Área de captura de gabriel8rock7 Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Área de captura de gabriel8rock7 Papel-de-Parede-pokemonredstadiumhd-35268 Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''



Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LUA SANGRENTA
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada. Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.

Área de captura de gabriel8rock7


Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por gabriel8rock7 Qua Fev 05, 2014 7:41 pm

Captura do Área de captura de gabriel8rock7 393

Eu estava andando rumo ao primeiro ginasio pokemon da região de sinoh, quando estava passando por uma ponte acima do mar.De repente um pokemon saiu de lá se colocando na minha frente.Era um piplup pequeno e muito bonito.Lembrei que o primeiro ginasio era do tipo rocha, e que pokemons tipo água são fortes contra tipos pedra.O piplup era um pokemon tipo água e pensei que seria uma boa idéia captura-lo.Então saquei a pokebola e lancei meu turtwig para fora

Prepare-se turtwig essa será nossa primeira batalha juntos, então vamos dar o melhor de nós mesmos!
Turtwig!


Fight
Área de captura de gabriel8rock7 393 VS Área de captura de gabriel8rock7 387

Certo turtwig vamos começar usando o folhas navalha!:foram folhas navalhas fortes rapidas o suficiente para acertar piplup antes que ele escapa-se

Ótimo, já começamos ganhando!Certo agora use semente sangue-suga:As sementes foram em direção ao piplup, mas ele pensou rapido e deu raio de bolhas que impediu que o golpe se concretiza-se.O raio de bolhas continuou em direção há turtwig

Turtwig acabe com esse golpe usando chicote de cipó:ele estorou bolha por bolha como se elas fossem feitas por um lança bolhas de criança.

Agora agarre o piplup com seus chicotes turtwig!:Turtwig ia agarrar piplup mais ele usou o bicada nos chicotes e não foi pego.

Vamo lá agora use o cabeçada:Turtwig foi direção do piplup com, que para sua defesa usou o bicada.Os golpes se colidiram, mas no final turtwig prevaleceu com sua cabeçada lançando piplup para longe.

AGORA USE Semente Sangue-Suga:
As sementes pegaram piplup e começaram a sugar sua vida, fazendo ele desmaiar.

É isso ai turtwig nós vencemos, agora pode voltar...e piplup, agora voce é meu, pokebola vai!


pi pi pi piiiiiiiii!!!!

É ISSO AI ,O PIPLUP É MEU!!!!

                          
 
gabriel8rock7
                           
Treinador
                         
                           
                             gabriel8rock7                         
1° Pokémon : Turtwig
Mensagens : 17
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue0/0Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue5/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (5/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por gabriel8rock7 Sex Fev 07, 2014 5:15 pm

A Captura do Piplup Área de captura de gabriel8rock7 393


Eu estava andando rumo ao primeiro ginasio pokemon da região de sinoh, quando estava passando por uma ponte acima do mar.De repente um pokemon saiu de lá se colocando na minha frente.Era um piplup pequeno e muito bonito.Lembrei que o primeiro ginasio era do tipo rocha, e que pokemons tipo água são fortes contra tipos pedra.O piplup era um pokemon tipo água e pensei que seria uma boa idéia captura-lo.Então saquei a pokebola e lancei meu turtwig para fora

Prepare-se turtwig essa será nossa primeira batalha juntos, então vamos dar o melhor de nós mesmos!
Turtwig!



Fight
Área de captura de gabriel8rock7 393 VS Área de captura de gabriel8rock7 387


Certo turtwig vamos começar usando o folhas navalha!:foram folhas navalhas fortes rapidas o suficiente para acertar piplup antes que ele escapa-se

Ótimo, já começamos ganhando!Certo agora use semente sangue-suga:As sementes foram em direção ao piplup, mas ele pensou rapido e deu raio de bolhas que impediu que o golpe se concretiza-se.O raio de bolhas continuou em direção há turtwig

Turtwig acabe com esse golpe usando chicote de cipó:ele estorou bolha por bolha como se elas fossem feitas por um lança bolhas de criança.

Agora agarre o piplup com seus chicotes turtwig!:Turtwig ia agarrar piplup mais ele usou o bicada nos chicotes e não foi pego.

Vamo lá agora use o cabeçada:Turtwig foi direção do piplup com, que para sua defesa usou o bicada.Os golpes se colidiram, mas no final turtwig prevaleceu com sua cabeçada lançando piplup para longe.

AGORA USE Semente Sangue-Suga:
As sementes pegaram piplup e começaram a sugar sua vida, fazendo ele desmaiar.

É isso ai turtwig nós vencemos, agora pode voltar...e piplup, agora voce é meu, pokebola vai! 


pi pi pi piiiiiiiii!!!!

É ISSO AI ,O PIPLUP É MEU!!!


OBS: Postei a mesma captura duas vezes porque os adms tinham olhado pessoas que postaram depois de mim e a minha não olharam, teve um forum que eu postei uma captura e só foi analisada 5 dias depois, por isso postei novamente para evitar essa sitação
                          
 
gabriel8rock7
                           
Treinador
                         
                           
                             gabriel8rock7                         
1° Pokémon : Turtwig
Mensagens : 17
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue0/0Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue5/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (5/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por Luan' Sex Fev 07, 2014 5:22 pm

Turtwig só aprende folhas na valha no level 13.

Por favor, queira corrigir isso.
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue2/8Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue55/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por gabriel8rock7 Sex Fev 07, 2014 6:59 pm

A Captura do Piplup Área de captura de gabriel8rock7 393



Eu estava andando rumo ao primeiro ginasio pokemon da região de sinoh, quando estava passando por uma ponte acima do mar.De repente um pokemon saiu de lá se colocando na minha frente.Era um piplup pequeno e muito bonito.Lembrei que o primeiro ginasio era do tipo rocha, e que pokemons tipo água são fortes contra tipos pedra.O piplup era um pokemon tipo água e pensei que seria uma boa idéia captura-lo.Então saquei a pokebola e lancei meu turtwig para fora

Prepare-se turtwig essa será nossa primeira batalha juntos, então vamos dar o melhor de nós mesmos!
Turtwig!



Fight
Área de captura de gabriel8rock7 393 VS Área de captura de gabriel8rock7 387



Certo turtwig, vamos acabar com ele, use o tackle!:turtwig foi forte e rapido o suficiente para acertar piplup antes que ele escapa-se

Ótimo, já começamos ganhando!Use tackle novamente!: 
Turtwig foi em direção ao piplup, mas ele pensou rapido e deu raio de bolhas que impediu que o golpe se concretiza-se acertando o turtwig bem em cheio


Turtwig não se desanime vamos ataca-lo mais uma vez com o tackle!:ele correu determinadamente na direção do piplup, que para sua defesa usou o bicada.Os golpes se colidiram com equilibrio e após isso ambos pokemons foram lançados para trás.


Vamos lá turtwig tackle novamente!!!:Turtwig foi em direção do piplup, mas quando estava prestes a acertar o golpe piplup foi pra cima e começou a carregar um novo raio de bolhas.

Turtwig evasiva rapido!:Turtwig conseguiu desviar facilmente do golpe de piplup que agora estava prestes a cair no chão, indefeso...

AGORA USE TURTWIG USE O TACKLE FORÇA MAXIMA!!!:
Turtwig juntou todas as forças que restavam e foi o mais rapido possivel para cima do piplup que agora estava assustado com o golpe que com certeza seria acertado.Tinha sido uma batalha dificil mais agora ela poderia estar pra terminar os olhos do piplup se arregalando, turtwig correndo fortemente, cheio de determinação, meu coração quase saltando pela boca, será aquele piplup o meu primeiro pokemon a ser capturado?

TURTWIG!!!
Acertou!O turtwig tinha acertado bem em cheio o piplup que agora estava desmaiado.

É isso ai turtwig nós vencemos, agora pode voltar...e piplup, agora voce é meu, pokebola vai! 


pi pi pi piiiiiiiii!!!!

É ISSO AI, O PIPLUP É MEU!!!
                          
 
gabriel8rock7
                           
Treinador
                         
                           
                             gabriel8rock7                         
1° Pokémon : Turtwig
Mensagens : 17
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue0/0Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue5/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (5/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por Kai Sex Fev 07, 2014 7:25 pm

Avaliação:
Não foi aquela batalha mecânica apenas dizendo usou isso, errou, usou isso, acertou, então já levo mais em conta. Em compensação a história foi bem simples. Melhorando isso, as stars seguintes provavelmente irão ser melhores.
                          
 
Kai
                           
Administrador
                         
                           
                             Kai                         
1° Pokémon : Drico (Charmander)
Mensagens : 72
Pontos : 98
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue0/0Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue7/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (7/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por gabriel8rock7 Sáb Fev 08, 2014 9:41 am

Equipe de Três,
Um Novo Membro Entra Para o Time


É, aqui estou novamente,caminhando junto de meus pokemons em busca do meu sonho de se tornar o melhor treinador pokemon do mundo, mas eu tenho que começar do começo, teria que conseguir insiguinias, batalhar contra outros treinadores, ganhar ligas treinar bastante, mas eu não poderia fazer tudo isso com apenas 2 pokemons, isso mesmo eu teria que capturar mais pokemons, capturar varios, capturar infinitos pokemons, e não seria muito dificil fazer isso no meio de uma floresta não é?Estava decidido, eu iria capturar pokemons!

PIPLUP ACORDE ESTA NA HORA DE CAPTURAR ALGUNS POKEMONS!!!

O piplup era perfeito para isso!Eu tinha acabado de captura-lo e algumas batalhas seriam otimas para entrarmos em sincronia um com o outro.

Certo piplup, logo teremos nossas primeiras batalhas como equipe que serviram para medir suas habilidades e nos aproximar mais, aumentando nossa sicronia, de acordo?

PiPiPiplup

Certo, então... VAMOS COMEÇAR!!!

PIPLUP!!!!

Algumas Horas Depois...

Argh!!!Como isso é possivel?Estamos a horas procurando um pokemon e não achamos nada, eu não aguento mais ficar procurando poke...

Eu não consegui continuar a frase após lhe ver, não acreditava na minha sorte, depois de tanto tempo procurando finalmente tinha achado um pokemon, e não era um pokemon qualquer, não mesmo, eu tinha achado o tão cobiçado staravia!

Ei piplup olhe ali!!!

Piplup!

Ok, não vamos deixa-lo escapar use o...

É, era bom demais pra ser verdade, aquela visão milagrosa, aquele lindo staravia indo embora, tudo por causa de uma farpa branca da qual não consegui identificar que caiu bem ao lado dele.

NNNÃÃÃOOOO!!!!!PORQUE!?FINALMENTE QUANDO ACHO UM POKEMON ELE SAI VOANDO?PORQUE???

Quando olhei pra olhei pra frente vi um pequeno pokemon azul com queliceras e um ferrão, parecia um escorpião oque me fez pensar que aquele era um pokemon venenoso

AHA!!!Então foi você que espantou o meu staravia sua coisinha feia e azul!

Eu não sabia de que pokemon se tratava então peguei minha pokedex para ve-lo

Área de captura de gabriel8rock7 451
Skorupi um pokemon escorpião
Skorupi é um otimo pokemon tipo venenoso, ele possui grande veneno em sua queliceras e no seu ferrão ao ser picado por ele você deve ir imediatamente para um hospital pois seu veneno é fatal!

Skorupi não?Bom você não é um staravia, mas ainda é um pokemon e eu vou captura-lo.Prepare-se piplup vamos batalhar!

Piplup!!! 

SKORU!!!

FIGHT

Área de captura de gabriel8rock7 451VSÁrea de captura de gabriel8rock7 393


Ok piplup vamos nos vingar dele por ter espantado o staravia! Pound Agora!!:Piplup foi correndo na direção de skorupi, enquanto corria sua pata dianteira começava a brilhar até ficar totalmente branca e cheia de força para atacar skorupi, que por sua vez usou o poison sting.

Piplup não deixe ele te acertar, use o evasiva e continue com o pound!:a farpa venenosa foi em disparada na direção do piplup que, mesmo que a velocidade da farpa distorcesse a imagem da propria, foi capaz de desviar pulando por cima caindo em cima de skorupi e acertando o pound bem em cheio!

Vamos lá piplup use pound novamente!:piplup avançou na direção de skorupi com a intenção de acertar outro pound bem em cheio, mas parecia que skorupi estava determinado a não ser acertado de novo e usou o pin missile, que acertou piplup em cheio apos ter falhado na tentativa de desviar.Este golpe afetou muito piplup, aquele pokemon escorpião era mais poderoso do que parecia.

Droga!Se formos acertados por por outro golpe dessa potencia vamos nos ferrar, precisamos dar um jeito de abaixar o poder de ataque dele(Vamos lá gabriel pense, pense, hummm.Há, já sei) piplup use o growl!:piplup respirou fundo, sentiu a brisa batendo em seu rosto e iniciou seu movimento.Ele abriu seu bico para executar o growl e de lá começou a sair um rosnado agradável.Mesmo que não parecesse aquele era o growl, aquele rosnado por incrivel que pareça diminuiu o poder de ataque de skorupi oque me deixou bem aliviado.

Muito bem piplup use o pound de novo, só que dessa vez fazendo zigue-zague para que isso diminua as chances de acerto de qualquer golpe do skorupi!:Piplup fez exatamente oque foi mandado.Numa velocidade que não tinha apresentado, na ultima batalha dele como pokemon selvagem.Skorupi até tentou acertar outro pin missile, mas piplup conseguiu desviar de todos os pinos que foram lançados e acertou o pound bem no rosto de skorupi lançando-o para cima um pouco atordoado.

Piplup agora é a sua chance use o Pound FORÇA MAXIMA!!!:Piplup pulou rapidamente e com toda sua força consegui jogar skorupi contra uma arvore apos ter acertado um pound bem na barriga dele.Finalmente havia acabado, tinha-mos vencido a batalha, minha sincronia com piplup havia aumentado e eu tinha me vingando daquele pokemon por ter espantado o staravia, mas ainda havia uma coisa a fazer.Eu respirei fundo e fiz o que estava tentando a varias horas...

Pokebola Vai!!!!!!

Pi, Pi, Pi, PIIIIIII

É, nos conseguimos piplup, capturamos o 3º membro da nossa aquipe!!!!

Pi, Pi Piplup


Continua...
                          
 
gabriel8rock7
                           
Treinador
                         
                           
                             gabriel8rock7                         
1° Pokémon : Turtwig
Mensagens : 17
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue0/0Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue5/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (5/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por Leozinho Sáb Fev 08, 2014 9:47 am

Avaliação:
                          
 
Leozinho
                           
Moderadores
                         
                           
                             Leozinho                         
1° Pokémon : Charmeleon
Mensagens : 43
Pontos : 45
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : Interessa?

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue1/8Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue28/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (28/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por gabriel8rock7 Seg Fev 10, 2014 3:21 pm

A captura de beldum

Era uma linda tarde.Um belo por do sol, alaranjado como o fogo, a leve brisa de fim de tarde batendo em meus cabelos, pequenas gotas de água vindas do rio a minha frente respingavam em meu rosto.Eu estava deitado na grama encostado em uma grande árvore quando me peguei pensando na minha nova vida de treinador, se eu aguentaria isso, haveria grandes desafios e grandes perigos, pensei se tinha feito a escolha certa ao abandonar minha familia e sair em uma viagem pelo mundo buscando me torna um mestre pokemon.Não pude terminar de pensar ao ver um beldum bem a minha frente, eu precisava captura-lo então lançei meu piplup! 


Fight
Área de captura de gabriel8rock7 374VsÁrea de captura de gabriel8rock7 393

"Piplup use o bubbles!" Piplup começou a lançar as fortes bolhas na cara de beldum, que após ser acertado foi em direção do piplup para acertar um iron head! "Piplup evasiva e bubbles novamente" piplup acertou novamente, eu só poderia usar o bubbles se eu quisesse vencer!


"Piplup use bubbles outra vez!" Beldum desviou e foi na direção de piplup com o iron head. "Evasiva Piplup! Após isso use o Bubbles novamente!" Aquele beldum parecia ser bem fraco mais eu não deixaria de o capturar apenas por isso!


"Agora piplup de mais um bubbles!" Piplup acertou novamente, aquela batalha estava sendo muito facil!Bom, eu estava errado.Beldum acertou um zen headbutt em piplup bem forte. "Piplup growl para diminuir o golpe dele!" O growl foi executado com sucesso. "Agora piplup use outro bubbles!" Beldum usou o iron head, os dois golpes se colidiram normalmente.


"Piplup, Growl outra vez!" Mesmo com o beldum indo na direção de piplup o growl funcionou novamente!Mas beldum continuava indo na direção do piplup com o iron head "Evasiva!" Ele foi rapido mais não o suficiente para desviar.


"Piplup, não vamos nos abater use bubbles de novo!"  Piplup acertou o bubbles bem no olho de beldum!Beldum agora estava muito irritado e usou o take down! "Evasiva!" Ele conseguiu desviar e agora estava em cima de beldum. "Bubbles, força maxima!" Ele acertou fortes bolhas no beldum e aquilo o fez desmaiar!


"Agora é minha chance, ultra ball vai!!!"


PI, PI, PI PIIIIIIII!


É isso ai, conseguimos!


Obs:Se é um adm só valide após validar minha compra da ultra ball.Eu só fiz uma historia ruim porque hoje é o ultimo dia do evento e logo terei que sair então sejam compreensivos ao avaliarem!
                          
 
gabriel8rock7
                           
Treinador
                         
                           
                             gabriel8rock7                         
1° Pokémon : Turtwig
Mensagens : 17
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue0/0Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue5/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (5/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por Leozinho Seg Fev 10, 2014 3:46 pm

Invalido não tem as linha suficientes
                          
 
Leozinho
                           
Moderadores
                         
                           
                             Leozinho                         
1° Pokémon : Charmeleon
Mensagens : 43
Pontos : 45
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : Interessa?

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue1/8Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (1/8)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue28/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (28/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por gabriel8rock7 Ter Fev 11, 2014 4:26 am

Não mesmo tem 7 de historia e 17 de batalha (descrição também conta como batalha
                          
 
gabriel8rock7
                           
Treinador
                         
                           
                             gabriel8rock7                         
1° Pokémon : Turtwig
Mensagens : 17
Pontos : 23
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue0/0Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue5/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (5/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por Luan' Ter Fev 11, 2014 10:42 am

Leozinho, por favor, queira ler antes de avaliar, aliás, nem direitos para isso você tem ainda...


-Gabriel, pokémon capturado com sucesso!
                          
 
Luan'
                           
Administrador
                         
                           
                             Luan'                         
1° Pokémon : Riolu
Mensagens : 264
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue2/8Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (2/8)
Level do Treinador:
Área de captura de gabriel8rock7 Left_bar_bleue55/200Área de captura de gabriel8rock7 Empty_bar_bleue  (55/200)
Re: Área de captura de gabriel8rock7

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos