ataques de fogo seguidos.
Kyo
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Infernape
Pontos : 52

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
1/8  (1/8)
Level do Treinador:
4/200  (4/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kai em Ter Fev 11, 2014 6:17 pm

Primeiramente, adotei números de 1-3 como chances para algo ocorrer, no caso o flinch do Astonish, e o burn do Ember, inclusive irei mostrar prints do sorteio. Para quesito de mais dinâmica, o sorteio para ataques acertando ou não será oculto. Kyo também sugeriu considerar as Ability, assim o farei.

Narração

Por parte de Aya, aquele duelo começa bem barulhento. Soltando um grito bem forte, Litwick causa prejuízo em Magby, que fica desnorteado por um tempo com aquele movimento. Por parte de Kyo, o combate começa previsível, pois revidou com um Ember, que não acerta seu adversário.

No segundo turno, Litwick entra em modo defensivo. Usando Minimize, o pokémon já pequeno começa a ficar ainda menor, para tornar a mira de Magby mais complicada. O pokémon de lava repete o ataque de antes, e novamente acerta Litwick, e infelizmente, desta vez o pequeno pokémon foi afligido por queimaduras (conseguiu burn).

Para o terceiro turno, os competidores repetiram o mesmo processo do segundo turno. Minimize e Ember. Litwick diminui ainda mais, e durante esse processo, Magby lança o terceiro Ember da partida, que acerta, porém... Litwick não leva dano. Sua ability Flash Fire, impede que seja afligido por um movimento tipo fogo duas vezes seguidas.

Para o próximo turno, o dano de ataques tipo fogo de Litwick terá 0.5x de dano bônus, pela ability ativada.

Litwick: 25/40 (Burn ainda ativo por mais 2 turnos)
Magby: 30/40

• Litwick perdeu HP pelo segundo Ember e pelo efeito de Burn.
  • Magby recebeu dano pelo Astonish apenas.

Sorteio para flinch:
Sorteios para Burn:

Vez de Kyo.

________

Kai
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Drico (Charmander)
Pontos : 98

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
7/200  (7/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyo em Ter Fev 11, 2014 7:08 pm

Magby, foque bastante e use Ember três vezes seguidas novamente — digo a ele.

Sabia que qualquer ataque daria um dano de 1/2 e, por ele estar queimado, já teria uma vantagem. Assim também aproveitei para aumentar os turnos em que ele fica queimado.

________
Kyo
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Infernape
Pontos : 52

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
1/8  (1/8)
Level do Treinador:
4/200  (4/200)