Bem vindos á pokémon fronteira. Temos intuito de trazer diversão aos users! Trazemos eventos semanalmente aos users. Registre-se!

Caso não queira receber está imagem, clique em ''não exibir mais''

[CAPITURAS]Gabriel_carpin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CAPITURAS]Gabriel_carpin

Mensagem por Gabriel_carpin em Dom Jan 26, 2014 2:02 pm

Oi sou novo aqui
Gabriel_carpin
Treinador
Treinador

1° Pokémon : Squirtle
Pontos : 4

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário

Minhas capituras

Mensagem por Gabriel_carpin em Dom Jan 26, 2014 2:45 pm

Eu e o squirtle estamos começando a jornada pokemon para ser a melhor mestre pokemon.No meio da jornada eu vejo um cyndaquil que parecia estar muito raivoso e eu e o squirtle resolvemos ir até o cyndaquil para acalmalo quando eu chego neli cyndaquil ataca o squirtle e comessa a batalha cyndaquil ataca o squirtle com lansa chamas e pega encheio o squirtle squirtle contra ataca com pistola d água e deja cyndaquil muito fraco cyndaquil ataca com praza e squirtle usa evasiva e contra ataca com ataque rápido e acerta encheio o cyndaquil cyndaquil ataca com lansa chamas e squirtle contra ataca com pistola d água e cyndaquil fica muito fraco então eu toco a pokebola 3 2 1 Capturado esse e o meu novo amigo cyndaquil
Gabriel_carpin
Treinador
Treinador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário

Re: [CAPITURAS]Gabriel_carpin

Mensagem por Luan' em Seg Jan 27, 2014 3:00 pm

Nada a comentar. Leia AQUI

Spoiler:
INVÁLIDO
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Pontos : 364

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador:
55/200  (55/200)

Ver perfil do usuário http://pokemonfronteira.forumeiros.com

Capituras

Mensagem por Gabriel_carpin em Seg Jan 27, 2014 6:03 pm

Era um dia normal de verão e eu eos meus pokemons estávamos ce  refrescando na bera de um riu quando eu eos meus pokemons vimos um Bulbasaur ce refrescando na bera do rio eu pego o spearow e vou ce aproximando com o spearow eo bulbasaur nos vê e nos ataca.                                                                                                                                                                                                            Bulbasaur                                                                                                                                                                                                                             V.S                                                                                                                                                                                                                                 Spearow                                                                                                                                                                                                          Bulbasaur ataca com absorver epega no spearow e deixa o um pouco cansado                                                                                                                                                          Spearow ataca com redemoinho e toca bulbasaur para o alto fazendo bulbasaur ficar um pouco machucado                                                                                                                                                                                       Bulbasaur contra ataca com chicote de cipó cegurando spearow e deja o spearow pouco machucado                                                                                                                                                                                              Spearow ataca com tornado e pega em cheio o bulbasaur e o deja muito ferido o fraco.                                                                                                                                                                                  Então toco a pokebola                                     1.2.3                                    Bulbasaur e o meu                                   novo amigo.

Última edição por Gabriel_carpin em Seg Jan 27, 2014 6:28 pm, editado 3 vez(es)
Gabriel_carpin
Treinador
Treinador

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
0/0  (0/0)
Level do Treinador:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário

Re: [CAPITURAS]Gabriel_carpin

Mensagem por Luan' em Seg Jan 27, 2014 6:23 pm

Nada a comentar. Leia AQUI OBS- Enquanto não cumprir o limite de linhas, sempre será inválido

Spoiler:
INVÁLIDO
Luan'
Administrador
Administrador

1° Pokémon : Riolu
Pontos : 364

Ficha do personagem
Mochila Mochila:
Insignias/Fitas:
2/8  (2/8)
Level do Treinador: