Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''

Abertos, novamente! Isso mesmo, enfim, voltamos a ativa!
O Laboratório de Genética se encontra em Kalos! Confira as Regra.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Treinador
Treinador
1° Pokémon : Turtwig
Pontos : 23

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
5/200  (5/200)
Ver perfil do usuário

Treino e Evoluções de Gabriel8rock7

em Sab Fev 08, 2014 9:58 am
Aqui é onde treinarei e evoluirei meus pokemons
Moderadores
Moderadores
1° Pokémon : Charmeleon
Pontos : 45

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
1/8  (1/8)
Level do Treinador:
28/200  (28/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemonmixeronline.forumeiros.com/

Re: Treino e Evoluções de Gabriel8rock7

em Sab Fev 08, 2014 10:03 am
Marcado (ok)
Treinador
Treinador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
5/200  (5/200)
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 08, 2014 5:13 pm
Cidade de Oreburgh
Treino em Busca da Água

Oreburgh, 01:37 am, 08 de fevereiro de 2014

A, Oreburgh, finalmente eu a alcancei, cidade do primeiro ginasio de sinoh, primeira fase do meu sonho.Uma bela cidade onde treinadores, crianças, trabalhadores, idosos, todos esbanjavam felicidade em seus rostos.Era uma bela cidade, de fato, mas eu não estava ali para admirar suas belezas, o meu motivo era outro...

Oreburgh Gym

O ginasio de Oreburgh!É o primeiro grande desafio para um treinador de sinoh.Eu sei que não é fácil de ganhar batalhas de ginasio, que é preciso treinar bastante mais eu sentia que estava preparado pra isso, eu e meus pokemon ganharia-mos essa insiguinia, e como eu tinha pokemons do tipo grama e água, não deveria ser tão dificil.

Depois de ter caminha do por um tempo na cidade eu o encontrei.Bem a minha frente estava o grande ginasio de Oreburgh!Eu repirei fundo e entrei...Quando cheguei lá um garoto estava batalhando contra Roark o lider do ginásio. 

O garoto estava usando um luxio(uma escolha não muito inteligente, já que estava batalhando contra pokemons tipo pedra) e Roark um cranidos.A batalha se estendeu por algum tempo, mas como era esperado Roark venceu.

"Você lutou bem garoto"falou o lider do ginasio chamando seu pokemon de volta "da proxima vez tente levar em conta a imunidade dos pokemons tipo pedra e treine um pouco mais." O garoto um pouco  irritado coma perda apenas falou"Prometo que vou me esforçar" e foi caminhando na direção da saida lentamente, mas parou quando me ouviu falando alto, bem alto. "Roark!Tenho alguns assuntos a tratar com você, prepare-se para ser aniqui" Antes que eu pudesse terminar Roark falou "Agora só batalhamos com quem tem hora marcada" E se retirou. 

Ah, fala sério!Como assim 'hora marcada' !? Falei frustado ao sair do ginasio. "Ei você!Oque acha de uma partida treino?" era o garoto que tinha acabado de perder na batalha de ginasio. "Eu to precisando treinar um pouco...bom o unico jeito de eu ganhar esse ginasio é com meu buizel, mas ele não sabe nenhum golpe do tipo água então..." "Mais é claro que eu aceito, também preciso treinar meus pokemons!" "OK, então só vamos dar uma passadinha no centro pokemon pra mim recuperar meus queridinhos e vamos batalhar!"

Dito e Feito!Assim que saimos do centro pokemon fomos até um campo aberto para batalhar.
"Certo vamos começar a batalha!Que tal 3x3?" 
"Tudo Bem, vamos começar.Nidoran eu escolho você!!!!"
"Nidoran não é?Sei exatamente quem usar...Vai skorupi!!!

Fight
 Vs

"skorupi essa nossa primeira batalha junto então espero que de o melhor de si" "Skorupi" É skorupi chegou a hora de ver se você é tão bom quanto quando era selvagem. "Vamos dar uma surra nesse skorupi nidoran agora horn attack!" nidoran foi correndo em direção de skorupi com seu chifre reforçado, mas eu não entregaria a vitoria tão facil "Skorupi pule para o lado e quando nidoran passa pelo seu lado agarre-o com suas queliceras!" Quando estava a prestes a acertar o seu golpe o pequeno escorpião pulou para o lado e agarrou seu inimigo com suas pequenas queliceras. "Muito bem, agora tá na hora do bite e após isso jogue-o para longe!" "Nidoran não!" Com suas presas afiadas skorupi abocanhou o pobre pokemon e o lançou contra uma rocha.

"Não vamos!Nidoran use o poison sting!" Aquela farpa venenosa acertou skorupi mais como era de se esperar nada aconteceu "Continue com o poison sting!" Era obvio que um golpe tipo venenoso não adiantaria, mais aquele treinador parecia não saber disso. "Se é assim, corra em direção do nidoran para executar o bite." No meio do caminho até nidoran, skorupi foi acertado por varias farpas venenosas, mas ele continuou como se nada estive-se o acertando até chegar perto o suficiente para executar o bite.Só que um pouco antes de pegar nidoran eu percebi que nidoran estava flexionando os joelhos como se fosse pular. "Cuidado Skorupi!" "Horn Attack Nidoran!" Era tarde demais para desviar...Ou não!!! "Skorupi segure ele com suas queliceras!!" Com toda força que tinha cravou suas queliceras em nidoran e anulou seu golpe "É agora skorupi bite novamente!" "NIDORAN!!!" Era demais para nidoran aguentar, que por sua vez caiu no chão desmaiado.

"Volte nidoran...Você até que é bom, mais será que é bom o suficiente pra isso: Vai Luxio!!!  
"Eu e o skorupi ainda temos muita energia pra te humilhar!"

Fight
Vs

"Vamos lá skorupi, use o poison sting!" "Luxio use o Spark!" O spark de luxio desmanchou completamente o poison sting e acertou skorupi em cheio, e então aconteceu oque eu mais temia... skorupi estava paralizado! "Skorupi não!" 

"É assim que se faz luxio! Agora vamos faze-lo provar do proprio veneno, bite já!" Luxio foi na direção de skorupie o mordeu violentamente "Vamos lá skorupi, você precisa sair dessa cara!" "Desista, o seu skorupi não tem mais chances!" "Argh!"

"Use o spark para acabar de uma vez com ele!" "SKORUPI!!!" Os raios de luxio novamente acertaram skorupi, que continuava em pé, mas completamente acabado. "Skorupi, você precisa reagir, quando eu capturei você não foi apenas porque eu precisava de mais alguém na equipe, mas também porque eu senti algo de especial em você, eu sei que consegues fazer mais do que isso então por favor skorupi reaja!" "É inutil, avance contra ele para usar o thunder fang e acabar com isso luxio!" Após do comando as presas de luxio começaram a brilhar e ficar eletrificadas.Luxio em vez de correr para cima de skorupi foi andando normalmente tentando humilhar skorupi, que ao ver aquilo não aguentou, em um unico grito ele surpreendeu a todos, ele tinha voltado a ser, e anunciou isso usando o poison sting que acertou em cheio luxio agora envenenado. "é isso ai skorupi" "como isso foi possivel?"  Skorupi consegui envenenar luxio mais aquilo foi demais para ele aguentar e caiu desmaiado.

"Volte skorupi, você foi muito bem...Agora vai turtwig!"
"Esse seu turtwig vai perder do mesmo jeito que o seu skorupi(droga, ele envenenou o meu luxio agora me ferrei)"

Fight
Vs 

"Turtwig use o tackle!" "Tackle também luxio" os dois correram um na direção do outro e se colidiram violentamente, depois disso ambos foram jogados para trás.Luxio brilhou num tom roxo e começou a levar dano por estar envenenado. "Que droga!"

"Turtwig, tackle novamente!" turtwig botou força em suas patas e avançou contra luxio rapidamente "Vamos lá luxio use o spark!" "Evasiva e continue com o tackle!" Turtwig foi rapido mais não consegui desviar do golpe, porém quem levou mais dano foi luxio por causa do seu status.

"Turtwig aproveite que ele esta fraco e use tackle" "Não podemos deixar ele terminar o golpe, já sei, agora luxio use o roar!" Antes que turtwig terminasse o golpe, luxio soltou um rugido amedrontador, que fez turtwig cair para trás de medo e retornar a pokebola. "Que droga agora só me res..." parei de falar ao ver luxio sendo afetado pelo seu envenenamento pela ultima vez e desmaiando. "Que droga parece que agora é 1x1."

Final battle
Vs

"Piplup vamos começar usando o pound naquele mesmo esquema de zigue-zague!" Como o esquema havia funcionado na luta contra o skorupi, provavelmente funcionaria desta vez também. "Buizel use o sonicboom varias vezes até acerta-lo" buizel soltou varios sonicboons na direção de piplup mais errou todos e levou um pound bem na cara.

"Ok Piplup, aproveite a oportunidade  para usar o growl" Piplup soutou seu rosnado e diminuiu o poder ofensivo de buizel com sucesso. "Buizel vamos acabar com eles usando o ataque rapido!" "Piplup evasiva!" Buizel era rapido demais para errar o golpe e acertou piplup em cheio, e mesmo que o poder ofensivo de buizel tivesse abaixado aquele fora um golpe bem forte.

"Piplup use o pound novamente!" "Ataque rapido buizel!" Os golpes se colidiram com normalidade.Ambos os pokemons pularam para trás um pouco ofegantes.Os golpes de buizel ainda estavam na mesma potencia dos de piplup mesmo com growl.

"Piplup agora use growl outra vez!" "Não podemos deixar isso acontecer vamos ataca-lo com o pursuit" Buizel acertou o golpe mas só depois de piplup terminar o growl. "Agora piplup use o pound!" "Vamos provar pra eles que esse growl não funciona na gente, pursuit de novo" Ambos os pokemons avançaram um na direção do outro cada um com seu golpe, mas dessa vez parece que o growl havia surtido efeito.O pound de piplup não deu nem chance para buizel e o arremessou contra o chão.

"Agora Piplup, Pound!" Ele pulou em cima de buizel e acertou o pound bem em sua barriga. "Pound!" Piplup agora em cima de buizel acertou outro pound. "Pound novamente!!" "Buizel não!" Buizel estava sendo acertado por uma sucessão de pounds violentos. "Agora vamos acabar com ele piplup use o pound!" "BUIZEL!!!" "BUIZEL!!!" Foi a ultima coisa que ele disse antes daquela surpresa.Quando piplup iria acertar o pound derradeiro buizel abriu a boca e de la saiu um jato da água com uma força gigantesca que arremessou piplup para cima

"Muito bem buizel você  aprendeu o water gun, mas não é a hora para usa-lo, pursuit!" "Piplup pound força maxima!!!" Os golpes se colidiram com grande violencia, e no final ambos os pokemons cairam desmaiados.

"Volte Piplup"
"Volte Buizel"
"Você é muito bom, espero que possamos nos enfrentar novamente!"
"Igualmente, mas não poderemos fazer isso sem ir a um centro pokemon"
"Tem razão, vamos lá.

Continua...
Moderadores
Moderadores
1° Pokémon : Charmeleon
Pontos : 45

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
1/8  (1/8)
Level do Treinador:
28/200  (28/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemonmixeronline.forumeiros.com/

em Sab Fev 08, 2014 5:55 pm
Avaliação:
Parabens 3 Stars ,para cada um. Parabens quase lhe dou 4 Star
Treinador
Treinador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
5/200  (5/200)
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 10, 2014 1:59 pm
Demonio Chutador
A Inauguração do Dojo's Rock!

Oreburgh City, 2:34 pm, 11 de fevereiro de 2014

É, já sei, já sei, você ainda tá nessa cidade!?Sim eu ainda estou em Oreburgh!Eu só consegui marcar minha batalha para amanhã então sem falatorio! Eu não aguento mais esperar pra batalhar, eu preciso de alguma luta, e meus pokemons tambéM, então eu sai pela cidade a procura de uma batalha.

Bom encontrar um lugar pra batalhar nessa cidade era bem mais dificil do que parecia, ninguém queria batalhar, apenas, treinos solo, ai que tudo.Aquilo já tava me irritando!Até que finalmente ouvi uma coisa que me alegrou.Quando eu estava convidando um treinador para uma batalha ele me avisou que hoje haveria um pequeno torneio de 4 pessoas na inauguração de um dojo ali perto!

Corri até o lugar que o garoto me falou e ele não estava brincando ali estava: Dojo's Rock!Por sorte ainda havia uma vaga, então fui lá preencher minha ficha de inscrição.Após ter preenchido minha ficha de inscrição, eu, skorupi e turtwig(As batalhas seriam de duplas, então escolhi os dois) fomos nos preparar. 

Algum tempo depois nos chamaram para fora e lá fomos.O Dojo não era muito grande e havia apenas algumas arquibancadas com mais ou menos umas 30 pessoas.Após irmos aos nossos lugares o lider do dojo começou a falar:
"Olá a todos que vieram a inauguração do meu dojo!Esse pequeno torneio foi feito para celebrar este evento e também para entreter o povo desta bela cidade!O vencedor do torneio ganhará a magnifica master ball!E agora vamos começar a primeira batalha que sera entre... GABRIEL VS TERRY!!!"A minha batalha estava prestes a começar e eu precisava ganhar então me posicionei e lancei meus pokemons! 
"Saiam dai Turtwig, Skorupi!!!" "Esses seus pokemons não serão páreos para os meus!Vamos lá Piloswine, Phanpy!

Fight
Vs

"Skorupi use seu poison sting nos dois para envenena-los e turtwig absorb no piloswine!" "Phanpy use o rollout no skorupi e piloswine Mud-Slap no turtwig!" Por mais que os pokemons inimigos fossem velozes foram acertados pelo poison sting mas não ficaram envenenados.Piloswine caiu ao levar o dano do absorb e apenas phanpy continuou.

"Turtwig withdrawn na frente de skorupi e skorupi de suporte a ele com suas queliceras!" Eles fizeram isso e deu certo!O withdrawn de turtwig defendeu bem skorupi! "Continue com withdrawn e skorupi lance turtwig na direção de phanpy!" Como turtwig estava com o casco reforçado deu mais dano ao phanpy que foi lançado contra piloswine! "Vamos lá galera vamos agir! Phanpy Slam e piloswine Pownder Snow!" Phanpy ainda estava um pouco atordoado com a pancada e também estava atrapalhando a visão de piloswine. 

"Turtwig aproveite que eles estão juntos e use absorb nos dois!" Ele absorveu bastante energia dos dois que cairam com a eficacia do golpe. "PHANPY, PILOSWINE NÃO!!!" "Vá na direção do phanpy, agarre-o e o lance no piloswine!" Phanpy foi lançado bem nos chifres de piloswine e desmaiou. "Que droga!" "Agora bite nesse mini mamute!" Skorupi mordeu piloswine fortemente e o fez desmaiar!"Phanpy e Piloswine estão fora de combate, Gabriel venceu!" "É, NOS VENCEMOS GALERA!!!" 

"Agora vamos para a proxima batalha! JAMES VS MATHEUS!" Os dois treinadores se posicionaram e lançaram seus pokemons.O tal de james estava usando um Nosepass e um Ursaring contra um Hitmonlee e uma Azurill de Matheus.O treinador chamado Matheus venceu facilmente, azurill perdeu facilmente mas Hitmonlee deu uma surra nos dois muito facilmente, ele era incrivelmente forte, aquela seria uma batalha dificil!

"Vocês dois lutaram bravamente mais apenas um podera pegar seu premio!Preparem-se para a batalha final!"
"Está na hora de ganhar saiam: Turtwig, Skorupi!" "Prepare-se para perder, vão Hitmonlee, Azurill!"

Fight
Vs 

"Skorupi de o poison sting no hitmonlee para deixa-lo envenenado, e turtwig absorb na azurill!" "Hitmonlee evasiva" Friamente ele mandou apenas hitmonlee desviar, e ficou nem ai para azurill, acho que ele só havia colocado azurill na competição por ser obrigatorio.Hitmonlee era muito rapido e escapou do golpe facilmente! 

"Hitmonlee, double kick, um pé pra cada um!" "Skorupi já que os golpes de hitmonlee não afetam muito você se meta na frente de turtwig e use poison sting!Turtwig absorb na azurill novamente!" Hitmonlee iria ser acertado pelo poison sting mas cravou seu pé no chão e deu um mortal pra frente.Turtwig deu o absorb novamente na azurill e seu treinador nem ligou.Eu nem tinha percebido, mas quando hitmonlee deu o mortal ele estava mirando uma voadera no turtwig, e ai veio minha grande chance!

"TURTWIG, VÁ UM POUCO PRA TRÁS E AGARRE A PERNA DELE COM SUA BOCA FORTEMENTE PARA DEIXA-LO PARADO E SKORUPI POISON STING!" Turtwig agarrou hitmonlee por tempo o suficiente para o mesmo ser envenenado. "Lançe-o para cima e Hi Jump Kick" Após ter se soltado do pé de hitmonlee turtwig levou uma joelhada bem na barriga.

"Agora mega kick nele" "Skorupi segure os pés dele com suas queliceras!" Skorupi segurou o pé dele com muito esforço. "Agora turtwig tackle!" Turtwig jogou todo seu peso contra a cabeça de hitmonlee e o jogou para longe, além do golpe de turtwig hitmonlee também levou dano por estar envenenado.

"Muito bem galera!" Enquanto lutava-mos azurill ficava lá, observando a luta. "Close Combat no turtwig hitmonlee" "Droga esse golpe não!Evasiva!" Hitmonlee acertou turtwig facilmente, oque o fez desmaiar instantaneamente. "Turtwig volte, você foi bem garoto." Agora só restava meu skorupi "Poison Sting skorupi!" "Revenge" Poison sting o acertou mais para o meu azar, isso só dobrou o poder do golpe, mesmo não sendo muito eficaz e estando envenenado hitmonlee estava ganhando. 

"Agora Hitmonlee Jump Kick!" Ele acertou o rosto do skorupi com grande potencia o lançando para cima.Ele estava levando dano do envenenamento, mas parecia nem estar ligando pra isso. "Vamos acabar com ele usando o Hi Jump Kick!" "CUIDADO SKORUPI!" Skorupi incrivelmente conseguiu desviar do golpe, e quando hitmonlee errou ele levou muito dano e agora estava caido e parecia que não estava ignorando o fato de estar envenenado. "AGORA POISON STING, POISON STING, POISON STING!!!!" Hitmonlee estava levando varios poison sting nas costas e parecia estar cedendo... "HITMONLEE!" "Não pare skorupi!" Ele continuou até que finalmente hitmonlee caiu."Hitmonlee esta fora de combate, restam apenas skorupi e..." "Eu desisto!" "OQUE!?" "Eu mal sei os golpes desse pokemon, eu só usava meu hitmonlee sempre agora ele perdeu não tenho mais chances, até mais"  Ele deu as costas e foi embora. 

"Bem depois disso, acho que... GABRIEL É O VENCEDOR! Parabéns gabriel você ganhou o torneio de inauguração e aqui está o seu premio!" Ele me entregou a bela master ball o que me fez explodir de felicidade "É ISSO GALERA NÓS VENCEMOS!!!"

Continua...
Administrador
Administrador
1° Pokémon : Riolu
Pontos : 365

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)
Ver perfil do usuáriohttp://pokemonfronteira.forumeiros.com

em Seg Fev 10, 2014 7:41 pm
Avaliação:
2 Star - 3 Leveis pokémon, 2 trainer, 1.000 Pokédinheiro!

________
Treinador
Treinador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
5/200  (5/200)
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 11, 2014 5:38 am
Me desculpa ai, eu sei que é você quem juga mais, pô, eu acho que eu merecia mais do que só duas estrelas, teve gente que fez pior do que esse treino e ganhou três stars por que sabiam que tinha dado trabalho, o meu também deu bastante trabalho, se eu errei em alguma coisa por favor me fala ae, eu demorei bastante pra fazer esse treino e acho que merecia mais do que isso.A se esqueceu de colocar a master ball no inventario.
Treinador
Treinador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
5/200  (5/200)
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 11, 2014 3:21 pm
Se Aquecendo Para a Batalha
O Treino dos Mais Fracos

Oreburgh City, 10:26 am, 12 de fevereiro de 2014

12 de fevereiro de 2014!Pelos meus planos esse seria o meu ultimo dia nessa cidade!Minha batalha de ginasio séria as 4 da tarde, e eu havia parado para repensar as estratégias.Se eu usasse turtwig e piplup eu certamente venceria a batalha, mas havia um problema, geralmente eu tenho treinado apenas com turtwig e skorupi então deveria me aquecer pra batalha.Ai me deparei com outro problema, não saberia como treinar sozinho, então tive a brilhante ideia de usar meu beldum!O MEU lindo pokemon pseudo-lendario.Ai comecei meu treinamento!

Fight

Vs

"Piplup comece com o bubbles! beldum evasiva e iron defense!" Piplup atirou suas bolhas em beldum que apenas flutou um pouco mais para não ser acertado e poder usar o iron defense em paz.

"Agora Beldum iron head!Piplup evasiva e bubbles!" Beldum reforçou sua pequena cabeça para investir contra piplup usando o iron head, mas este conseguiu desviar pulando para cima e atingiu beldum com varias bolhas!

"Piplup, bubbles novamente! Beldum, vamos competir com isso usando o zen headbutt!" As bolhas de piplup mostraram um pouco de resistência e fez com que beldum leva-se dano, mas no final o zen headbutt destruiu as bolhas de piplup e o acertou na barriga. 

"Piplup, use o growl pra diminuir o ataque de beldum!Beldum Iron Head!" Ele estava indo na direção de piplup com sua cabeça reforçada , mas não deu tanto dano quanto podia por causa do growl!

"Agora piplup use o bubbles novamente! Beldum zen headbutt! Eles voltaram a colidir esses golpes mais dessa vez as bolhas de piplup venceram graças ao growl!

"Iron Defense novamente beldum!Piplup Bubbles mais uma vez!" Os golpes de piplup já quase não afetavam beldum com sua defesa reforçada duas vezes mais.Seria dificil uma vitoria para piplup, aquele pokemon realmente era forte.

"Vamos terminar esse treino, beldum use o zen headbutt!Piplup bubbles!" Os dois golpes se colidiram pela ultima vez hoje, dessa vez beldum venceu e fez piplup desmaiar!

"Muito bem para os dois, estamos mais do que prontos para o ginasio!Agora voltem!"Eu já estava preparado, finalmente ganharia minha primeira insiguinia!

Continua...
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

em Ter Fev 11, 2014 8:25 pm
Bem interessante, mais pelo visto, você treinou seus dois pokémons não?

Caso isso for sim, será INVÁLIDO

Mais por que? 

Sinceramente, ficou bom, que acho que valeria 3 Stars, mais como é um treino fusão (Dois pokémons), você deveria multiplicar as linhas, ou seja, 30 de batalha, e 10 de história. Tente mudar isso.

(OBS- Quaisquer reclamação, por favor, poste no chat)

________
Treinador
Treinador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
5/200  (5/200)
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 12, 2014 5:56 am
Se Aquecendo Para a Batalha
O Treino dos Mais Fracos

Oreburgh City, 10:26 am, 12 de fevereiro de 2014

12 de fevereiro de 2014!Pelos meus planos esse seria o meu ultimo dia nessa cidade!Minha batalha de ginasio séria as 4 da tarde.Até que enfim eu havia conseguido marcar minha batalha!Eu fiquei 4 dias nessa cidade esperando por hoje, eu treinei com treinadores, venci pequenos torneios, fiz treinos sozinhos, mas hoje, hoje meu legado nessa cidade acabava.Mesmo tendo pokemons efetivos contra os tipo pedra de Roark, a batalha poderia não ser fácil, eu já vi ele batalhando um pouco e sabia que ele era bom, então parei para repensar as estratégias.Se eu usasse turtwig e piplup certamente a batalha seria mais fácil,mesmo que piplup só soubesse o bubble como ataque tipo água, e turtwig, absorb como golpe tipo grama.Piplup poderia usar o growl para baixar o poder de ataque dos pokemons inimigos não levando tanto dano, e turtwig toda vez que acertasse o absorb também recuperaria sua energia, mas havia um problema, geralmente eu tenho treinado apenas com turtwig e skorupi e para que eu vencesse deveria haver um equilibrio, então deveria me aquecer pra batalha.Ai me deparei com outro problema, não saberia como treinar sozinho, então tive a brilhante ideia de usar meu beldum!O MEU lindo pokemon pseudo-lendario.Ai comecei meu treinamento!

Fight

Vs

"Piplup comece com o bubbles! beldum evasiva e iron defense!" Piplup atirou suas bolhas em beldum que apenas flutou um pouco mais para não ser acertado e poder usar o iron defense em paz."Piplup prepare-se para usar o bubbles novamente!Evasiva beldum!" Piplup tentou novamente acertar suas bolhas em beldum, mas o mesmo conseguiu desviar de uma por uma das bolhas de piplup perfeitamente.

"Agora Beldum iron head!Piplup evasiva e bubbles!" Beldum reforçou sua pequena cabeça para investir contra piplup usando o iron head, mas este conseguiu desviar pulando para cima e atingiu beldum com varias bolhas! "Muito bem piplup agora use o growl!Beldum vamos ver se você é rapido o suficiente para impedir isso take down!" Beldum parecia apto para isso, como estava perto de piplup, beldum se virou e acertou-lhe o take down.Piplup caiu no chão ofegante por causa do dano que levou, mas ainda de pé e com bastante determinação!  

"Piplup, bubbles novamente! Beldum, vamos competir com isso usando o zen headbutt!" As bolhas de piplup mostraram um pouco de resistência e fez com que beldum leva-se dano, mas no final o zen headbutt destruiu as bolhas de piplup e o acertou na barriga. "Vamos usar o iron defense novamente!Piplup use o bubbles!" Piplup acertou o corpo de beldum antes que este pudesse completar o seu movimento.

"Piplup, use o growl pra diminuir o ataque de beldum!Beldum Iron Head!" Ele estava indo na direção de piplup com sua cabeça reforçada "Piplup evasiva!" Piplup pulou para trásfazendo com que beldum batesse com a cabeça no chão, mas não danificou muito beldum já que sua cabeça estava reforçada."Agora piplup aproveite e use bubbles!Evasiva Beldum!" Beldum não conseguiu desviar desse golpe e foi lançado para trás.

"Agora piplup use o bubbles novamente! Beldum zen headbutt!" Eles voltaram a colidir esses golpes mais dessa vez as bolhas de piplup venceram graças ao growl! "Muito bem piplup bubbles mais uma vez!Beldum iron defense!" Beldum teve tempo o suficiente pra executar o iron defense antes que as bolhas o acerta-sem sem fazer muito dano graças aos dois iron defenses que ele havia executado.

"Iron Defense novamente beldum!Piplup Bubbles mais uma vez!" Os golpes de piplup já quase não afetavam beldum com sua defesa reforçada três vezes mais.Seria dificil uma vitoria para piplup, aquele pokemon realmente era forte."Precisamos dar um jeito nisso piplup, use o growl!Beldum, zen headbutt" Beldum acertou piplup lançando-o contra uma árvore, mas agora com o ataque diminuido novamente.

"Piplup, growl outra vez!Beldum tente para isso usando o take down!" Piplup pois em pratica seu movimento e antes mesmo que beldum saísse do lugar seu ataque já havia sido reduzido, por sorte sua defesa estava bem aumentada. "Piplup de o evasiva antes que ele acerte o golpe!" Pulando novamente pra cima piplup conseguiu desviar do golpe de beldum.

"Vamos terminar esse treino, beldum use o zen headbutt!Piplup bubbles!" Os dois golpes se colidiram pela ultima vez hoje, as bolhas batendo fortemente em beldum que se esforçava para destruir cada uma delas e no final ele conseguiu, dessa vez beldum venceu e fez piplup desmaiar!

"Muito bem para os dois, estamos mais do que prontos para o ginasio!Agora voltem!"Eu já estava preparado, finalmente ganharia minha primeira insiguinia!

Continua...
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

em Qua Fev 12, 2014 3:00 pm
Avaliação:
2 Star - 3 leveis pokémon + 2 trainer + 1.000 pokédinheiro

Cara, resumindo, não adianta mudar agora, pois contei as linhas, de batalha, possuem somente 27, então, ainda deixei passar.

________
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: